Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Taça da Liga] SC Braga 1-1 Sporting CP (3-4 GP) [RF]

Publicações recomendadas

Citação de w0, há 49 minutos:

Ha aqui gente tão pequena mais a p*ta da conversa da casa mãe e de o Abel ter ficado na boa com o 6-0 e o crl. Comecem por comprar um cérebro, pois pelos vistos nem todos possuem um. É que ele hoje está f*dido porque sabe que foi superior e, no entendimento dele, foi gamado. No 6-0 foi um hit and run que o gajo ainda hoje está para perceber se onde vinha o TGV a 200km/h. 

Acho piada. Choram-se todos das figuras do NGL, do Salvador, do isto e do aquilo. E depois andam com estas conversas. Este futebol português está bom, mas é para os autistas que andam sempre com esta treta de conversa. É continuarem. 

O nosso futebol é a imagem de uma grande parte dos seus adeptos, uma m*rda.

Porra. Nunca falaste tão bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Sumudica by Night, há 8 minutos:

O Abel tem razão e vocês estão todos embrulhados nessa bolha de privilégio que é apoiar um grande.

Desculpa, Sumu, mas não acho nada. Houve lances duvidosos como há em vários jogos, houve lances a favor do Sporting que não foram marcados e é a vida, mas nada no jogo de hoje está relacionado com uma equipa ser o Sporting e a outra ser o Braga. Há coisas no futebol português em que isso é verdade, é inegável que sim, mas nada do que está no rambling incoerente do Abel está refletido no jogo de hoje.

Edit: E é lógico que é uma situação diferente ao 6-2, mas o Abel que pense melhor antes de vir fazer figuras e ninguém lhe apontava nada. Assim fica só com uma máscara de mau perdedor.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

O Abel consegue um título difícil de alcançar em Portugal devido à concorrência feroz, mas é o maior labrego do futebol nacional. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 15 minutos:

O Abel tem razão e vocês estão todos embrulhados nessa bolha de privilégio que é apoiar um grande.

f*da-se, nem o futebol escapa a essa m*rda 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos:

O que é que é suposto isto mostrar?

Esqueci-me de completar o post 😉 já está completo, com o link não queria dizer se acho que é falta ou não 😉  o suposto é deixar aí o lance para quem quiser opinar ou então tens de perceber que nem toda a gente que está a ler o tópico viu o lance  😉

Editado por BrunoCardoso
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

Esqueci-me de completar o post 😉 já está completo, com o link não queria dizer se acho que é falta ou não 😉  o suposto é deixar aí o lance para quem quiser opinar ou então tens de perceber que nem toda a gente que está a ler o tópico viu o lance  😉

Desculpa, não quis ser antipático. Só estava a perguntar também 👍

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga tentou ir a reboque dos vários erros de arbitragem de ontem para justificar a derrota e libertar a muita frustração que perder em casa num jogo muito equilibrado causa. O jogo foi infinitamente pior jogado que o de ontem e o 1-1 foi o resultado certo, as equipas estiveram muito perto em ocasiões de golo (não é por este Sporting não jogar tão bem quanto devia e estar neste momento abaixo dos outros grandes que faz com que o Braga mereça ganhar o jogo por si só). 2 equipas que não têm aquela mudança de velocidade quando é preciso e que as colocam num patamar abaixo das 2 que jogaram ontem, até estatisticamente foi praticamente um empate técnico por isso resultado certíssimo, Sporting mais feliz nos penalties. Porto com grande favoritismo para a final contra qualquer que fosse o adversário mas num jogo de 90 minutos tudo pode acontecer.

Se o penalty sobre o Coates não é claro muito menos o são as outras situações que o Braga protesta. Por isso, fica óbvio que há um aproveitamento de lances de claro erro ontem por parte do Braga para se vitimizarem hoje. 

Como alguém disse aqui foi um rage sem sentido, e não é com rages sem sentido que se ataca a tal "bolha de privilégio que é apoiar um grande" que outro alguém evocou neste tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lost_Incheon, há 1 minuto:

O Braga tentou ir a reboque dos vários erros de arbitragem de ontem para justificar a derrota e libertar a muita frustração que perder em casa num jogo muito equilibrado causa. O jogo foi infinitamente pior jogado que o de ontem e o 1-1 foi o resultado certo, as equipas estiveram muito perto em ocasiões de golo (não é por este Sporting não jogar tão bem quanto devia e estar neste momento abaixo dos outros grandes que faz com que o Braga mereça ganhar o jogo por si só). 2 equipas que não têm aquela mudança de velocidade quando é preciso e que as colocam num patamar abaixo das 2 que jogaram ontem, até estatisticamente foi praticamente um empate técnico por isso resultado certíssimo, Sporting mais feliz nos penalties. Porto com grande favoritismo para a final contra qualquer que fosse o adversário mas num jogo de 90 minutos tudo pode acontecer.

Se o penalty sobre o Coates não é claro muito menos o são as outras situações que o Braga protesta. Por isso, fica óbvio que há um aproveitamento de lances de claro erro ontem por parte do Braga para se vitimizarem hoje. 

Como alguém disse aqui foi um rage sem sentido, e não é com rages sem sentido que se ataca a tal "bolha de privilégio que é apoiar um grande" que outro alguém evocou neste tópico.

😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

Este pós jogo do Braga, nomeadamente do Abel e do salvador, foi muito muito triste, assim como tinha sido o do Benfica ontem. O Descartes tem toda a razão que é quando se juntam assim os grandes só dá nisto. Se há coisa que até agora tenho gostado do keizer é que se tende a afastar destas coisas e a ser honesto, como por exemplo hoje a dizer que o var deve ser apoiado, mas que assim não está bom o suficiente. Que não sofra a portuguização nisto, pf

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jensen, há 14 minutos:

Esse João Quadros é um triste. Não sei como tem tantos seguidores.

Porque já fez umas coisas com piada. E é um gajo que a falar de politica às vezes diz coisas com sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 58 minutos:

Estes estão condicionados?

Claro que não 😂. Deixa o teu clube ser roubado e quero ver o teu discurso. Os menos culpados do estado do futebol atual, para além dos jogadores, são os árbitros. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto:

Claro que não 😂. Deixa o teu clube ser roubado e quero ver o teu discurso. Os menos culpados do estado do futebol atual, para além dos jogadores, são os árbitros. 

Sim, o Sporting nunca foi prejudicado na história, nem iria saber como reagir 🙄 e obviamente que sim, que tens razão na última frase.

O meu discurso é o que escrevi umas páginas atrás. Iria ficar f*dido, claro que sim, como qualquer adepto de futebol. E sim lá na inglaterra também ficam. Não sei o que é que isso tem a ver com aquilo que perguntei? Sou eu que influencio os árbitros?

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Legi, há 25 minutos:

😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Ainda bem que gostaste, o meu post nem foi especialmente para ti porque sabia que ias fazer troça de uma simples opinião diferente da tua, porta-voz aqui no cmpt do rage sem sentido de Salvador (que me merece todo o respeito como sem-abrigo que é, ou pelo menos assim o declara às finanças) e Abel.

E ainda bem que assim é que gosto de ver opiniões de todos os quadrantes para podermos debater pontos de vista, pena que muitas vezes alguns quadrantes possam cingir-se a simples smiles, o que nem sempre é bom para defender esse ponto de vista.

Editado por Lost_Incheon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 24 minutos:

Porque já fez umas coisas com piada. E é um gajo que a falar de politica às vezes diz coisas com sentido.

É exactamente isto, mas percebo imenso o pessoal que não gosta. Há certos tweets que chegam a ser cansativos, a maior parte das vezes pós jogos de futebol ou sobre certos temas da actualidade Sporting como o tema Bruno de Carvalho.

Mas o twitter para o Quadros serve para isso mesmo, para debater até à exaustão sobre as áreas que ele curte, e claro entre tantos posts sai porcaria (ou post com opinião muito própria que fica melhor :D), ou seja ele expõe-se pra crl mas está a borrifar-se para isso. Por mim nada contra, às vezes não curto certos posts e até me revejo em várias ideias dele portanto imagino o pessoal que não se revê minimamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de BrunoCardoso, há 2 horas:

https://i.gyazo.com/0fe42cc46420bb82391f77bce082dd63.mp4

EDIT: Antes que venham falar que estou a pôr isto para dizer que é falta, é só uma forma para ajudar o forúm a analisar "melhor"

Para mim não é falta nenhuma e para mim há penalty sobre o Coates, aliás o comentador dizer que claramente não era nada provocou-me uma gargalhada. Não me escandaliza ele não marcar porque o jogador se aproveita do puxão, mas que é falta é. Aqui no caso do Acuna há contacto mas como eu defendo o futebol inglês e que os jogadores deixem de ser uns mariquinhas de m*rda, isto para mim não é falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol Lewa fizeste-me lembrar dos comentários do próprio Bino (creio que era ele):

Lance do Acuña, "isto no futebol inglês não era nada"

Lance do Coates, "isto no futebol inglês não era penalty"

Se é para esta m*rda metam os gajos a comentar futebol inglês. Sítios diferentes têm uma cultura diferente, que chocante. E, como se sabe, em Inglaterra aquilo está cheio de árbitros competentes. Andam a pagar a estes gajos só porque foram jogadores de futebol, quando qualquer tipo do CMPT podia ir para lá dizer aquelas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...