Robe Publicado 23 Janeiro 2019 Não tem ninguém no estádio wtf Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Janeiro 2019 Está feito o primeiro já. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de Mr.Shelby, Agora: Fora de jogo claro. 😅 Se fosse ontem acredito que tinha ido ao VAR Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 23 Janeiro 2019 incrível. Que mal que se defende. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Janeiro 2019 Tão fácil, o Sporting hoje não deve passar lá. Nestes primeiros 5 minutos dá para perceber extremamente bem que o Braga vem com as zonas de pressão muito bem definidas. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 23 Janeiro 2019 O Bruno Gaspar so faz asneiras. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Janeiro 2019 Vamos falar do cabelo do Mathieu? Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de ascom, Agora: Stream ? http://www.soccershows.xyz/events-match-8018903.php Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Janeiro 2019 O BF está farto de espalhar m*rda á mão. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 23 Janeiro 2019 O BF já anda a comer m*rda às colheres outra vez. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 23 Janeiro 2019 Numa jogada, a diferença de Raphinha para Diaby. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 23 Janeiro 2019 Só este lance do Raphinha devia significar o Diaby no banco o resto da época. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Janeiro 2019 Raphinha e Diaby nas alas com o Nani no meio... não sei qual é a dificuldade. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 23 Janeiro 2019 (editado) Era giro o Gudelj ir buscar a bola à defesa uma vez nesta parte em vez de andar ali a passear. Editado 23 Janeiro 2019 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Janeiro 2019 O Gudelj não se mostra mesmo nadinha. Está sempre a esconder-se atrás de um adversário, mete tanta impressão... Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 23 Janeiro 2019 Eu até acho que o Doumbia vai ser bom de se ver no lugar do Gudelj. Muito mais cavalo, e infelizmente o sérvio não anda a encher as medidas. Parece que joga sempre na mudança mais baixa, e raramente oferece algo ao jogo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de Passeiro, há 1 minuto: Eu até acho que o Doumbia vai ser bom de se ver no lugar do Gudelj. Muito mais cavalo, e infelizmente o sérvio não anda a encher as medidas. Parece que joga sempre na mudança mais baixa, e raramente oferece algo ao jogo. Nem é o jogar na mudança mais baixa é o parecer ter aversão a ter bola. O Gudelj não faz um único movimento para procurar bola e quando a solta, desmarca-se sempre para trás de um adversário. Compartilhar este post Link para o post