Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Taça da Liga] SC Braga 1-1 Sporting CP (3-4 GP) [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Ace, há 15 minutos:

Vamos ganhar isto. 

Retiro o que disse. Vai entrar o A. Pinto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos todos falecer.

Calma, amigos. O Braga entrou melhor e dominou os primeiros 15/20 minutos. A partir daí, fomos crescendo no jogo e acabamos a primeira parte por cima, sem grande dúvida.

Há ali coisas que não lembram ao diabo, como a dificuldade/medo/wtv de alguns jogadores em jogarem a 1/2 toques (como o Acuña e o Bruno, que me tiram cada vez mais do sério) ou o manto da invisibilidade do Gudelj, mas enfim, quero acreditar que vamos resolver individualmente esses dois problemas (a lateral esquerda e a posição 6) em breve.

De resto, toda a equipa está 5/10 metros atrás de onde devia estar, mas eu começo a achar que é mesmo a forma que o Keizer encontrou para “equilibrar” as coisas em termos defensivos. Pelo menos, enquanto não há confiança e talento para mais (e confiança não há, nota-se a milhas).

Agora, sabotar o trabalho ao meter o André Pinto (está a aquecer) é que não convinha. Prefiro o Salin a central.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 10 horas:

Muito medo de perder o Mathieu por lesão. Já fez 5 jogos este mês. O André Pinto é horrível, mas talvez seja o melhor poupar o Mathieu, que já leva 5 jogos este mês.

Eu avisei. f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 6 minutos:

Vamos todos falecer.

Calma, amigos. O Braga entrou melhor e dominou os primeiros 15/20 minutos. A partir daí, fomos crescendo no jogo e acabamos a primeira parte por cima, sem grande dúvida.

Há ali coisas que não lembram ao diabo, como a dificuldade/medo/wtv de alguns jogadores em jogarem a 1/2 toques (como o Acuña e o Bruno, que me tiram cada vez mais do sério) ou o manto da invisibilidade do Gudelj, mas enfim, quero acreditar que vamos resolver individualmente esses dois problemas (a lateral esquerda e a posição 6) em breve.

De resto, toda a equipa está 5/10 metros atrás de onde devia estar, mas eu começo a achar que é mesmo a forma que o Keizer encontrou para “equilibrar” as coisas em termos defensivos. Pelo menos, enquanto não há confiança e talento para mais (e confiança não há, nota-se a milhas).

Agora, sabotar o trabalho ao meter o André Pinto (está a aquecer) é que não convinha. Prefiro o Salin a central.

E, por agora, pernas. Também não as há. O coitado do Wendel está farto de levar porrada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tá f*dido.

Compartilhar este post

Link para o post

crl só faltava ficarem a olhar para o homem enquanto cruza lol

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, parece que toda a gente acerta tudo o que é cruzamento contra nós, tudo milimétrico. Nós pecisamos de 30 para acertar um... 

Compartilhar este post

Link para o post

eu pessoalmente não marcava falta mas estas são marcadas aos milhares.

Compartilhar este post

Link para o post

AUHUAHuaHuaHaUhaUAHUAHuaHua Estão todos borrados os árbitros :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal não. Mas temos de ter cuidado, que a aura do André Pinto já deixou o aviso.

Compartilhar este post

Link para o post

O dyego não tenta jogar a bola, o acuna também não chegava. Eu não marcava. 

Compartilhar este post

Link para o post

Daqueles lances em que o critério é a merda mais random. Isto é falta muitas vezes mas eu nunca marcaria.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...