Ace Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de Ace, há 15 minutos: Vamos ganhar isto. Retiro o que disse. Vai entrar o A. Pinto. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Janeiro 2019 Vamos todos falecer. Calma, amigos. O Braga entrou melhor e dominou os primeiros 15/20 minutos. A partir daí, fomos crescendo no jogo e acabamos a primeira parte por cima, sem grande dúvida. Há ali coisas que não lembram ao diabo, como a dificuldade/medo/wtv de alguns jogadores em jogarem a 1/2 toques (como o Acuña e o Bruno, que me tiram cada vez mais do sério) ou o manto da invisibilidade do Gudelj, mas enfim, quero acreditar que vamos resolver individualmente esses dois problemas (a lateral esquerda e a posição 6) em breve. De resto, toda a equipa está 5/10 metros atrás de onde devia estar, mas eu começo a achar que é mesmo a forma que o Keizer encontrou para “equilibrar” as coisas em termos defensivos. Pelo menos, enquanto não há confiança e talento para mais (e confiança não há, nota-se a milhas). Agora, sabotar o trabalho ao meter o André Pinto (está a aquecer) é que não convinha. Prefiro o Salin a central. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de Inkie, há 10 horas: Muito medo de perder o Mathieu por lesão. Já fez 5 jogos este mês. O André Pinto é horrível, mas talvez seja o melhor poupar o Mathieu, que já leva 5 jogos este mês. Eu avisei. f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de Poeira, há 6 minutos: Vamos todos falecer. Calma, amigos. O Braga entrou melhor e dominou os primeiros 15/20 minutos. A partir daí, fomos crescendo no jogo e acabamos a primeira parte por cima, sem grande dúvida. Há ali coisas que não lembram ao diabo, como a dificuldade/medo/wtv de alguns jogadores em jogarem a 1/2 toques (como o Acuña e o Bruno, que me tiram cada vez mais do sério) ou o manto da invisibilidade do Gudelj, mas enfim, quero acreditar que vamos resolver individualmente esses dois problemas (a lateral esquerda e a posição 6) em breve. De resto, toda a equipa está 5/10 metros atrás de onde devia estar, mas eu começo a achar que é mesmo a forma que o Keizer encontrou para “equilibrar” as coisas em termos defensivos. Pelo menos, enquanto não há confiança e talento para mais (e confiança não há, nota-se a milhas). Agora, sabotar o trabalho ao meter o André Pinto (está a aquecer) é que não convinha. Prefiro o Salin a central. E, por agora, pernas. Também não as há. O coitado do Wendel está farto de levar porrada. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 23 Janeiro 2019 Os inicios do Sporting estão fortissimos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Janeiro 2019 Isto é a aura do André Pinto. Impacto imediato. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Janeiro 2019 O Gudelj e o André Pinto no inicio da jogada. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Janeiro 2019 crl só faltava ficarem a olhar para o homem enquanto cruza lol Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Janeiro 2019 Fds, parece que toda a gente acerta tudo o que é cruzamento contra nós, tudo milimétrico. Nós pecisamos de 30 para acertar um... Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 23 Janeiro 2019 eu pessoalmente não marcava falta mas estas são marcadas aos milhares. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 23 Janeiro 2019 AUHUAHuaHuaHaUhaUAHUAHuaHua Estão todos borrados os árbitros :lol: Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 23 Janeiro 2019 Isto não é falta nenhuma lol Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Janeiro 2019 Afinal não. Mas temos de ter cuidado, que a aura do André Pinto já deixou o aviso. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Janeiro 2019 O dyego não tenta jogar a bola, o acuna também não chegava. Eu não marcava. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 23 Janeiro 2019 O VAR está fortissimo, também. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Janeiro 2019 Daqueles lances em que o critério é a merda mais random. Isto é falta muitas vezes mas eu nunca marcaria. Compartilhar este post Link para o post