Inkie Publicado 23 Janeiro 2019 Faltas à portuguesa. Mínimo contacto é falta. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Janeiro 2019 não era nada lol mais um imbecil a apitar Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Janeiro 2019 Não marcava falta. Saltam os dois à bola e chocam naturalmente. Mas já se sabe o que o Tugão gasta. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 23 Janeiro 2019 Esta taça da liga foi no mínimo ridícula graças às ilegalidades e VAR Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 23 Janeiro 2019 Para de fazer m*rda Acuna, ainda estragas a transferência. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Janeiro 2019 Marcou-se falta porque em Portugal tudo o que é toque nas costas é falta. É ridículo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de Pickle Rick, há 2 minutos: Daqueles lances em que o critério é a m*rda mais random. Isto é falta muitas vezes mas eu nunca marcaria. é isto Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Janeiro 2019 é complicado mas aqui é o critério do arbitro já q foi ver as imagens à tv, é estar atento se o vai manter eu pessoalmente nao marcava falta até pq o Acuna nao chegava a bola Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 23 Janeiro 2019 O Acuna é so espalhar m*rda as colheres Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 23 Janeiro 2019 Epa sou do Sporting, mas esta m*rda do VAR neste lance...epa vao po crl! Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 23 Janeiro 2019 O menino tá a ficar aziado já. Dêem-lhe as algemas. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Janeiro 2019 Só aceito que seja falta porque o gajo que cruza, cruza do sítio onde deveria estar o acuna que de certa forma é impedido de lá estar porque é carregado nas costas antes. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Janeiro 2019 Está a manter o critério... Acabou de assinalar outra igual ao contrário. É a faltinha à Portuguesa. O Gudelj é tão burro a pressionar. O Bruno só faz borrada. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 23 Janeiro 2019 Pelos vistos, sou o único, mas marcava falta sem grandes dúvidas. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 23 Janeiro 2019 O Gudelj não está ali a fazer nada. Que deprimente. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Janeiro 2019 Ainda estou a tentar perceber como raio é que aquilo é falta, mas enfim. Eu nunca na vida assinalaria aquilo, portanto vou entender perfeitamente o choradinho que vai acontecer da parte do Braga. E já agora, folgo em saber que os adeptos do Braga já aprenderam a imitar very-lights. Podiam aprender a ser bons adeptos, mas deu-lhes para isto. É pena. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Janeiro 2019 crl que meta o geraldes no lugar do bruno. já está a irritar. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Janeiro 2019 O Bruno não acertou uma única ação hoje. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Janeiro 2019 dava jeito o Bruno Fernandes dar uma linha de passe. Ou isso ou troca-lo pelo Geraldes Já agora, porque acho que a malta é injusta com o Andre Pinto, fez um grande corte ao Wilson abocado Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Janeiro 2019 O BF precisa de um par de jogos no banco. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Janeiro 2019 lol xau geraldes. dost e o proximo é o diaby Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Janeiro 2019 Só entendo a entrada do Dost se for para jogar a par do Luiz. De resto vai ser mais um a ver a cagada de jogo que o BF e o Gudelj estão a fazer Compartilhar este post Link para o post