Cra Publicado 23 Janeiro 2019 O Geraldes nem aquece, vai meter o Petrovic ou Diaby. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Janeiro 2019 o petrovic ta a aquecer lol Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Janeiro 2019 Onde está o Keizer que tinha 2 testículos... Não digo quilhões porque o homem merece compreensão por tudo o que se passou antes da chegada dele. Mas já começa a desiludir. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 23 Janeiro 2019 péssimos a defender este canto que vai ao poste. Ninguém assegurou cobertura ao bloqueio. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Janeiro 2019 Eu não quero acreditar que o Petrovic vai entrar novamente. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Janeiro 2019 O raphinha tem sido menos um também Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Janeiro 2019 este jogo está a pedir jefferson realmente Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 23 Janeiro 2019 Ahahahah vai entrar o Jefferson Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Janeiro 2019 Bem. É aguentar até aos pênaltis. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Janeiro 2019 Quem diria que os jogadores estariam com os bofes de fora. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: Onde está o Keizer que tinha 2 testículos... Não digo quilhões porque o homem merece compreensão por tudo o que se passou antes da chegada dele. Mas já começa a desiludir. se pudesse jogar contra o Aves sempre... Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 23 Janeiro 2019 Acuna todo roto + Nani a não ajudar tanto... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Janeiro 2019 Acabei de ver o BF a tentar fazer um passe de pontapé de bicicleta no meio campo Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 23 Janeiro 2019 Aliás, o Bruno já está na esquerda e o Nani no meio. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 23 Janeiro 2019 (editado) Citação de Pickle Rick, há 2 minutos: Quem diria que os jogadores estariam com os bofes de fora. E que um jogador do Braga já tenha saído por lesão muscular. Editado 23 Janeiro 2019 por Ace Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 23 Janeiro 2019 Tira-me o BF pelo amor de Deus. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de Hououin Kyouma, Agora: Tira-me o BF pelo amor de Deus. já não pode lol Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto: Tira-me o BF pelo amor de Deus. ja nao da lol Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de Kendrick Lmao, há 3 minutos: se pudesse jogar contra o Aves sempre... Tirando a entrada do A. Pinto, diz-me o nexo da entrada do Dost e do Jeff quando tens o meio campo + Nani todo roto. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 23 Janeiro 2019 (editado) Foi o pior jogo que me lembro do Bruno. Editado 23 Janeiro 2019 por Pedro-SCP Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 23 Janeiro 2019 Que o tire na mesma, só para passar a mensagem. 1 Compartilhar este post Link para o post