bug Publicado 6 Fevereiro 2019 Citação de Duluoz-, há 1 minuto: Tem que colocar o Petro e tirar a múmia Olha a redundância. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Fevereiro 2019 Fiquei com o coração nas mãos. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Fevereiro 2019 Porque é são tão expetaveis estas lesões? Já quando o Krovi andava numa forma incrivel, f*deu... Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Fevereiro 2019 fdx mpts assustei-me valeu para ouvir o joao pedro mendonça a transformar-se numa princesa da disney Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Fevereiro 2019 (editado) alguem tem ai uma streamzinha o funcionar? Editado 6 Fevereiro 2019 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Fevereiro 2019 Não lhe desejo lesões graves. Mas dava jeito que saísse Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 6 Fevereiro 2019 Citação de diazevedo7, há 1 minuto: alguem tem ai uma steamzinha o funcionar? Saca a aplicação da RTP play.. nem está muito má.. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 6 Fevereiro 2019 Não estamos a jogar nadinha Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Fevereiro 2019 Citação de diazevedo7, há 1 minuto: alguem tem ai uma streamzinha o funcionar? http://www.btvsports.online/stream1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Fevereiro 2019 Com 2 jogadores no lugar do gudelj e do Gaspar poderíamos estar a luta 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Fevereiro 2019 Rúben e o bombo. Não o larga, vício f*dido Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Fevereiro 2019 (editado) Estou aqui a tentar perceber entre o corredor direito e o corredor esquerdo do Sporting, qual o pior em jogo. Citação de trz, há 3 minutos: Não estamos a jogar nadinha Wut Editado 6 Fevereiro 2019 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Fevereiro 2019 quando morrer espero que não seja o jovane a carregar o meu caixão, preferia que não estragasse esse momento também 1 3 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 6 Fevereiro 2019 Este jovane também parece um belo tronco. Ta bom para fazer companhia ao Gedson Flop Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Fevereiro 2019 Citação de FabioK, há 2 minutos: Estou aqui a tentar perceber entre o corredor direito e o corredor esquerdo do Sporting, qualco pior em jogo. Wut O direito claramente. Ainda não me decidi acerca do Borja, tão depressa parece que tem tijolos como depois parece ser um jogador interessante. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Fevereiro 2019 O nosso lado direito está que é uma maravilha. Um medricas e o irmão do djaló. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Fevereiro 2019 Salvio horrivel... aposto que vai tirar o Salvio lá pros 60 minutos para meter o Cervi. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Fevereiro 2019 O Renan demonstrou novamente que não tem qualidade para ser titular no Sporting. Mal batido. Por outro lado, estou a gostar do Borja, not bad para um jogo de estreia. O Jovane e o Bruno Gaspar...enfim, que combo terrível de se ver. 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Fevereiro 2019 O Ristovski pode entrar ao intervalo? Pelos vistos reduziram o castigo a um jogo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Fevereiro 2019 Citação de bug, há 7 minutos: Olha a redundância. O Petro nao compromete tanto com bola e ainda posiciona-se bem. O gudelj é um acumular de disparates Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 6 Fevereiro 2019 Esperava pior. É pena alguns executantes serem tão fraquinhos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Fevereiro 2019 Agora tirava o Gudelj e metia o Petrovic. Infelizmente, é o único médio que temos no banco. Compartilhar este post Link para o post