Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Taça de Portugal] SL Benfica 2-1 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

O Félix já parava de reclamar e de saltar em qualquer contacto, está a enervar.

O Sporting mete pena, não há um jogador a jogar bem. Então o Coates está horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estamos a jogar mal, mas tb não estamos a jogar particularmente bem. A equipa parece mais em gstão de esforço do que propriamente com pica . E honestamente, é a decisão correta. Se roda pouco a equipa, é necessário existir gestão de esforço em determinados jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

O direito claramente.

Ainda não me decidi acerca do Borja, tão depressa parece que tem tijolos como depois parece ser um jogador interessante.

A verdade é que já mostrou algumas coisas interessantes. Mas não me serve de nada ficar contente com uma primeira impressão. 

O Ilori é que mesmo a continuar com alguns passes a arriscar que vão a morrer ali pro meio já me conquistou outra vez e espero que tudo lhe corra bem para ser o nosso patrão da defesa pro ano. Só espero que ainda consiga ter tempo pra jogar ao lado do Mathieu e aprender algo 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou confuso. Mas não queriam o Jovane?

No golo o Renan "pensou" que o esquerdino rematasse cruzado para o poste direito, em força, foi é "traído" pela decisão do Gabriel que o apanhou em movimento.

O Bruno Gaspar no lance da tabelinha em que fica a ver navios, era capaz de estar sozinho para 2/3. Demorou a equipa a cair naquele corredor.

E o Sporting anda a perder muitas bolas no meio, credo. E depois é lenta a reagir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 3 minutos:

O direito claramente.

Ainda não me decidi acerca do Borja, tão depressa parece que tem tijolos como depois parece ser um jogador interessante.

Que é um upgrade, é. Acertou mais que o que falhou pra já.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sequer está em discussão a qualidade do Félix, mas que o puto tem tiques de um belo piscineiro, vai lá vai...

E não quero com isto atacar o Benfica ou o miúdo. Penso no Bernardo Silva, no Cancelo, no Sanches ou no Gédson e não me lembro destes tiques todos lá dentro de campo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, Agora:

Nem sequer está em discussão a qualidade do Félix, mas que o puto tem tiques de um belo piscineiro, vai lá vai...

E não quero com isto atacar o Benfica ou o miúdo. Penso no Bernardo Silva, no Cancelo, no Sanches ou no Gédson e não me lembro destes tiques todos lá dentro de campo.

O Sanches uma vez foi expulso porque se atirou para a piscina com amarelo lol

--

Esperava pior. Que dê para não estragar muito a eliminatória no que resta do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 minuto:

Aprendou com o melhor, querias o quê.

Compartilhar este post

Link para o post

Um país com tão bons laterais direitos e estamos a ver um Derby com André Almeida e Bruno Gaspar...

De resto há o Gudelj e Wendel que pouco ou nada estão a fazer (o Wendel pior) e o Luiz Phelipe também pouco em jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

mais alguém se está a passar com o "felis"?

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 minuto:

Estou confuso. Mas não queriam o Jovane?

No golo o Renan "pensou" que o esquerdino rematasse cruzado para o poste direito, em força, foi é "traído" pela decisão do Gabriel que o apanhou em movimento.

O Bruno Gaspar no lance da tabelinha em que fica a ver navios, era capaz de estar sozinho para 2/3. Demorou a equipa a cair naquele corredor.

E o Sporting anda a perder muitas bolas no meio, credo. E depois é lenta a reagir.

Ele ali tem de controlar o poste mais próximo, um guarda-redes profissional ser batido no poste mais próximo num remate para lá do bico da pequena a área é ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Três centrais portugueses num Benfica Sporting. Há quanto tempo isto não acontecia? Melhor ainda que tem todos 25 anos ou menos.

Compartilhar este post

Link para o post

you may not like it, but this is what top defending looks like

82ffacf9b2610774462c6303d01047c7.gif

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post

Toda gente sabe que o Jovane não pode jogar de início.

É um jogador útil a entrar aí aos 65 minutos porque consegue estourar os defesas já cansados. E tem golo.

De resto é um jogador razoável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

É assim que se pronuncia em bom português, supostamente.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

É a forma correta de pronunciar, amigo. Como lápis. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 minutos:

you may not like it, but this is what top defending looks like

82ffacf9b2610774462c6303d01047c7.gif

O Pizzi tb se embrulhou todo nesse lance...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 2 minutos:

É assim que se pronuncia em bom português, supostamente.

Citação de Syn, há 1 minuto:

É a forma correta de pronunciar, amigo. Como lápis. 

recuso-me a acreditar em vocês. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

O Pizzi tb se embrulhou todo nesse lance...

tens de perceber, isto foi um lance com o bruno gaspar mostrou a sua qualidade de topo ao FINGIR que ia para o desarme confundiu o pizzi e fez com que ele driblasse nada, ficando visivelmente confuso e permitindo a recuperação da bola

podes não gostar, mas isto é TOP DEFENDING

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...