Rajnack Publicado 6 Fevereiro 2019 Citação de Duluoz-, Agora: E onde é que isso vai contra o que eu disse? Eu apenas falei de como a maioria dos lances surge. Eu concordo com ambos. Não jogamos nada, mas tal como no jogo de Domingo, os golos e oportunidades do Benfica surgem de erros graves por parte dos nossos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Fevereiro 2019 Se acabar assim o Sporting só precisa de ganhar em casa. Claro que o só é subjetivo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Fevereiro 2019 Citação de Wacko_Jacko, há 1 minuto: Sporting ta a espera de quê para vender o Acuna? custou 10M certo? q enrabadela do velez(?) BF :prayer: golaço De quem queira pagar por ele? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Fevereiro 2019 é por isto que ele joga até ao dia que realmente rebentar mesmo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Fevereiro 2019 Citação de fornix, há 1 minuto: Uma exibição de m*rda, de uma valente M*RDA, e depois saca isto. grande LOL O Bruno às vezes podia dar mais, mas nesta altura acho que anda simplesmente de rastos. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Fevereiro 2019 Fdc lol o cervi veio ao meio e em vez de se virar para o lado que deixou aberto com o seu movimento, tentou meter a bola np corredor direito...É isso. Inteligência ainda paga imposto fdc... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Fevereiro 2019 Isto não passa de um jogo de ténis. De um lado está o Djoko que mete sempre bem os apoios, não dá um lance por perdido, e todas as pancadas que dá são para infringir algo no adversário. Do outro lado está um jogador de ténis entre o top 10 e 20. É bom jogador é tem algumas boas características e outras que tem de melhorar. O jogo vai-se resolver nos erros forçados e não forçados. E nesse aspecto o Sporting ganha aos pontos. Principalmente nos erros não forçados. Estava a escrever isto e o Bruno Fernandes sacou um ás... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Fevereiro 2019 O Keizer que se deixe de merdas, que mexa no miolo e arranje forma de aproximar o Bruno à área contrária. O rapaz vive para aquela zona. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Fevereiro 2019 Que carrinho suicida, estava cheio de vontade de dar o segundo golo ao Sporting 😂 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Fevereiro 2019 É penalti ....é sempre a mesma m*rda. Adormecem SEMPRE na p*ta da segunda metade da segunda parte f*dasse. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Fevereiro 2019 Citação de Duluoz-, há 1 minuto: De quem queira pagar por ele? :mrgreen: Zenit? ou era rumor de jornal? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 6 Fevereiro 2019 Não marca penalti e marca a falta ao Coates? :lol: Não há VAR? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Fevereiro 2019 Para mim não é penalty nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Fevereiro 2019 Aceito a não marcação do penalti Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Fevereiro 2019 Como vai a contagem do Jonas? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Fevereiro 2019 Toca na bola e no Diaby ao mesmo tempo. Não sei não Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Fevereiro 2019 Epá coates vai-te f*der seu tijolo Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Fevereiro 2019 (editado) aquele zé sacou duas quengas ahah, o coates é um tronco Editado 6 Fevereiro 2019 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Fevereiro 2019 O coates que vá levar na peidah. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Fevereiro 2019 Tira o Cervi e mete o Salvio de volta. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Fevereiro 2019 É duvidoso para CRL. Eram precisas mais repetições, numas parece que toca na bola, noutras não. O Coates é tão burro. Podia ter aberto na esquerda e vai conduzir para cima de dois adversários. Compartilhar este post Link para o post