Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Taça de Portugal] SL Benfica 2-1 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Almeno, há 1 minuto:

Quem diria que o Bruno Gaspar era fraco.

Eu diria que era fraco, não diria é que em 100 ações falhava 99. Está completamente queimado e para além da falta de qualidade está com uma gigante falta de confiança, não pode estar a entrar em campo todas as semanas.

Eu começava a meter o Thierry a aquecer, que pior simplesmente não pode ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 minutos:

Por acaso também achei que o Illori estava a fazer um bom jogo até ao auto-golo

E estava, principalmente se o termo de comparação for a m*rda que o André Pinto anda a fazer desde que veste a camisola do Sporting. A bola queimou ali em alguns momentos, mas de resto esteve bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele adjunto moreno é o português, nao é? Se o Keizer trouxe gente com ele, porque é que é só o vejo a discutir as coisas com o português? Curioso que hoje não me lembro de vê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, Agora:

Aquele adjunto moreno é o português, nao é? Se o Keizer trouxe gente com ele, porque é que é só o vejo a discutir as coisas com o português? Curioso que hoje não me lembro de vê-lo.

Não, é o Roy Hendriksen

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 1 minuto:

O adjunto português é o Rodolfo, que é o careca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, Agora:

Deve ser para passar as informações correctamente aos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o resultado justo. Benfica foi melhor no geral, mas longe do que foi no primeiro jogo. Na segunda parte o Sporting cresceu e melhor em muito aspetos, jogadores estavam próximos e a conseguir combinar e quebrar a linha Samaris-Gabriel mas continua a ser uma equipa muito ineficiente em termos de construção e decisão no último terço. Com alguma sorte, até podíamos ter conseguido o 2-2 (pessoalmente nem acho falta sobre o Svilar, mas percebo a marcação), mas o Benfica também tem ali um lance para o 3-0...

Bruno Fernandes faz um jogo brutal em todos os aspetos. Falhou muito (tem culpa em fechar o espaço ao Pizzi no segundo golo), mas também foi obrigado a falhar muito porque assumiu as suas despesas e as despesas do Gudelj, que faz só mais um jogo terrível pela negativa. E quando um jogador joga por outro e ainda marca aquele golaço, está tudo dito. João Felix é um jogador estupendo, mas Bruno Fernandes não fica nada atrás apesar de ser doutra geração. São o futuro da zona central ofensiva da nossa seleção.

Aproveitando a deixa, está na hora de alguém pegar nas ações todas do Gudelj em campo e mostrar-lhe o que anda a (não) fazer. É demasiado mau. Estive uns minutos a observar as suas ações e tenho a sensação de que temos um 6 com liberdade criativa para ser um 10. Mais uma montanha de espaço entrelinhas, embora não tão mau como no passado domingo, mas também muito por culpa do bom trabalho que o Wendel e o Bruno fizer em tapar as linhas de passe. E quando é assim, Gudelj tem de assumir mais a marcação.
Bruno Gaspar também a fazer mais um jogo péssimo. Nem a equipa quer jogar com ele. Culpa direta no primeiro golo, no único momento do lance em que o Benfica já não está em superioridade, perto da área, tinha de ser mais agressivo sobre a bola e aproximar-se de Pizzi. Meio metro à frente e o passe para a sobreposição não entrava.

Gostei do Borja. Esclarecido com bola e bastante rápido, embora com um ou outro defeito tecnicamente. Algumas falhas no posicionamento defensivo.

Citação de Longineu, há 9 minutos:

Nunca tive tanta pena do Ilori como hoje. Estava a fazer um excelente jogo e depois azar do crl que a bola lhe bate na chuteira e entra na baliza. Aposto que vai ser o pretexto usado para se odiar ainda mais o rapaz.

Não achei. Dificuldades ainda em enquadrar-se na equipa e ainda algo lento, mas é natural. Muito mal num lance em que o Ruben Dias ganha as costas e, no segundo golo, não pode deixar a bola passar ali. O problema não é bater no calcanhar e entrar, é ter deixado entrar ao segundo poste sem ter a certeza do que estava atrás. Na minha opinião, nem o Borja precisava de estar lá porque só estava um jogador a 2º poste e nenhum na zona central, portanto a responsabilidade é dele.

No entanto, continuo a achar que o Keizer fez a opção certa em colocá-lo em campo. A espaços, assumiu bem a sair, e acho que era isso que Keizer pretendia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chet Faker, há 13 minutos:

A segunda mão é só daqui a 2 meses, wtf.

Já no ano passado foi assim. É uma palhaçada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Oblivion, há 1 minuto:

Já no ano passado foi assim. É uma palhaçada.

Em Itália também é assim. Ao menos no nonsense os dois países gostam de estar juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

O golo do Sporting resume o Bruno Fernandes. Perde a bola no meio campo (a décima perda de bola, quase), recupera-a logo a seguir e faz uma finta do crl que resulta no livre e no golaço. O plantel do Sporting é fraco e está numa fase em que nem confiança há, mas o Keizer tem culpa em como (não) mete aquele meio-campo a funcionar. O Wendel, de tanto avançado que estava, nem se via;  o Bruno Fernandes também estava muitas vezes escondido e acabava por estar em cima do brasileiro e o Gudelj também acaba por ser menos um. Até mete pena ver o Luiz Phyllipe e o Bas Dost: quase que não tocam na bola se jogarem sozinhos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vou assumir que a Acuñice do Borja se deve a só ter um par de treinos e ainda estar habituado à América do Sul. Porque o gajo não é tosco e teve um par de lances interessantes. 

Bruno Gaspar fraco, para variar. O Ilori teve azar no autogolo, de resto até esteve bem tirando um ou outro lance que fez lembrar os calafrios que dava com 18 ou 19 anos. O Wendel não aguenta mais. Aos 30 já tinha estourado.

O Bruno mesmo estourado conseguiu jogar bem e pronto, saca tiros daqueles do nada. 

E é impressão minha ou um dos adjuntos do Keizer é mesmo parecido com o Jimmy Kimmel? 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Que tenha servido de lição para deixarem de achar que os jogos estão ganhos ainda antes de entrarem em campo. Que baixem um pouco a crista.

Compartilhar este post

Link para o post

É assim desde que mudaram as meias finais para duas mãos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Se não era falta ninguém devia estar parado né?

Secalhar expressei-me mal, my bad.

Se o árbitro assinalou falta é normal que tenham parado. Houve apito, o jogo parou..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 horas:

Devíamos ter feito o 3-0 numa das várias oportunidades que tivemos.

Resumidamente, é isto. Podíamos ter resolvido isto, mas para variar gostamos de andar sempre em "red line". 

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting também teve o 1-1 escancarado.
Se, se...

Compartilhar este post

Link para o post

No Domingo foi péssimo, ontem foi só mau. O resultado ainda deixa as coisas em aberto, mas tenho dúvidas que consigamos passar isto. Mas vamos ver.

De resto, fiquei com a ideia de que o penalty sobre o Diaby é clarinho (mas não vi grandes repetições porque não meteram esse lance nos highlights oficiais), e tenho muitas dúvidas sobre a suposta falta do Bas Dost no lance do "golo anulado" ao Sporting. Não que desculpe seja o que for, porque o resultado é justo.

P.S.: Nota também para o Conselho de Disciplina, que de forma totalmente competente e isenta tirou um jogo de suspensão ao Ristovski, quando ele já ia cumprir os 2 originais. Muito bom, nota-se que é um órgão que funciona muito bem, extremamente célere e de competência reconhecida internacionalmente.

Citação de Casual 1904, há 31 minutos:

Esse assobio é feito em todos os jogos.

Ah, então se é em todos os jogos não é trogolodita, bem visto.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 39 minutos:

No Domingo foi péssimo, ontem foi só mau. O resultado ainda deixa as coisas em aberto, mas tenho dúvidas que consigamos passar isto. Mas vamos ver.

De resto, fiquei com a ideia de que o penalty sobre o Diaby é clarinho (mas não vi grandes repetições porque não meteram esse lance nos highlights oficiais), e tenho muitas dúvidas sobre a suposta falta do Bas Dost no lance do "golo anulado" ao Sporting. Não que desculpe seja o que for, porque o resultado é justo.

Ah, então se é em todos os jogos não é trogolodita, bem visto.

Também me pareceu à primeira vista, mas vendo repetições, nota-se que o Diaby deixa o pé pra trás e o jogador do Benfica quase nem lhe toca. Esteve bem o árbitro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...