smashing_pumpkin Publicado 6 Fevereiro 2019 Bela m*rda do Gudelj.... assim não há quem resista 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Fevereiro 2019 obrigado aos 71% por terem corrido com o rui patricio 3 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Fevereiro 2019 O Gudelj enganou-me bem. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 6 Fevereiro 2019 Citação de El Shafto, Agora: obrigado aos 71% por terem corrido com o rui patricio O problema não está no Renan. O Gabriel apareceu na cara dele sozinho por algum motivo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Fevereiro 2019 É um belo de um frango. Mas voltamos a usar os tres corredores na jogada. O salvio ainda teve aquela fração de segundo que nao lhe apetecia muito fazer o passe, mas vá lá que saiu Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 6 Fevereiro 2019 Citação de Genzo, Agora: O problema não está no Renan. O Gabriel apareceu na cara dele sozinho por algum motivo. Tudo bem, mas a abordagem ao lance por parte do Renan é estranha Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Fevereiro 2019 Para mim até agora os jogadores que se estão a estrear no Sporting são quem está melhor. Bem o Benfica na transição também. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Fevereiro 2019 O SCP está com quantos jogadores a titulares neste jogo que estavam lá o ano passado? 2? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Fevereiro 2019 A verdade é esta. Meu “rico” Battaglia ao pé do Gudelj 4 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Fevereiro 2019 o jovane é a versão beta do carrillo lol Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Fevereiro 2019 Se o Benfica marca o segundo nos próximos minutos, vamos levar uma cabazada das antigas. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Fevereiro 2019 O esferovite parece o Lewandowski contra o sporting Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Fevereiro 2019 stream? Não tenho tv e a rtp cortou online. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Fevereiro 2019 Citação de Genzo, Agora: O problema não está no Renan. O Gabriel apareceu na cara dele sozinho por algum motivo. O problema também está no Renan. Se ele só está lá para defender o que é fácil, dá para estar lá qualquer um. Um guarda-redes mais que segurar pontos, também tem de os dar. O Renan foi muito mal batido, ainda o remate estava a sair e já ele estava deitado. Abordagem deficiente e sem sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 6 Fevereiro 2019 O Benfica está a fazer o que quer. Bom jogo Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Fevereiro 2019 Citação de bug, há 1 minuto: Se o Benfica marca o segundo nos próximos minutos, vamos levar uma cabazada das antigas. Está mais para aí do que para o empate, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 6 Fevereiro 2019 Citação de lastdance, Agora: stream? Não tenho tv e a rtp cortou online. o meu está a dar Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Fevereiro 2019 O gudelj ali a andar em vez de aproximar rapido para dar linha de passe lol que mono Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Fevereiro 2019 Citação de Genzo, há 3 minutos: O problema não está no Renan. O Gabriel apareceu na cara dele sozinho por algum motivo. não sei onde é que uma coisa invalida a outra, mas tudo bem Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Fevereiro 2019 20 minutos e o Wendel já morreu. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Fevereiro 2019 Citação de lastdance, há 1 minuto: stream? Não tenho tv e a rtp cortou online. http://www.btvsports.online/stream1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Fevereiro 2019 O Bruno Gaspar é tão mauzinho nossa senhora. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Fevereiro 2019 Citação de dragomir, Agora: o meu está a dar ya ja voltou! Compartilhar este post Link para o post