bug Publicado 6 Fevereiro 2019 Citação de Pickle Rick, Agora: 20 minutos e o Wendel já morreu. Tem calma, temos o Petrovic pronto a entrar para imprimir outra velocidade no miolo. Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 6 Fevereiro 2019 Não se é cansaço mas o Wendel ainda não conseguiu dominar uma bola como deve ser... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Fevereiro 2019 O Acuna não acaba o jogo. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Fevereiro 2019 O Acuña é um atrasado mental Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Fevereiro 2019 tou perfeitamente convencido que já vi o acuna no autocarro da appacdm 5 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Fevereiro 2019 o svilar com este bigode nao se pode chegar a mais de 100 metros de uma escola Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Fevereiro 2019 Sério que o Acuña estava a pedir amarelo por aquilo? lol Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Fevereiro 2019 O Félix que não se deixe ir na conversa dos jogadores do Sporting, só vai sair a perder. Ele tem qualidade para rebentar qualquer um. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Fevereiro 2019 O Svilar tem cara de trissómico. Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: O Félix que não se deixe ir na conversa dos jogadores do Sporting, só vai sair a perder. Ele tem qualidade para rebentar qualquer um. Já está com um pouco de medo de estar no jogo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Fevereiro 2019 e este duelo bruno gaspar vs pizzi? aquele momento em que o bruno gaspar recupera a bola porque se atrapalha todo, parece que se vai desmontar e o pizzi fica confuso lol bom truque, afinal tem qualidades 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Fevereiro 2019 Borja LOL como dar um contrs ataque a equipa adversária Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Fevereiro 2019 Esta m*rda era amarelo aonde? Lol... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Fevereiro 2019 Como matar um contra ataque. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Fevereiro 2019 falta e amarelo? looooooooooooooooooool Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Fevereiro 2019 Salvio a ser Salvio. Não há que enganar. O homem teve 2 epocas brutais e agora é uma sombra daquilo que era... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Fevereiro 2019 Acho que o Montero dava mais a este sistema que o LP, ainda está lesionado? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Fevereiro 2019 Citação de FabioK, Agora: Borja LOL como dar um contrs ataque a equipa adversária Eu juro que estou tranquilo, mas estes olhos já levam uns anos disto... 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Fevereiro 2019 Citação de HIM, Agora: Esta m*rda era amarelo aonde? Lol... O do Jardel ? Critério como o do Ilori. O Svilar tem claros problemas de coordenação mas é muito mais redes que o Renan. Rápido na reação, inteligente na ocupação da baluza, não adormece debaixo da barra. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Fevereiro 2019 AA burro valha-me deus Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Fevereiro 2019 Esta triangulação ❤️ coisa linda pa Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Fevereiro 2019 Ainda me estou a rir dos amarelos ao Ilori e ao Jardel já agora de resto tem estado bem o Cosme Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Fevereiro 2019 Opah tirem o Bruno Gaspar, nem precisam de meter ninguém, tirem só 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Fevereiro 2019 O Sporting tem de mudar o miolo mas tendo em conta que no banco não há ninguém mais vale optar pelo 4-4-2. O Benfica da tesão a sair na frente, sempre rápido, 1-2 toques, sempre com sobreposições, variam o flanco de forma certa e pelo chão. Que diferença absurda, então quando o Sporting vai a queima, parecem iniciados contra Seniores. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Fevereiro 2019 Citação de Pickle Rick, há 2 minutos: O do Jardel ? Critério como o do Ilori. O Svilar tem claros problemas de coordenação mas é muito mais redes que o Renan. Rápido na reação, inteligente na ocupação da baluza, não adormece debaixo da barra. O Svilar é muito melhor que qualquer GR do Sporting, neste momento. Compartilhar este post Link para o post