Genzo Publicado 6 Fevereiro 2019 Vai Ferro .. Só falta o Jota depois .. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Fevereiro 2019 Uish o ferro vai se estrear num jogo destes...vamos la ver. Apesar de tudo ha de ter algumas rotinas com o ruben Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Fevereiro 2019 Vai entrar o Ferro ou o Francisco Ferreira? 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Fevereiro 2019 Citação de Genzo, Agora: Vai Ferro .. Só falta o Jota depois .. E o Florentino. Citação de pedropb13, Agora: Vai entrar o Ferro ou o Francisco Ferreira? Erm...? LOL O nome do Ferro é Francisco Ferreira. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Fevereiro 2019 Se acabarmos o jogo com Felix, R. Dias, Ferro, Gedson e Jota faço-me sócio amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Fevereiro 2019 Dupla de centrais "Made in Seixal". Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Fevereiro 2019 f*da-SE MANOS FERRO E RUBEN JUNTOS JA TOU COM ELE NA TESTA Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 6 Fevereiro 2019 Citação de HIM, há 1 minuto: E o Florentino. Erm...? LOL O nome do Ferro é Francisco Ferreira. Era relativo à situação do Porto B x Benfica B Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Fevereiro 2019 O pizzi na esquerda a combinar com o Grimaldo ta a dar muita tusa fdc. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 6 Fevereiro 2019 É só vedetas nade in seixal Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Fevereiro 2019 O Keizer não levar nenhum médio para o banco... O Bruno do faz borrada, o Wendel não se aguenta nas pernas e o Gudelj limita-se a existir... 1 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Fevereiro 2019 o seferovic dá-me um nó ao cerebro, por um lado adoro-o, por outro odeio-o de morte, ajuda-me revista maria Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Fevereiro 2019 Tem que colocar o Petro e tirar a múmia Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Fevereiro 2019 crl rtp fds pago impostos e nem um crl de uma stream no site sabem fazer em condições pqp Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Fevereiro 2019 Citação de Pickle Rick, Agora: O Keizer não levar nenhum médio para o campo... O Bruno do faz borrada, o Wendel não se aguenta nas pernas e o Gudelj limita-se a existir... Pensei que o Doumbia fosse para o banco. Foi tontice Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Fevereiro 2019 (editado) Pronto ja f*deu o felix Bora, jota lá para dentro Afinal não Editado 6 Fevereiro 2019 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Fevereiro 2019 Félix, há mesmo azar fds. Que não seja nada de mais. Vai Jota! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Fevereiro 2019 Já sei que ele está tão cansado que nem um passe consegue fazer, mas a displicência do Bruno tira-me do sério. Parece que só se aplica verdadeiramente quando está em "shooting range" e lhe cheira a golo. Compartilhar este post Link para o post