Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Moreirense 1-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Estou surpreso pela bolha estar a estalar. E estou a ser honesto. Apesar de por vezes ser negativo em relação a nós, não esperava a borra estar a ter os seus dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, Agora:

Estou surpreso pela bolha estar a estalar. E estou a ser honesto. Apesar de por vezes ser negativo em relação a nós, não esperava a borra estar a ter os seus dias.

Calma, não façamos foguetes antes da festa. AGUENTA

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande campeonato do Moreirense. Props para o Ivo Vieira.

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 1 minuto:

Calma, não façamos foguetes antes da festa. AGUENTA

Eu não estou a lançar foguetes nenhuns. Sou portista, a cena é que já andava a falar disto há algum tempo. E nem é uma questão de querer ter razão, até porque estou genuinamente surpreendido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 3 minutos:

Fala-me lá dessa borra, por favor. Fiquei genuinamente curioso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 1 minuto:

Eu não estou a lançar foguetes nenhuns. Sou portista, a cena é que já andava a falar disto há algum tempo. E nem é uma questão de querer ter razão, até porque estou genuinamente surpreendido. 

LOL Desculpa, pensei que fosses Benfiquista, interpretei mal o que tu disseste em relação a "tarmos a ter borra", pensei que te referisses ao benfica e não ao porto, porque pelo menos a mim não me fez muito sentido. E epah não sei porquê mas acabei de ter um déja vù de tar a escrever-te esta mensagem loool

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido o pior jogo do Conceição como treinador do Porto. Quis mexer no jogo e destruiu completamente a equipa. Incompetência..

Compartilhar este post

Link para o post

Tira o Óliver e o Brahimi, espeta com 4 gajos na frente, sendo 3 os colossais deuses da bola A.Pereira, Fernando e Soares, aliados ao Herrera, que ainda não sabe o que tinha de fazer à entrada deste jogo. lol

Super dependentes do flanco esquerdo toda a partida, sempre coxos na direita porque o Militão não é um lateral que saiba dar profundidade e chegámos a um ponto da partida com a equipa sem nenhum construtor de jogo, sem criatividade e completamente desequilibrada.

O Jackson coxo tinha feito melhor figurinhas nas poucas oportunidades que o Soares não finalizou.

Editado por Kimi Raikkonen
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Porto e tempo de compensação: name a more iconic duo.

giphy.gif?cid=3640f6095c5e026332344b3736

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é penalty claríssimo.

Edit: Fora da area.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Isto é penalty claríssimo.

Parece-me fora da área, mas sim, isto tem de ser falta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...