Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[TV] Festival da Canção 2019

Publicações recomendadas

Citação de Mayday, há 13 minutos:

Gata esta Rita.

Liguei e votei Conan. Quero ver se também têm colhões.

Mas tem que ser do telemóvel não pode ser do fixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Mas tem que ser do telemóvel não pode ser do fixo.

2019. 

Façam-me um Avatar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 3 minutos:

n lhes desejes mal pfv

Era giro irem cantar orações pra Israel.

Compartilhar este post

Link para o post

E tivemos agora a segunda melhor actuação da noite, esta do Eduardo Nascimento. Tudo isto é tão melhor que qualquer uma dos concorrentes até agora.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 3 minutos:

E tivemos agora a segunda melhor actuação da noite, esta do Eduardo Nascimento. Tudo isto é tão melhor que qualquer uma dos concorrentes até agora.

quando o arranjo não é feito para agradar às massas

edit: e n se chamam conan

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que a musica do Piçarra foi considerada plágio e esta das flores não.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai este ano já é o voto do júri que prevalece em caso de empate? Depois de terem lixado a Catarina Miranda no ano passado para levarem aquela merd*?

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que vai acontecer uma situação "a lá salvador". O Conan vai ganhar o voto do publico, mas o júri vai acabar por o enterrar. Cheira-me que vai o Matay a Eurovisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Sorte do Conan que o júri da final é outro, ou melhor, são vários, os júris regionais. Caso contrário, pela amostra desta noite não vai à Eurovisão. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse pelo público, o Conan já estava na Eurovisão...Infelizmente, diga-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 8 horas:

Cheira-me que vai acontecer uma situação "a lá salvador". O Conan vai ganhar o voto do publico, mas o júri vai acabar por o enterrar. Cheira-me que vai o Matay a Eurovisão.

O Salvador foi o contrário, ganhou o voto do júri e perdeu o do público para os Viva la Vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 4 horas:

O Salvador foi o contrário, ganhou o voto do júri e perdeu o do público para os Viva la Vida.

Eu sei. A comparação era sobre o Matay ir a Eurovisão nessa situação (como o Salvador)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 1 hora:

Eu sei. A comparação era sobre o Matay ir a Eurovisão nessa situação (como o Salvador)

Ah ok.

De resto dei uma vista de olhos por alguns fóruns espanhóis da Eurovisão e parece que eles ficaram impressionados com a música do Conan.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 15 horas:

Se fosse pelo público, o Conan já estava na Eurovisão...Infelizmente, diga-se.

Infelizmente? Fds tens um artista que tem qualidade suficiente para disputar um bom lugar e vais levar mais arroz? É que o Conan apesar de já ter dito que não o acho a obra dele perfeita, longe disso, está a um nível na música portuguesas que muitos outros nunca irão estar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 20 minutos:

Infelizmente? Fds tens um artista que tem qualidade suficiente para disputar um bom lugar e vais levar mais arroz? É que o Conan apesar de já ter dito que não o acho a obra dele perfeita, longe disso, está a um nível na música portuguesas que muitos outros nunca irão estar. 

Qual é esse nível? 

Compartilhar este post

Link para o post

Na Eurovisão os países que ganham ou fazem melhores resultados são acima de tudo são os que são representados por autenticas personagens, cada uma a sua maneira. Conchita, a do ano passado(Netta ou la como era), mesmo o Salvador Sobral também era outra personagem, por mais que haja quem se esqueça dessa parte. O Salvador cantava todo torto, a fazer aquelas expressões a cantar, fazia aqueles bonecos com a irmã na green room, fazia o que queria nos ensaios(dito irreverente).  Por mais que achemos que foi so a qualidade da musica não foi. Porque havia outras musicas interessantes na edição e ficamos a frente delas. O boneco criado ajuda muito porque ajuda a chamar a atenção, tal como com os Lordi em tempos que muita gente votou neles(eu incluído) para ver a cara de aziado do Eladio Climaco se eles ganhassem. 
Deste lote, não existe maior personagem para levar a eurovisão que o Conan Osiris deste lote, com o bonus que ao contrario da dos Homens da luta há uns anos, ha muita gente a gostar da musica dele(eu acho a musica interessantes) especialmente la fora(onde realmente importa) e só em visualizações no youtube tem quase tantas como os outros concorrentes todos juntos porque a musica tem algo de distinto em relação as outras.
Se isto fosse um concurso onde a qualidade da musica é o factor numero 1 para ganhar? talvez referisse outro nome. Mas se fosse, não tinha ganho a Netta o ano passado.

Para já parece que vai estar entre ele e o Matay, falta perceber da 2ª meia final se há alguem a juntar-se de modo obvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Quer o Festival da Canção quer a Eurovisão são espectáculos televisivos. Se o Conan Osíris quer vencer o Festival terá que melhorar a sua actuação. Sejamos sinceros, a performance em palco foi desapontante. A versão estúdio de Telemóveis pode ser muito boa mas em palco faltou qualquer coisa, e talvez tenha sido por aí que o júri o decidiu penalizar.

Dito isto, as votações de sábado passado não querem dizer nada. No ano passado, o Janeiro recebeu 12 pontos na semifinal e apenas 6 na grande final. Por outro lado, a música da Catarina Miranda cresceu e só não ganhou porque o ónus do desempate passou para o voto do público.

Surma e NBC são os favoritos da 2ª semifinal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...