Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[TV] Festival da Canção 2019

Publicações recomendadas

Citação de Wincing Hálldor, há 10 horas:

Não foi bem "apenas" por causa disso.

E gosto da forma como se tratou dessa situação nada grave nessa série de comentários. Fantástico.

???

Apenas disse que não ia ao festival e que a causa teve a ver com o conflito entre a Ucrânia e a Rússia...Não vim contar a "história" por detrás detalhada... 

Mas se o quiseres fazer estás à vontade, eu já li sobre o que aconteceu e é uma estupidez...

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei de ver a sequencia: O contrato oferecido à MARUV era completamente diferente do do concorrente do ano anterior (que dizia que o contrato dele não tinha mulstas nenhumas): a emissora não pagava nada, nem a ajudava a ter o visto para ir para Israel, e a MARUV perdia o direito à musica, só podia fazer e dizer o que a emissora previamente lhe dissesse para fazer, incluindo ter de tocar concertos privados e por cada coisa que ela recusasse tinha que pagar quase 600.000 euros, por coisas tão simples como mudar a coreografia da música.

Quando a emissora tentou convencer outros concorrentes a ir a Israel, os segundos, terceiros e quartos classificados recusaram todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 9 horas:

E gosto da forma como se tratou dessa situação nada grave nessa série de comentários. Fantástico.

Huh? 

Compartilhar este post

Link para o post

Melhorou bastante a apresentação em palco da música do Conan. E pareceu muito melhor a nível vocal do que na meia-final.

Se o Conan não ganha isto podem fechar o FC e parece-me que vai haver porrada na bancada.. :4_joy:

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fds nem se consegue ouvir o mini-clip da música do Conan, o público abafa o som todo. reuniaozw8.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 40 minutos:

Melhorou bastante a apresentação em palco da música do Conan. E pareceu muito melhor a nível vocal do que na meia-final.

Se o Conan não ganha isto podem fechar o FC e parece-me que vai haver porrada na bancada.. :4_joy:

Pessoalmente preferi o que fez na semi-final. Pareceu mais nervoso, apesar de se ter mantido mais fiel ao registo de estúdio. 

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se, depois daquela reacção do público nem valia a pena votar. Entreguem já isto ao Conan. A reacção mais forte de que me recordo num Festival.

Veremos se o júri o lixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal como funciona a votação disto? Imaginemos que o Conan ganha no público e é segundo do júri com o primeiro a ser o segundo na votação de casa. Quem ganha?

Compartilhar este post

Link para o post

Na final, em caso de empate, prevalece o voto do público, coisa que não sucede nas semifinais.

Creio que o televoto será massivo no Conan. O meu medo reside no júri. 

Compartilhar este post

Link para o post

O júri que decida se quer ir a Israel ficar na meia-final ou fazer um top 5, no mínimo. Com todo o respeito pelas outras músicas, que são boas, mas o disco é sempre o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá este momento está muito bom. looool

O Norte não desiludiu. E meteu o Matay com 3. ahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que está evidente que tudo se uniu à volta do Conan. Parece-me o mais inteligente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...