mike Publicado 22 Fevereiro 2019 ATe nao estamos mal. Do que vi 2 bons cruzamentos atrasados do manafa que podia ter sido correspondidos com melhores remates. Ha ainda aquele remate fraco do Fernando depois dum pase magistral do Oliver.. Mas se o Tondela marca 1-1 nao ganhamos Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 22 Fevereiro 2019 Temos de matar o jogo com o segundo golo ou isto tem tudo para se tornar complicado. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 22 Fevereiro 2019 O Andrade ou muito me engano ou depois do golo que marcou ao Benfica é sempre a descer. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 22 Fevereiro 2019 Citação de DonSk, Agora: O Andrade ou muito me engano ou depois do golo que marcou ao Benfica é sempre a descer. Não, depois ainda marcou um golo ao Sporting Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 22 Fevereiro 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto: Não, depois ainda marcou um golo ao Sporting Lá está. Sempre a descer. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Fevereiro 2019 Foi mesmo a pedi-las Wincing Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 22 Fevereiro 2019 (editado) OLIVERRRRRRRR ❤️❤️❤️ Editado 22 Fevereiro 2019 por Siul Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 22 Fevereiro 2019 Se existe jogador que merece é o Oliver! Craque do CRL ❤️ Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 22 Fevereiro 2019 (editado) QUE GOLÃO Editado 22 Fevereiro 2019 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Fevereiro 2019 Era isto que lhe faltava. Lindo! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Fevereiro 2019 Eu tirava o herrera agora e o Telles daqui a uns minutos. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Fevereiro 2019 Estão todos remendados crl Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 22 Fevereiro 2019 Lá vai o arrastão entrar. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 22 Fevereiro 2019 DOPING!! INBESTIGUE-SE Com o jogo a 0-2 controlado... vai meter um gajo super carregado de minutos e vindo de lesao Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Fevereiro 2019 (editado) Que risco fazer o Telles e o herrera jogarem os 90🤦🏻♂️ Editado 22 Fevereiro 2019 por Harry Kane Compartilhar este post Link para o post