Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Boavista FC 1-2 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Já aí concordo. O Luiz é claramente curto e se a ideia era sentar o Dost a ver se carrega baterias, o Diaby tinha de ser o nosso avançado. Do resto o Duoloz já disse tudo o que ia dizer, inclusive do Chico, que eu tanto gostaria de ver jogar.

Se ele queria mexer ontem, tirava o Guldej e metia o Jovane.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 16 horas:

Pior que errar é não corrigir o erro quando se tem hipótese disso.

Sobre o penalty, é muito isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Raphinha a tentar disputar a bola dá uma carga de ombro nas costas do do Boavista para lhe tentar ganhar posição, e que eu saiba carga de ombro nas costas é falta. A bola não está por perto e o mais provável seria o jogador do Boavista proteger a bola impedindo que o Raphinha lá chegasse e mesmo que o Raphinha passasse, não chegaria a tempo.

O Futebol é um jogo de contato e o Raphinha "fez-se" ao penalti, talvez para ver se o Sporting paga o que deve ao Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 horas:

Opah o Adrien na academica fez melhor trabalho que o geraldes em qualquer equipa

O problema é que o Adrien precisou de ir para a Académica e fazer aquela época estupenda para se perceber que afinal valia a pena apostar nele. Aos 24 anos! Eu até percebo que por vezes assim seja, o Lingard no United também só explodiu aos 25 e até o Alex Ferguson disse que ele seria um late bloomer. Mas a qualidade do Adrien já lá estava.

Com o Geraldes é a mesma coisa. Apesar de não ter espaço agora, podia estar a entrar sempre aos 60'.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens noção que o Adrien fez mais de 50 jogos pela equipa principal do Sporting antes dos 21 anos e antes de ser emprestado pela primeira vez, certo, Jone?

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano, em 75% desses vezes, foi com suplente.
De qualquer forma, menos mal. Mas não havia motivo para o emprestar na altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Surpreendentemente, não. Foi titular muitas vezes e em dois períodos distintas até o foi de forma recorrente: no final de 2008/09 e a meio de 2009/10. Como não se assumiu, foi perdendo o lugar até ser emprestado.

O caso dele não tem nada a ver com o do Geraldes. E nem os jogadores têm grande relação, pois o Adrien era melhor naquela altura do que o Geraldes foi ou alguma vez será.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 horas:

Se for para entrar a meio do jogo, prefiro 1000 vezes o Jovane ao Diaby.

Se for para fazer parte do plantel não ficava com nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Amartya, há 4 horas:

hot take: o geraldes não é assim tão bom.

A um mês de completar 24 anos, sem um único jogo oficial a titular pelo Sporting e com apenas 69 minutos jogados pelo clube, tenho a certeza que ele "não é assim tão bom". Como o Matheus Pereira também não vai ser. E o Gauld, o Iuri, o Chaby e tantos outros. Surpreendentemente, bons são aqueles que tiveram oportunidades para jogar na equipa principal do clube. Quem diria...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Poeira, há 50 minutos:

A um mês de completar 24 anos, sem um único jogo oficial a titular pelo Sporting e com apenas 69 minutos jogados pelo clube, tenho a certeza que ele "não é assim tão bom". Como o Matheus Pereira também não vai ser. E o Gauld, o Iuri, o Chaby e tantos outros. Surpreendentemente, bons são aqueles que tiveram oportunidades para jogar na equipa principal do clube. Quem diria...

Isso já foi mais que discutido. Concordo que a gestão das promessas no Sporting é péssima, mas isso agora interessa para o quê? O Iuri há 4 anos devia ter tido minutos na equipa principal, verdade. O que se pode fazer agora em relação a isso? Tens alguma máquina do tempo? A única solução é mudar a política para o futuro. Contudo, também é preciso ter a noção que o Benfica tem gajos como o Florentino ou o João Felix que brincavam na segunda liga (similar à geração do Bruma no Sporting) e nós temos o Miguel Luís ou o Pedro Mendes. O problema é estrutural e se for para apostar nestas gerações que aí vêm preparem-se para lutar pelo quarto lugar. Olho para um gajo que fomos buscar ao meio da tabela na Rússia e não vejo nenhum jogador da formação do Sporting com um potencial similar. Talvez só para aí o Gonçalo Costa, que anda todo comido. 

Tudo o que disseste não invalida a minha opinião de que o Geraldes não tem, ATUALMENTE, qualidade para jogar num clube que quer lutar pelos primeiros lugares. A questão é que tipo de clube o Sporting é ou tem que ser. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...