Mesut Ozil Publicado 3 Abril 2019 Citação de Almeno, há 4 minutos: Precisa de ir para o Rio Ave. Aproveitasses o Cássio enquanto podias. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Abril 2019 (editado) Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: Aproveitasses o Cássio enquanto podias. Sempre preferi as Texas. Editado 3 Abril 2019 por Almeno 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Abril 2019 Citação de Sumudica by Night, há 1 hora: Cássio - 1999 Melhor relógio. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Abril 2019 Citação de Almeno, há 1 hora: Sempre preferi as Texas. Juro que não percebi. xD Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Abril 2019 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: Juro que não percebi. xD Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Abril 2019 Citação de Mesut Ozil, há 8 minutos: Juro que não percebi. xD Não acassiaste. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Abril 2019 Citação de Almeno, há 7 minutos: Ui, desde o 9°ano que não mexo nisso. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Abril 2019 Citação de Almeno, há 4 horas: Sempre preferi as Texas. Tanto tempo passado a jogar aquele joguinho de blocos... ❤️ 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Abril 2019 Ganhar ou ganhar. Pode ser a "salvação" da época. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 3 Abril 2019 Citação de Almeno, há 4 horas: Sempre preferi as Texas. Leio Texas e lembro me automaticamente da Alexis Texas. Ahhhhhh, so good. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Abril 2019 Citação de Mr.Shelby, há 4 minutos: Leio Texas e lembro me automaticamente da Alexis Texas. Ahhhhhh, so good. eh taradão Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Abril 2019 Citação de Mr.Shelby, há 36 minutos: Leio Texas e lembro me automaticamente da Alexis Texas. Ahhhhhh, so good. Acontece-me o mesmo quando vejo o nome Sasha ou Rocco...e Czech... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Abril 2019 Conselho de Disciplina rejeita recurso do Sporting e Ristovski falha mesmo o dérbi https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/cd-rejeita-recurso-do-sporting-e-ristovski-falha-mesmo-o-derbi-10756284.html Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Abril 2019 E nunca se esqueçam que o mesmo conselho de disciplina absolveu o Raul Silva depois deste ter agredido o Acuna 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Abril 2019 E eu a achar que a figura mais triste desta história tinha sido a do Manuel Mota no sábado. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Abril 2019 Eu agora gostava era de perceber porque é que despenalizaram da outra vez. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 3 Abril 2019 (editado) Isto sim, são casos em que se deve fazer barulho. O mesmo Conselho de Disciplina retira um vermelho duas horas antes de um jogo, despenaliza uma agressão clara e intencional do Raúl Silva e mantém esta suspensão do Ristovski num lance que nem falta é. Editado 3 Abril 2019 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Abril 2019 Joga o Gaspar? Vai que é tua Jota ❤️ Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Abril 2019 Citação de JGabriel, há 25 minutos: Isto sim, são casos em que se deve fazer barulho. O mesmo Conselho de Disciplina retira um vermelho duas horas antes de um jogo, despenaliza uma agressão clara e intencional do Raúl Silva e mantém esta suspensão do Ristovski num lance que nem falta é. Nem falta é? E não esquecer o penalti do Acuna nos descontos que podia dar o empate ao Chaves. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Abril 2019 (editado) este gajo deve receber uma notificação sempre que se fala de arbitragem Editado 3 Abril 2019 por Syn 3 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Abril 2019 é a malta fala que cortou a bola ( e cortou é verdade ) mas depois ignora que manda uma sarrafada de todo o tamanho na perna do outro, continuem com essa história mas uma mentira contada muitas vezes não se torna verdade. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Abril 2019 Não é caso para vermelho... mais depressa era caso para vemelho o lance to Taarabt que este. Compartilhar este post Link para o post