Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Taça de Portugal] Sporting CP 1-0 SL Benfica [RF]

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 2 minutos:

Não é caso para vermelho... mais depressa era caso para vemelho o lance to Taarabt que este.

Haja noção. E eu acho que é falta, btw.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 11 minutos:

é a malta fala que cortou a bola ( e cortou é verdade ) mas depois ignora que  manda uma sarrafada de todo o tamanho na perna do outro, continuem com essa história mas uma mentira contada muitas vezes não se torna verdade.

E? Isto era para vermelho?lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 12 minutos:

Não é caso para vermelho... mais depressa era caso para vemelho o lance to Taarabt que este.

O Tribunal d'OJogo foi unânime nesse lance. Dizem que era vermelho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cra, há 1 minuto:

E? Isto era para vermelho?lol

Eu vejo ali uma sola na perna e em video dá para ver que o jogador do chaves ia ficando com a perna presa o que poderia causar uma lesão grave. achar que não é vermelho fds 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos:

O Tribunal d'OJogo foi unânime nesse lance. Dizem que era vermelho.

Velhote,o bold diz tudo :4_joy:

Btw, sou o único a ter Bad Gateway errors?

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Btw, sou o único a ter Bad Gateway errors?

Tmb tive.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A cena chata dos frames é que muitas vezes são utilizados de forma a enganar as pessoas. Esse lance não tem muito que enganar tho, qual é a vossa justificação para acharem que não é vermelho?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 50 minutos:

Nem falta é?

IMG-20190403-WA0001.jpg

E não esquecer o penalti do Acuna nos descontos que podia dar o empate ao Chaves. 

Continuem com a cena dos frames.

E lol penálti. É verdade que já se marcaram penáltis por se respirar nas costas do adversário mas não faz de uma carga de ombro penálti.

E já podiam dar a opção de ignorar mods.

Compartilhar este post

Link para o post

A justificação é que é uma entrada imprudente, não negligente nem com força excessiva. Esse frame é interessante mas convém analisar a jogada toda.
É um tackle, o jogador começa a ação com uma das pernas encolhidas, e acaba a mesma com as duas encolhidas, não vai de sola ao ar, não existe clara maldade nem nada do género, a entrada é lateral, atinge a bola, o contacto é inevitável, aliás, não há nada que me faça olhar para aquilo e ver lance de vermelho
É falta e advertência, neste caso amarelo.
Isto seria o que eu faria e o que aprendi.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Revi o lance.

Tenho exatamente a mesma opinião. A do Taarabt é pior. O Ritovski cortou a bola e no seguimento deu a cacetada não intencional, porque era literalmente impossivel , numa fração de 0.2 segundos, alterar de proposito a posição do seu pé. Amarelo sim, vermelho dificilmente...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo a entrada negligente normalmente só dá direito a amarelo. As faltas só dão direito a vermelho, normalmente, quando existe uso de força excessiva e não me parece de todo o caso.
E isto está nas leis do futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 6 minutos:

A justificação é que é uma entrada imprudente, não negligente nem com força excessiva. Esse frame é interessante mas convém analisar a jogada toda.
É um tackle, o jogador começa a ação com uma das pernas encolhidas, e acaba a mesma com as duas encolhidas, não vai de sola ao ar, não existe clara maldade nem nada do género, a entrada é lateral, atinge a bola, o contacto é inevitável, aliás, não há nada que me faça olhar para aquilo e ver lance de vermelho
É falta e advertência, neste caso amarelo.
Isto seria o que eu faria e o que aprendi.

Primeiro de tudo boa resposta, bem fundamentada. 

Ele após acertar na bola levanta logo a perna, acertando de pitons na canela do adversário. Sempre me ensinaram que uma entrada do género é merecedora de vermelho. E como alguém que jogava a defesa posso-te dizer que só levantas a perna depois do corte para acertar no adversário, tal como ele fez. 

Um cartão vermelho pode ser justificado por uma entrada que põe em causa a integridade física do adversário. Basta ver o movimento da perna do jogador do Chaves para se perceber que tal esteve em causa. Fosse a perna do Bruno Fernandes a fazer aquele movimento e as reacções por aqui era de que lhe tinham tentado terminar a carreira. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É falta para vermelho mesmo não sendo obviamente intencional.

Vamos ver o que é que o conas do Keizer vai fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não acho que seja lance para expulsão, mas a forma como o lance se desenrolou proporcionou a que a expulsão não seja assim tão ridícula

era obvio que não iria ser despenalizado, isso sim era absurdo

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nao começou o jogo e ja se fala de arbitragem? Fdc. 

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 8 minutos:

Primeiro de tudo boa resposta, bem fundamentada. 

Ele após acertar na bola levanta logo a perna, acertando de pitons na canela do adversário. Sempre me ensinaram que uma entrada do género é merecedora de vermelho. E como alguém que jogava a defesa posso-te dizer que só levantas a perna depois do corte para acertar no adversário, tal como ele fez. 

Um cartão vermelho pode ser justificado por uma entrada que põe em causa a integridade física do adversário. Basta ver o movimento da perna do jogador do Chaves para se perceber que tal esteve em causa. Fosse a perna do Bruno Fernandes a fazer aquele movimento e as reacções por aqui era de que lhe tinham tentado terminar a carreira. 

Eu não acho que existe ali um movimento para acertar no adversário, tanto que dá para perceber que ele acaba a jogada com as duas pernas encolhidas após o choque com o adversário.
Eu não mostrava vermelho, fosse ao Bruno ou a outro jogador qualquer. Não vejo ali nenhum risco iminente, intenção ou maldade e sendo assim só mostrava amarelo pela imprudência que existe.
Eu também fui defesa e passava a vida a limpar jogadores de carrinho, e limpava sem fazer falta mesmo acabando o adversário no chão. Nunca mostrei a sola a ninguém mas cheguei a magoar alguns adversários fruto do choque natural do contacto e das quedas no chão.

Para mim a gravidade da lesão não dever ser o foco principal da decisão de uma falta ou não. Para mim existe imprudência e negligência, e não força excessiva. O parâmetro de colocar em risco a integridade física faz parte da designação da força excessiva.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se gudelj a titular outra vez

Compartilhar este post

Link para o post

Eis o onze do Benfica: Svilar; André Almeida, Rúben Dias, Jardel e Grimaldo; Fejsa, Gabriel, Pizzi e Rafa; João Félix e Seferovic.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 38 minutos:

Continuem com a cena dos frames.

E lol penálti. É verdade que já se marcaram penáltis por se respirar nas costas do adversário mas não faz de uma carga de ombro penálti.

E já podiam dar a opção de ignorar mods.

Concordo com a parte "É verdade que já se marcaram penáltis por se respirar nas costas do adversário"...

Já não concordo com o resto.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/780894/479

Tens aí o lance. Dizer que aquilo é carga de ombro...

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta mudança desde que levamos 4 do Benfica.

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...