Sandes. Publicado 3 Abril 2019 Citação de HIM, há 2 minutos: Não é caso para vermelho... mais depressa era caso para vemelho o lance to Taarabt que este. Haja noção. E eu acho que é falta, btw. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 3 Abril 2019 Citação de Lage_Effect, há 11 minutos: é a malta fala que cortou a bola ( e cortou é verdade ) mas depois ignora que manda uma sarrafada de todo o tamanho na perna do outro, continuem com essa história mas uma mentira contada muitas vezes não se torna verdade. E? Isto era para vermelho?lol Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Abril 2019 Citação de HIM, há 12 minutos: Não é caso para vermelho... mais depressa era caso para vemelho o lance to Taarabt que este. O Tribunal d'OJogo foi unânime nesse lance. Dizem que era vermelho. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Abril 2019 Citação de Cra, há 1 minuto: E? Isto era para vermelho?lol Eu vejo ali uma sola na perna e em video dá para ver que o jogador do chaves ia ficando com a perna presa o que poderia causar uma lesão grave. achar que não é vermelho fds Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Abril 2019 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos: O Tribunal d'OJogo foi unânime nesse lance. Dizem que era vermelho. Velhote,o bold diz tudo Btw, sou o único a ter Bad Gateway errors? Editado 3 Abril 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 3 Abril 2019 Citação de HIM, há 1 minuto: Btw, sou o único a ter Bad Gateway errors? Tmb tive. 1 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 3 Abril 2019 A cena chata dos frames é que muitas vezes são utilizados de forma a enganar as pessoas. Esse lance não tem muito que enganar tho, qual é a vossa justificação para acharem que não é vermelho? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 3 Abril 2019 Citação de JonasThern, há 50 minutos: Nem falta é? E não esquecer o penalti do Acuna nos descontos que podia dar o empate ao Chaves. Continuem com a cena dos frames. E lol penálti. É verdade que já se marcaram penáltis por se respirar nas costas do adversário mas não faz de uma carga de ombro penálti. E já podiam dar a opção de ignorar mods. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Abril 2019 A justificação é que é uma entrada imprudente, não negligente nem com força excessiva. Esse frame é interessante mas convém analisar a jogada toda. É um tackle, o jogador começa a ação com uma das pernas encolhidas, e acaba a mesma com as duas encolhidas, não vai de sola ao ar, não existe clara maldade nem nada do género, a entrada é lateral, atinge a bola, o contacto é inevitável, aliás, não há nada que me faça olhar para aquilo e ver lance de vermelho É falta e advertência, neste caso amarelo. Isto seria o que eu faria e o que aprendi. 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Abril 2019 (editado) Revi o lance. Tenho exatamente a mesma opinião. A do Taarabt é pior. O Ritovski cortou a bola e no seguimento deu a cacetada não intencional, porque era literalmente impossivel , numa fração de 0.2 segundos, alterar de proposito a posição do seu pé. Amarelo sim, vermelho dificilmente... Editado 3 Abril 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Abril 2019 E mesmo a entrada negligente normalmente só dá direito a amarelo. As faltas só dão direito a vermelho, normalmente, quando existe uso de força excessiva e não me parece de todo o caso. E isto está nas leis do futebol. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Abril 2019 https://www.vsports.pt/vod/51079/m/449790/vsports/0bc0573df213fdc94a7c2079d588731c Esta entrada deu amarelo. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 3 Abril 2019 Citação de Pickle Rick, há 6 minutos: A justificação é que é uma entrada imprudente, não negligente nem com força excessiva. Esse frame é interessante mas convém analisar a jogada toda. É um tackle, o jogador começa a ação com uma das pernas encolhidas, e acaba a mesma com as duas encolhidas, não vai de sola ao ar, não existe clara maldade nem nada do género, a entrada é lateral, atinge a bola, o contacto é inevitável, aliás, não há nada que me faça olhar para aquilo e ver lance de vermelho É falta e advertência, neste caso amarelo. Isto seria o que eu faria e o que aprendi. Primeiro de tudo boa resposta, bem fundamentada. Ele após acertar na bola levanta logo a perna, acertando de pitons na canela do adversário. Sempre me ensinaram que uma entrada do género é merecedora de vermelho. E como alguém que jogava a defesa posso-te dizer que só levantas a perna depois do corte para acertar no adversário, tal como ele fez. Um cartão vermelho pode ser justificado por uma entrada que põe em causa a integridade física do adversário. Basta ver o movimento da perna do jogador do Chaves para se perceber que tal esteve em causa. Fosse a perna do Bruno Fernandes a fazer aquele movimento e as reacções por aqui era de que lhe tinham tentado terminar a carreira. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Abril 2019 É falta para vermelho mesmo não sendo obviamente intencional. Vamos ver o que é que o conas do Keizer vai fazer. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Abril 2019 eu não acho que seja lance para expulsão, mas a forma como o lance se desenrolou proporcionou a que a expulsão não seja assim tão ridícula era obvio que não iria ser despenalizado, isso sim era absurdo Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Abril 2019 Penalty do Acuna? Lance limpo, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Abril 2019 Ainda nao começou o jogo e ja se fala de arbitragem? Fdc. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Abril 2019 Citação de paladino77, há 8 minutos: Primeiro de tudo boa resposta, bem fundamentada. Ele após acertar na bola levanta logo a perna, acertando de pitons na canela do adversário. Sempre me ensinaram que uma entrada do género é merecedora de vermelho. E como alguém que jogava a defesa posso-te dizer que só levantas a perna depois do corte para acertar no adversário, tal como ele fez. Um cartão vermelho pode ser justificado por uma entrada que põe em causa a integridade física do adversário. Basta ver o movimento da perna do jogador do Chaves para se perceber que tal esteve em causa. Fosse a perna do Bruno Fernandes a fazer aquele movimento e as reacções por aqui era de que lhe tinham tentado terminar a carreira. Eu não acho que existe ali um movimento para acertar no adversário, tanto que dá para perceber que ele acaba a jogada com as duas pernas encolhidas após o choque com o adversário. Eu não mostrava vermelho, fosse ao Bruno ou a outro jogador qualquer. Não vejo ali nenhum risco iminente, intenção ou maldade e sendo assim só mostrava amarelo pela imprudência que existe. Eu também fui defesa e passava a vida a limpar jogadores de carrinho, e limpava sem fazer falta mesmo acabando o adversário no chão. Nunca mostrei a sola a ninguém mas cheguei a magoar alguns adversários fruto do choque natural do contacto e das quedas no chão. Para mim a gravidade da lesão não dever ser o foco principal da decisão de uma falta ou não. Para mim existe imprudência e negligência, e não força excessiva. O parâmetro de colocar em risco a integridade física faz parte da designação da força excessiva. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Abril 2019 f*da-se gudelj a titular outra vez Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 3 Abril 2019 Eis o onze do Benfica: Svilar; André Almeida, Rúben Dias, Jardel e Grimaldo; Fejsa, Gabriel, Pizzi e Rafa; João Félix e Seferovic. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Abril 2019 Grande 11 pá, não mudava nada. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Abril 2019 Citação de JGabriel, há 38 minutos: Continuem com a cena dos frames. E lol penálti. É verdade que já se marcaram penáltis por se respirar nas costas do adversário mas não faz de uma carga de ombro penálti. E já podiam dar a opção de ignorar mods. Concordo com a parte "É verdade que já se marcaram penáltis por se respirar nas costas do adversário"... Já não concordo com o resto. https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/780894/479 Tens aí o lance. Dizer que aquilo é carga de ombro... Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 3 Abril 2019 (editado) Tanta mudança desde que levamos 4 do Benfica. Editado 3 Abril 2019 por Cra Compartilhar este post Link para o post