Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Taça de Portugal] Sporting CP 1-0 SL Benfica [RF]

Publicações recomendadas

Na minha opinião o lance do ristovski é vermelho bem vivo. Super imprudente, mesmo que não intencional

Compartilhar este post

Link para o post

Vivo bem com o Acuna na ala se for para jogar no 343. Agora Gaspar? Um júnior há-de pensar o que? Quando se metem jogadores que para a época vindoura nem entram nas contas em vez de putos com minimo de potencial...

No imediato? A qualidade é ela por ela entre Thierry e Gaspar. Que me cale e faça o jogo da vida dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais a frio acho que se for em 343 o Gaspar pode safar um bocadinho melhor porque é efectivamente na defesa que ele é mais lixo. Vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 24 minutos:

Ainda nao começou o jogo e ja se fala de arbitragem? Fdc. 

Portugueses a serem portugueses. Na TV, nos cafés, aqui ia ser diferente porquê?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Sporting vai sofrer imenso com o Gaspar em campo. O 4-3-3 até pode ser positivo, o Lage devia/deve estar à espera de 3 centrais na construção, pelo menos foi o que ele deu a entender na conferência.
A ideia dele passaria de certeza por limitar esse inicio de construção, pode ser que o 4-3-3 permita trocar um pouco as ideias ao Benfica, ainda que eu duvide disso.
Estou curioso com o regresso do Fejsa e do Jardel e até que ponto não podem complicar um pouco a dinâmica na saída de bola do Benfica. O Fejsa é um jogador que raramente arrisca no passe vertical e dá menos fluidez que o Samaris.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 7 minutos:

Mais a frio acho que se for em 343 o Gaspar pode safar um bocadinho melhor porque é efectivamente na defesa que ele é mais lixo. Vamos ver.

Também pensei nisso.

Mas aquela ala vai sempre acabar um passador. O Grimaldo, o Rafa e o Félix já estão com ela na mão.

O Gudelj é que podia saltar também.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito que o Lage esteja à espera do 433

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 8 minutos:

Portugueses a serem portugueses. Na TV, nos cafés, aqui ia ser diferente porquê?

Tenho a malta daqui com iq ligeiramente superior ao do comum tuga de tasca.

Isto acrescenta muito mais a um tópico:

Citação de Pickle Rick, há 4 minutos:

Acho que o Sporting vai sofrer imenso com o Gaspar em campo. O 4-3-3 até pode ser positivo, o Lage devia/deve estar à espera de 3 centrais na construção, pelo menos foi o que ele deu a entender na conferência.
A ideia dele passaria de certeza por limitar esse inicio de construção, pode ser que o 4-3-3 permita trocar um pouco as ideias ao Benfica, ainda que eu duvide disso.
Estou curioso com o regresso do Fejsa e do Jardel e até que ponto não podem complicar um pouco a dinâmica na saída de bola do Benfica. O Fejsa é um jogador que raramente arrisca no passe vertical e dá menos fluidez que o Samaris.

do que tar tres paginas a discutir se o vermelho é  bem ou mal dado, dum jogo que nao tem nada a ver com este

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Isto acrescenta muito mais a um tópico:

do que tar tres paginas a discutir se o vermelho é  bem ou mal dado, dum jogo que nao tem nada a ver com este

Isso e também perguntar qual será o penteado do Félix hoje!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 9 horas:

Gostava de ver o Fejsa a jogar.

Obrigado, Bruno. Bem jogado.

Citação de Pickle Rick, há 9 minutos:

O Fejsa é um jogador que raramente arrisca no passe vertical e dá menos fluidez que o Samaris.

Não consigo concordar com isto. O Fejsa só perde para o Samaris no transporte de bola. De resto, passa com mais qualidade, mais longe, mais acertado e com melhor visão.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ter metido o Taarabt de inicio para se apostar qual é que seria expulso 1º ele ou o Acuña 412592370471796736.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 2 minutos:

Podia ter metido o Taarabt de inicio para se apostar qual é que seria expulso 1º ele ou o Acuña 412592370471796736.png

Ou os dois ao mesmo tempo.😁

Compartilhar este post

Link para o post

Este 433 pode perfeitamente ser um 3421. Mas tens 2 centrais....esquerdinos.

Compartilhar este post

Link para o post

Demasiado cedo, imo. entrar na 2ª parte, concordo. De inicio não.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bruno Gaspar? Siga. 0-4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 16 minutos:

em dia de jogo o IQ some-se, volta daqui a 2 dias. máximo 3.

Editado por Cabeça de giz
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting pagará royalties à família do Sinatra a cada jogo em casa?

Citação de Robe, Agora:

stream???

dá na RêTêPê.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 26 minutos:

Obrigado, Bruno. Bem jogado.

Não consigo concordar com isto. O Fejsa só perde para o Samaris no transporte de bola. De resto, passa com mais qualidade, mais longe, mais acertado e com melhor visão.

Eu vi um trabalho que um gajo fez sobre o Fejsa onde viu 7 jogos dele e em 96% das ações fazia passes laterais ou para trás. O Fejsa arrisca muito pouco o passe vertical, é um jogador de claros equilíbrios. Não perde tantas vezes a bola como o Samaris mas também não acrescenta tanto em termos de fluidez de bola em termos verticais. Isto na minha opinião, claro.

O Sporting entrou muito bem, surpreendente até.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença de qualidade e à vontade com a bola nota-se perfeitamente. O Benfica facilmente acelera e mete 3/4 passes em 2 segundos, uma triangulação acertada e o Sporting fica nas covas.

Compartilhar este post

Link para o post

A pressão inicial que os jogadores faziam ao portador da bola desapareceu...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...