Pedro-SCP Publicado 3 Abril 2019 Gaspar que nojo. Gudelj lol e Acuna a extremo. Esperança é 0. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Abril 2019 Na minha opinião o lance do ristovski é vermelho bem vivo. Super imprudente, mesmo que não intencional Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Abril 2019 Vivo bem com o Acuna na ala se for para jogar no 343. Agora Gaspar? Um júnior há-de pensar o que? Quando se metem jogadores que para a época vindoura nem entram nas contas em vez de putos com minimo de potencial... No imediato? A qualidade é ela por ela entre Thierry e Gaspar. Que me cale e faça o jogo da vida dele. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Abril 2019 Mais a frio acho que se for em 343 o Gaspar pode safar um bocadinho melhor porque é efectivamente na defesa que ele é mais lixo. Vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 3 Abril 2019 Citação de FabioK, há 24 minutos: Ainda nao começou o jogo e ja se fala de arbitragem? Fdc. Portugueses a serem portugueses. Na TV, nos cafés, aqui ia ser diferente porquê? 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Abril 2019 Mesmo a atacar é um c*na insosso. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Abril 2019 Acho que o Sporting vai sofrer imenso com o Gaspar em campo. O 4-3-3 até pode ser positivo, o Lage devia/deve estar à espera de 3 centrais na construção, pelo menos foi o que ele deu a entender na conferência. A ideia dele passaria de certeza por limitar esse inicio de construção, pode ser que o 4-3-3 permita trocar um pouco as ideias ao Benfica, ainda que eu duvide disso. Estou curioso com o regresso do Fejsa e do Jardel e até que ponto não podem complicar um pouco a dinâmica na saída de bola do Benfica. O Fejsa é um jogador que raramente arrisca no passe vertical e dá menos fluidez que o Samaris. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 3 Abril 2019 (editado) Citação de Sandes., há 7 minutos: Mais a frio acho que se for em 343 o Gaspar pode safar um bocadinho melhor porque é efectivamente na defesa que ele é mais lixo. Vamos ver. Também pensei nisso. Mas aquela ala vai sempre acabar um passador. O Grimaldo, o Rafa e o Félix já estão com ela na mão. O Gudelj é que podia saltar também. Editado 3 Abril 2019 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 3 Abril 2019 Duvido muito que o Lage esteja à espera do 433 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Abril 2019 Citação de Cabeça de giz, há 8 minutos: Portugueses a serem portugueses. Na TV, nos cafés, aqui ia ser diferente porquê? Tenho a malta daqui com iq ligeiramente superior ao do comum tuga de tasca. Isto acrescenta muito mais a um tópico: Citação de Pickle Rick, há 4 minutos: Acho que o Sporting vai sofrer imenso com o Gaspar em campo. O 4-3-3 até pode ser positivo, o Lage devia/deve estar à espera de 3 centrais na construção, pelo menos foi o que ele deu a entender na conferência. A ideia dele passaria de certeza por limitar esse inicio de construção, pode ser que o 4-3-3 permita trocar um pouco as ideias ao Benfica, ainda que eu duvide disso. Estou curioso com o regresso do Fejsa e do Jardel e até que ponto não podem complicar um pouco a dinâmica na saída de bola do Benfica. O Fejsa é um jogador que raramente arrisca no passe vertical e dá menos fluidez que o Samaris. do que tar tres paginas a discutir se o vermelho é bem ou mal dado, dum jogo que nao tem nada a ver com este Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Abril 2019 Citação de FabioK, Agora: Tenho a malta daqui com iq ligeiramente superior ao do comum tuga de tasca. Isto acrescenta muito mais a um tópico: do que tar tres paginas a discutir se o vermelho é bem ou mal dado, dum jogo que nao tem nada a ver com este Isso e também perguntar qual será o penteado do Félix hoje! Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Abril 2019 Citação de John Reverend, há 9 horas: Gostava de ver o Fejsa a jogar. Obrigado, Bruno. Bem jogado. Citação de Pickle Rick, há 9 minutos: O Fejsa é um jogador que raramente arrisca no passe vertical e dá menos fluidez que o Samaris. Não consigo concordar com isto. O Fejsa só perde para o Samaris no transporte de bola. De resto, passa com mais qualidade, mais longe, mais acertado e com melhor visão. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Abril 2019 Podia ter metido o Taarabt de inicio para se apostar qual é que seria expulso 1º ele ou o Acuña Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Abril 2019 Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: Podia ter metido o Taarabt de inicio para se apostar qual é que seria expulso 1º ele ou o Acuña Ou os dois ao mesmo tempo.😁 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 3 Abril 2019 Este 433 pode perfeitamente ser um 3421. Mas tens 2 centrais....esquerdinos. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Abril 2019 Demasiado cedo, imo. entrar na 2ª parte, concordo. De inicio não. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 3 Abril 2019 (editado) Citação de FabioK, há 16 minutos: Tenho a malta daqui com iq ligeiramente superior ao do comum tuga de tasca. em dia de jogo o IQ some-se, volta daqui a 2 dias. máximo 3. Editado 3 Abril 2019 por Cabeça de giz 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Abril 2019 Odysaves no banco o Zlobin saltou a ultima da hora Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Abril 2019 O Sporting pagará royalties à família do Sinatra a cada jogo em casa? Citação de Robe, Agora: stream??? dá na RêTêPê. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Abril 2019 Citação de John Reverend, há 26 minutos: Obrigado, Bruno. Bem jogado. Não consigo concordar com isto. O Fejsa só perde para o Samaris no transporte de bola. De resto, passa com mais qualidade, mais longe, mais acertado e com melhor visão. Eu vi um trabalho que um gajo fez sobre o Fejsa onde viu 7 jogos dele e em 96% das ações fazia passes laterais ou para trás. O Fejsa arrisca muito pouco o passe vertical, é um jogador de claros equilíbrios. Não perde tantas vezes a bola como o Samaris mas também não acrescenta tanto em termos de fluidez de bola em termos verticais. Isto na minha opinião, claro. O Sporting entrou muito bem, surpreendente até. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Abril 2019 A diferença de qualidade e à vontade com a bola nota-se perfeitamente. O Benfica facilmente acelera e mete 3/4 passes em 2 segundos, uma triangulação acertada e o Sporting fica nas covas. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Abril 2019 A pressão inicial que os jogadores faziam ao portador da bola desapareceu... Compartilhar este post Link para o post