Krave Publicado 3 Abril 2019 Citação de Sumudica by Night, Agora: Podia dizer mal, mas insiste em dizer bem. Estes comentadores estão cada vez piores. Sim, o passatempo favorito dele deve ser jogar Sadrez Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Abril 2019 Depois daquela pressao inicial conseguimos estabilizar. Se conseguirmos marcar um golo fechamos isto Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Abril 2019 vê-se mesmo que o Gudelj gosta é de dar pau xD Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 3 Abril 2019 (editado) Citação de FabioK, há 1 minuto: Depois daquela pressao inicial conseguimos estabilizar. Se conseguirmos marcar um golo fechamos isto Estamos a dar mt espaço de progressão entre a linha do meio e da defesa quando o Sporting ganha a segunda bola. 2 ou 3 lances deles já ,lançados de frente para a baliza com espaço Editado 3 Abril 2019 por Krave Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 3 Abril 2019 Não sei se o Gabriel não arranjou ali uma rutura... Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 3 Abril 2019 Vamos à final Benfica, por favor! Até logo malta! Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 3 Abril 2019 Citação de Krave, Agora: Sim, o passatempo favorito dele deve ser jogar Sadrez Eu desconfiava que eras especial, mas agora tenho a certeza. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 3 Abril 2019 (editado) Citação de Krave, há 1 minuto: Sim, o passatempo favorito dele deve ser jogar Sadrez Já foi explicado aqui no cmpt pq de ser felis e não Félix a pronunciar o nome Editado 3 Abril 2019 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Abril 2019 Citação de Almeno, há 1 minuto: Este gajo manda-se contra o AA e pede penalti LOOL Uma vez houve um gajo do Sporting, avançado, Bueno (?), que domina com a mão e pede penalti. Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 3 Abril 2019 Citação de Sumudica by Night, Agora: Eu desconfiava que eras especial, mas agora tenho a certeza. Certesa Perguntem ao pai como é que lhe chama. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 3 Abril 2019 O Bruno Fernandes tem de se deixar destas m*rda. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 3 Abril 2019 Hoje não ha faltas sobre o BF? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Abril 2019 Este árbitro é como um sino, pqp Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Abril 2019 É que desta vez o Bruno não tem razão nenhuma para isto. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Abril 2019 Hoje só há falta quando bruno fernandes for de maca. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 3 Abril 2019 O objetivo é matar o Bruno Fernandes. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Abril 2019 Citação de Krave, há 9 minutos: O comentador diz Felis, p*ta de sorte. https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/artigos/rubricas/pelourinho/felis-tal-como-quer-e-diz-sempre-bagao-felix/2558 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Abril 2019 O BF está sempre a chorar pqp. Que fiteiro, depois passa a dor e vai reclamar. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Abril 2019 Admira me a facilidade com que se rotulou o felix enquanto o bruno fernandes faz estas figuras lol Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 3 Abril 2019 Vocês ainda dão tempo de antena ao harvey? ele faz de propósito só para ter conversa. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Abril 2019 Citação de FabioK, Agora: Admira me a facilidade com que se rotulou o felix enquanto o bruno fernandes faz estas figuras lol O Félix é um cromo novo, o bruno fernandes só se admira quem anda a dormir na formatura Compartilhar este post Link para o post