JGabriel Publicado 7 Abril 2019 Estar o Gaspar em campo ou eu seria literalmente a mesma coisa. Que gajo cepo. Percebo as subs do Borja e do Mathieu. A do Acuña não. Isto era jogo para poupar o Bruno. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Abril 2019 Citação de JGabriel, Agora: Estar o Gaspar em campo ou eu seria literalmente a mesma coisa. Que gajo cepo. Percebo as subs do Borja e do Mathieu. A do Acuña não. Isto era jogo para poupar o Bruno. até porque está em risco de suspensão. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Abril 2019 Rua keizer, comer 3 em casa é inadmissível. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Abril 2019 Foi uma boa exibição, sem carregar muito deu para uma vitória tranquila. Acho que podia ter dado minutos ao Geraldes ou ao Pedro Marques, mas de resto nada a apontar. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 7 Abril 2019 Citação de Genzo, há 16 minutos: Só com o Geraldes? Não mas traze lo de volta para entrar só em dois jogos, sendo ele um excelente jogador que já devia estar aos anos na equipa principal é gozar com a cara dele. Há muitos outros que não têm tido o tratamento devido mas o dado ao Geraldes roça o absurdo Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Abril 2019 Se o Rúben Semedo se livrar dos problemas com a justiça, e se fosse baratinho, não me importava que voltasse ao Sporting. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Abril 2019 Citação de Syn, Agora: Se o Rúben Semedo se livrar dos problemas com a justiça, e se fosse baratinho, não me importava que voltasse ao Sporting. Não o acho pior que o Ilori, tbh. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Abril 2019 O Gudelj fala bem português. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 7 Abril 2019 É assim, bom resultado, sempre seguros no jogo, não puxámos muito porque sinceramente o Rio Ave nem nos pediu isso. Mas a forma como atacamos continua a precisar de mais qualidade, posicionalmente não atacamos mal, mas no capítulo da decisão é constrangedor ver o Sporting a atacar. Mesmo no lance do 1º golo a bola só chega ao Phellype porque o Acuña se tropeça na bola e ela lhe vai parar. Temos de ser muito mais inteligentes no último terço: hoje não precisámos dos golos mas no próximo jogo já podemos precisar. É incrível como chegamos à áreas de perigo e não conseguimos materializar. De qualquer forma, bom resultado. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Abril 2019 "Ora, o Sporting ganhou 3-0 com uma exibição segura e assegurada cedo. Bolas! Não podiam ter marcado os golos só nos últimos cinco minutos? Assim não posso criticar a exibição! Ah, espera, ele está a rodar jogadores diferentes daqueles que eu acho que deveria poupar? GRAÇAS A DEUS! (censurado) DO KEIZER! c*brão! É CAGAR NA... Espera... E se ele tiver tirado o Acuña para evitar que ele leve um amarelo que o deixe castigado para um jogo em que posso não contar com o Borja, porque ele pode ter-se lesionado com gravidade? E se tirou o Mathieu porque ele anda preso por arames? Será que isto faz sentido? NAH! (censurado) DO KEIZER! É CAGAR NA CABEÇA DO JOGADOR! ERA O VARANDAS PUXAR-LHE AS ORELHAS!" 3 2 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 7 Abril 2019 Citação de Hammerfall, Agora: O Gudelj fala bem português. É mais para o portunhol como o Mathieu e o Brahimi mas desde que seja percetível é o que interessa. O meu sérvio é bem pior que o português dele 😄 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 7 Abril 2019 Bendita a hora que o Sousa Cintra conseguiu reaver o Bruno Fernandes. Qualquer aumento na altura é meramente merecido. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 7 Abril 2019 Citação de Black Hawk, há 3 minutos: "Ora, o Sporting ganhou 3-0 com uma exibição segura e assegurada cedo. Bolas! Não podiam ter marcado os golos só nos últimos cinco minutos? Assim não posso criticar a exibição! Ah, espera, ele está a rodar jogadores diferentes daqueles que eu acho que deveria poupar? GRAÇAS A DEUS! (censurado) DO KEIZER! c*brão! É CAGAR NA... Espera... E se ele tiver tirado o Acuña para evitar que ele leve um amarelo que o deixe castigado para um jogo em que posso não contar com o Borja, porque ele pode ter-se lesionado com gravidade? E se tirou o Mathieu porque ele anda preso por arames? Será que isto faz sentido? NAH! (censurado) DO KEIZER! É CAGAR NA CABEÇA DO JOGADOR! ERA O VARANDAS PUXAR-LHE AS ORELHAS!" O Acuña estava em risco? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 7 Abril 2019 Citação de JGabriel, Agora: O Acuña estava em risco? O Acuna está sempre em risco. Parece que não conheces o temperamento do sul-americano. 😄 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Abril 2019 Citação de JGabriel, Agora: O Acuña estava em risco? O Acuña está sempre em risco 😛 Julgo que não. O ponto mantém-se, porém. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Abril 2019 Citação de Black Hawk, há 9 minutos: "Ora, o Sporting ganhou 3-0 com uma exibição segura e assegurada cedo. Bolas! Não podiam ter marcado os golos só nos últimos cinco minutos? Assim não posso criticar a exibição! Ah, espera, ele está a rodar jogadores diferentes daqueles que eu acho que deveria poupar? GRAÇAS A DEUS! (censurado) DO KEIZER! c*brão! É CAGAR NA... Espera... E se ele tiver tirado o Acuña para evitar que ele leve um amarelo que o deixe castigado para um jogo em que posso não contar com o Borja, porque ele pode ter-se lesionado com gravidade? E se tirou o Mathieu porque ele anda preso por arames? Será que isto faz sentido? NAH! (censurado) DO KEIZER! É CAGAR NA CABEÇA DO JOGADOR! ERA O VARANDAS PUXAR-LHE AS ORELHAS!" É isso ou então passar um paninho quente em tudo o que o Mestre Keizer faz. É como preferires. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 7 Abril 2019 Mais um excelente jogo do Bruno Fernandes. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Abril 2019 (editado) Citação de Black Hawk, há 9 minutos: O Acuña está sempre em risco 😛 Julgo que não. O ponto mantém-se, porém. Então se achas que o Acuña não estava em risco, como é que o ponto se mantém? É que o Geraldes, que é quem andamos a pedir, podia ter entrado para o lugar de quem realmente estava em risco e logo hoje que já estava 3-0, mas não. Arriscou e por acaso correu bem. No entanto, se o Bruno levar amarelo para a semana não joga na Madeira e eu quero ver quem vai ser o titular aí. ah, falando em Bruno, não esquecer que ele teve duas semanas parado e já vai em 180 minutos consecutivos desde aí. Editado 7 Abril 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 7 Abril 2019 O Geralses ainda precisa de ganhar ritmo Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 7 Abril 2019 O Acuña fez 90 minutos em Marrocos no dia 26, voltou e fez 90 minutos contra o Chaves no dia 30 e fez mais 90 minutos contra o Benfica, no dia 3. É compreensível que seja gerido. O Mathieu ainda mais se compreende, além da idade tinha que se despachar mais cedo para ver se ainda apanhava a tabacaria aberta. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Abril 2019 Citação de Longineu, há 7 minutos: Então se achas que o Acuña não estava em risco, como é que o ponto se mantém? É que o Geraldes, que é quem andamos a pedir, podia ter entrado para o lugar de quem realmente estava em risco e logo hoje que já estava 3-0, mas não. Arriscou e por acaso correu bem. No entanto, se o Bruno levar amarelo para a semana não joga na Madeira e eu quero ver quem vai ser o titular aí. ah, falando em Bruno, não esquecer que ele teve duas semanas parado e já vai em 180 minutos consecutivos desde aí. Durante o jogo, e logo após o terceiro golo, a primeira coisa que disse para o lado à malta que estava a ver o jogo comigo foi precisamente que era altura de tirar o Bruno e lançar o Chico. Quando vi que ia entrar o Bruno Gaspar para o lugar do Acuña fiquei confuso, mas percebi depois de um breve exercício de pensamento que fazia sentido ele querer poupar o único lateral esquerdo que tem em condições, procurando garantir que não se lesionava ou que não seria expulso (hey, é o Acuña), isto após o outro lateral ter saído lesionado sem se saber a gravidade da lesão. Mais tarde saiu o Mathieu, que anda sempre preso por arames. "Aproveitou para rodar a defesa num jogo já ganho e contra uma equipa inofensiva ofensivamente. Foi esperto e faz todo o sentido", pensei eu, e na minha inocência pensei que qualquer pessoa com dois dedos de testa chegaria a esta conclusão. Depois chego ao CMPT. Afinal não, até nisto encontraram um motivo para se criticar. E aí para o espertinho, não, não tem a ver com o "Mestre Keizer". A verdade é que nos últimos meses já tive de fazer posts a defender gente tão variada, desde o Keizer ao Varandas, do Peseiro ao Gudelj e até ao Acuña - sim, já tive de defender o Acuña este ano -, por entender que as críticas que lhes eram apontadas eram injustas. E hoje há críticas recorrentes que são feitas que são injustas. As críticas ao Keizer hoje são injustas. As críticas recentes ao Gudelj são injustas pois nos últimos três/quatro jogos tem estado bem (e quando não esteve, eu próprio o critiquei). Há malta por aí que já só critica por criticar sem qualquer lógica ou sentido. Chega a dar nojo olhar para certas discussões que envolvam sportinguistas. E o pior é que nem são críticas do género "não concordo, eu teria feito assim..."; não, são logo críticas destrutivas com ofensas gratuitas incluídas, como se as decisões tomadas tivessem sido danosas desportivamente. Isto é inacreditável. Os sportinguistas, hoje em dia, são intragáveis. 1 6 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 7 Abril 2019 Citação de Black Hawk, há 9 minutos: Durante o jogo, e logo após o terceiro golo, a primeira coisa que disse para o lado à malta que estava a ver o jogo comigo foi precisamente que era altura de tirar o Bruno e lançar o Chico. Quando vi que ia entrar o Bruno Gaspar para o lugar do Acuña fiquei confuso, mas percebi depois de um breve exercício de pensamento que fazia sentido ele querer poupar o único lateral esquerdo que tem em condições, procurando garantir que não se lesionava ou que não seria expulso (hey, é o Acuña), isto após o outro lateral ter saído lesionado sem se saber a gravidade da lesão. Mais tarde saiu o Mathieu, que anda sempre preso por arames. "Aproveitou para rodar a defesa num jogo já ganho e contra uma equipa inofensiva ofensivamente. Foi esperto e faz todo o sentido", pensei eu, e na minha inocência pensei que qualquer pessoa com dois dedos de testa chegaria a esta conclusão. Depois chego ao CMPT. Afinal não, até nisto encontraram um motivo para se criticar. E aí para o espertinho, não, não tem a ver com o "Mestre Keizer". A verdade é que nos últimos meses já tive de fazer posts a defender gente tão variada, desde o Keizer ao Varandas, do Peseiro ao Gudelj e até ao Acuña - sim, já tive de defender o Acuña este ano -, por entender que as críticas que lhes eram apontadas eram injustas. E hoje há críticas recorrentes que são feitas que são injustas. As críticas ao Keizer hoje são injustas. As críticas recentes ao Gudelj são injustas pois nos últimos três/quatro jogos tem estado bem (e quando não esteve, eu próprio o critiquei). Há malta por aí que já só critica por criticar sem qualquer lógica ou sentido. Chega a dar nojo olhar para certas discussões que envolvam sportinguistas. E o pior é que nem são críticas do género "não concordo, eu teria feito assim..."; não, são logo críticas destrutivas com ofensas gratuitas incluídas, como se as decisões tomadas tivessem sido danosas desportivamente. Isto é inacreditável. Os sportinguistas, hoje em dia, são intragáveis. Tudo certo. Mas eu teria poupado o Bruno antes do Acuña. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 7 Abril 2019 (editado) Tive que ir ver quem tinha entrado pelo Borja, tinha-me esquecido que tinha sido o Jovane, logo aí acho que trocou mal. Aliás, o Borja sentiu algo antes do intervalo para ter saído logo após o intervao? Se sim, justificasse, se não, talvez até fizesse um teste na segunda parte e caso a resposta fosse negativa por parte do Borja ditasse a sua saída. Entrando o Jovane e logo depois o Bruno Gaspar para o lugar do Acuna, sinceramente, acho que foi queimar uma substituição. Se o Keizer quisesse, trocava logo o Bruno Gaspar para o lugar do Borja, o que para dar descanso ao Acuna, poderia abrir uma vaga para o Geraldes. Editado 7 Abril 2019 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Abril 2019 Primeiro não me tratas por espertinho, que eu também não me dirijo a ti num tom depreciativo, mesmo que não concorde com as tuas opiniões. Em relação às críticas ao Keizer: Não é por ganharmos 3-0 que está tudo bem. Globalmente esteve bem, sim. O nosso nível exibicional melhorou q.b., e está a fazer por merecer começar a próxima época, quando há uns jogos atrás só dava vontade de o despedir na hora, tal era a apatia. Quanto à gestão dos jogadores: há uns jogos atrás eram substituições aos 85 minutos e aí a gestão física já não era assim tão lógica. Hoje estamos a jogar com um Rio Ave (que raramente chegou à nossa baliza em condições), conformado com a derrota e o mais importante é se o Mathieu se lesiona, isto num jogo que nem estava a ter grande trabalho. Ou se o Acuña vai para a rua. Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Há que ter coragem para assumir que este jogo era o ideal para dar ritmo a certos jogadores. Se o Mathieu se rasgasse, jogava o André Pinto. Se o Acuña fosse para a rua, entrava o Thierry ou o Bruno Gaspar para a equipa e passava o Ristovski para a esquerda, ou vice-versa. Este treinador até pode ser competente em certos aspectos, mas um deles não é certamente a gestão emocional do plantel. Compartilhar este post Link para o post