Genzo Publicado 7 Abril 2019 Citação de bug, há 1 minuto: Agora que o comentador referiu o nome dele. O André Moreira nem no último classificado é titular. Mas aposto que para o ano vai para um Paços ou assim. Quanto não vale ter um bom padrinho. O André Moreira veio para colmatar a lesão do Caio Secco que até à sua lesão era uma referência no campeonato nacional. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Abril 2019 Citação de bug, há 3 minutos: Agora que o comentador referiu o nome dele. O André Moreira nem no último classificado é titular. Mas aposto que para o ano vai para um Paços ou assim. Quanto não vale ter um bom padrinho. André Moreira vai ser o primeiro jogador a percorrer todos os clubes da primeira liga. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 7 Abril 2019 E a pisadela do florentino agora no inicio da 2' parte alguem arranja? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 7 Abril 2019 Citação de Robe, Agora: Isso é esclarecedor? É que eu vejo uma camisola azul à frente das do Benfica. É esclarecedor na medida em que o ângulo de visão do assistente é melhor que o "nosso" 😅 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 7 Abril 2019 Porque é que aquele lance parecido com o do golo do Benfica não caiu no mesmo critério? Muito inclinadito isto hoje. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 7 Abril 2019 Citação de mike, Agora: E a pisadela do florentino agora no inicio da 2' parte alguem arranja? É impossivel arranjar algo que não existiu. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 7 Abril 2019 Demora a entrar o Jonas? Ou qual é o plano? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 7 Abril 2019 Eu tento evitar falar de árbitros mas da forma como isto está, fica quase impossível. Até quem não gosta acaba por falar. O 2-0 do Feirense e um lance absurdo. Para isso eu não defendo o VAR. Que errem sem isso, ao menos parecem ser menos incompetentes. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Abril 2019 Não estamos a jogar um chouriço, mas estamos a ganhar. A equipa precisa de entrar com seneridade para conseguir desenvolver o seu jogo. Isto de jogar depois do Porto não nos tem ajudado em nada. PS - Stream alguem tem? As do btvsports estão uma m*rda Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 7 Abril 2019 O Grimaldo tem de começar a usar o cérebro, fds Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Abril 2019 Citação de jmopborba, Agora: Eu tento evitar falar de árbitros mas da forma como isto está, fica quase impossível. Até quem não gosta acaba por falar. O 2-0 do Feirense e um lance absurdo. Para isso eu não defendo o VAR. Que errem sem isso, ao menos parecem ser menos incompetentes. Oh Jone. Pelo ângulo é dificílimo ver se está ou não. O fiscal de linha está bem posicionado, acho que fez bem em manter a decisão. Compartilhar este post Link para o post
brunoraf Publicado 7 Abril 2019 Citação de w0, há 1 minuto: O Grimaldo tem de começar a usar o cérebro, fds mesmo, é incrivel a quantidade de vezes que perde bola de forma infantil, ou defende de forma amadora... Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 7 Abril 2019 Tarabat a fuzilar... os colegas de equipa. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Abril 2019 Citação de Genzo, Agora: Tarabat a fuzilar... os colegas de equipa. é uma melhoria. antes fuzilava pratos de picanha e pitas no Urban. Compartilhar este post Link para o post
brunoraf Publicado 7 Abril 2019 Jogaço do Florentino, ainda tem muito a melhorar, mas é um mini monstro Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 7 Abril 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 31 minutos: Como transformar um 2-0 num 1-1 em 2 pequenos passos Não vou gozar porque pode ser doença Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 7 Abril 2019 Citação de HIM, há 32 minutos: Queria dizer que ambas as decisões eram corretas, amor ❤️ Por mim tudo bem amigo, só acho piada que tenhas soltado um gigante LOL no lance do brahimi e aqui já aceites as duas decisões. Eu também aceito, though apesar de achar bem forçado. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Abril 2019 Citação de Solero, Agora: Por mim tudo bem amigo, só acho piada que tenhas soltado um gigante LOL no lance do brahimi e aqui já aceites as duas decisões. Eu também aceito, though apesar de achar bem forçado. Bem diferentes... num o Pizzi é tocado no pé, noutro o Brahimi foi tocado pelo ar. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 7 Abril 2019 Deixa jogar, a bola desvia na perna. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 7 Abril 2019 Da pena ver o Tiago Silva perdido no meio daquela falta de qualidade. Espero que tenha sorte e consiga ir para um clube com outras ambições. Compartilhar este post Link para o post