Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lage_Effect

[Liga NOS] CD Feirense 1-4 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Lage_Effect, há 2 minutos:

Reza a lenda que todos os tópicos que abri o Benfica ganhou oh boi :27_sunglasses:

Tiveste sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o juízo final, o golo foi bem anulado. Vale o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 12 minutos:

32971603_10216004841263989_4971147336261

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Moss, há 11 minutos:

Citação de Casual 1904, há 1 hora:

É impossivel arranjar algo que não existiu.

Chorem outra vez

Citação de Robe, há 18 minutos:

INFELIZMENTE no juizo final tomam quase sempre partido pelo arbitro.... Mas esse lance e discutivel... embora nao concorde ate aceito... mas o penalti da pisadela do Florentino e clarinho.... assim como foi o sobre o Pizzi. Provavelmente o Benfica ganhava na mesma mas nao deixa de ser um erro a beneficiar o benfica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 45 minutos:

eu quero tanto ser campeão, como quero que o Esferovite seja o Bota de Prata. 

Será lindo no futuro podermos recordar o ano em que o Seferovic foi melhor marcador.

A liga portuguesa já teve máximos goleadores bem piores que ele neste século. Pena, Meyong, Fary, Nenê.

É o avançado da época em Portugal, com toda a justiça. Sempre foi um bom jogador que tinha o defeito de, enquanto avançado, não acertar muito com a baliza. Mas agora também faz bastantes golos, para além do resto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mais uma exibição bem cinzenta, não percebo como caímos neste limbo depois de um início tão bom com o Bruno Lage. Parece que enquanto andámos atrás e o campeonato parecia perdido, sem qualquer pressão, jogávamos nas horas, e agora que dependemos só de nós estamos a acusar imenso a pressão, para além de ser notório a léguas que a equipa está nos limites físicos. Não sei mesmo o que esperar do mês e meio que ainda temos pela frente na época. Por um lado não quero pensar no pior, por outro não me consigo sentir confiante. 

Hoje os lances "duvidosos" foram todos decididos a nosso favor. O penalty sobre o Pizzi parece-me evidente, mas o fora de jogo que daria o 2-0 ao Feirense é mesmo muito duvidoso... Ainda assim, na televisão não é possível analisar com toda a certeza e o árbitro auxiliar seria a pessoa mais bem posicionada no estádio para decidir. No início da 2 parte o Florentino comete penalty ao pisar um gajo qualquer do Feirense. 

Compartilhar este post

Link para o post

É chato ter acontecido desta forma, o Feirense estava bem no jogo, mas os lances parecem-me ser bem ajuizados pela equipa de arbitragem. O ângulo para ver o fora-de-jogo é mau, no entanto, o Briseno parece estar adiantado e faz-se ao lance. O Pizzi atira-se para o chão mas há um toque no pé que o impede de fazer a receção de bola, é falta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 13 minutos:

A liga portuguesa já teve máximos goleadores bem piores que ele neste século. Pena, Meyong, Fary, Nenê.

É o avançado da época em Portugal, com toda a justiça. Sempre foi um bom jogador que tinha o defeito de, enquanto avançado, não acertar muito com a baliza. Mas agora também faz bastantes golos, para além do resto.

Primeiro, com esses nomes em bold não brinques, são national treasures! 🙂 

E segundo, sim tens razão. é merecido, mas não deixa de ser improvavel, depois de 18 meses à deriva aqui no Benfica. Seria bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

É fdj no segundo golo do feirense.  O fiscal esta bem alinhado e na analise que fizeram no pos-jogo parece que realmente o homem esta adiantado.

Ja esse penalti parece-me claro que o VAR nao devia ter deixado passar

Compartilhar este post

Link para o post

Na TVI24 o João Querido Manha estava a espumar-se todo e a embirrar com outro que lá estava, dizia que o jogador do Feirense é que pisa o Florentino, mesmo com 1000 repetições :4_joy: . O Diamantino também dizia o mesmo, mas esse sempre tem a desculpa de ser Benfiquista, apesar de ser um acéfalo.  

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Tópicos do Porto: 4 páginas.

Tópicos do Benfica: 13 páginas.

Vocês sabiam que a ansiedade é dos distúrbios emocionais que mais mata em todo o mundo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pedro, há 1 hora:

Mais uma exibição bem cinzenta, não percebo como caímos neste limbo depois de um início tão bom com o Bruno Lage. Parece que enquanto andámos atrás e o campeonato parecia perdido, sem qualquer pressão, jogávamos nas horas, e agora que dependemos só de nós estamos a acusar imenso a pressão, para além de ser notório a léguas que a equipa está nos limites físicos. Não sei mesmo o que esperar do mês e meio que ainda temos pela frente na época. Por um lado não quero pensar no pior, por outro não me consigo sentir confiante. 

Hoje os lances "duvidosos" foram todos decididos a nosso favor. O penalty sobre o Pizzi parece-me evidente, mas o fora de jogo que daria o 2-0 ao Feirense é mesmo muito duvidoso... Ainda assim, na televisão não é possível analisar com toda a certeza e o árbitro auxiliar seria a pessoa mais bem posicionada no estádio para decidir. No início da 2 parte o Florentino comete penalty ao pisar um gajo qualquer do Feirense. 

Há um penalty evidente numa mão na bola depois de um remate do Grimaldo que o var não pode deixar passar. 

E não acho que o lance do florentino fosse penalty. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Red Prince, há 19 minutos:

Há um penalty evidente numa mão na bola depois de um remate do Grimaldo que o var não pode deixar passar. 

E não acho que o lance do florentino fosse penalty. 

A bola bater na perna e ressaltar pró braço é penalty (evidente!).

Um jogador pisar outro jogador já não é penalty.

Está bem, abelha.

Editado por Siul

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, há 5 minutos:

A bola bater na perna e ressaltar pró braço é penalty.

Um jogador pisar outro jogador já não é penalty.

Está bem, abelha.

Tens de ter atenção com quem falas.

Se for apenas futebol, ganha o Benfica, não era assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 minutos:

Tens de ter atenção com quem falas.

Se for apenas futebol, ganha o Benfica, não era assim?

Se fosse apenas futebol vocês já não estavam na luta e este tópico tinha 5 páginas. 

Fico honestamente curioso para saber o que esta malta portista tem feito quando a sua equipa joga esta época. Se acham este jogo polémico, o que acham do vosso jogo na primeira volta contra a mesma equipa? 

Penalty sobre o Pizzi, ninguém sério consegue dizer se houve ou não fdj no 2-0 do Feirense e o lance do Florentino é daquelas m*rda que pronto, da jeito para chafurdar mas contra a nossa equipa nunca dizemos que é penalty. Se houve benefício este jogo, tem de ter sido a favor do Benfica. No entanto este jogo não é nada tendo em conta aquilo que se tem passado este campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa é do Benfica. Se tivesse jogado de outra maneira e arrumado com o jogo cedo, como era esperado, este circo todo nunca tinha acontecido e algumas pessoas tinham aproveitado o seu Domingo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 14 minutos:

Se fosse apenas futebol vocês já não estavam na luta e este tópico tinha 5 páginas. 

Fico honestamente curioso para saber o que esta malta portista tem feito quando a sua equipa joga esta época. Se acham este jogo polémico, o que acham do vosso jogo na primeira volta contra a mesma equipa? 

Penalty sobre o Pizzi, ninguém sério consegue dizer se houve ou não fdj no 2-0 do Feirense e o lance do Florentino é daquelas m*rda que pronto, da jeito para chafurdar mas contra a nossa equipa nunca dizemos que é penalty. Se houve benefício este jogo, tem de ter sido a favor do Benfica. No entanto este jogo não é nada tendo em conta aquilo que se tem passado este campeonato.

Só estou a fazer uma observação ao user em questão.

Para mim o golo é bem anulado e embora ache o penalti muito forçado, é pênalti. Aliás isto agora com o VAR o minimo toque é pênalti.

Só acho curioso a postura dele. É como lhe convém

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes sempre ser homenzinho e referir-me directamente.

Infelizmente para mim, o Benfica caiu muito de produção desde que disse isso. Não andamos a jogar nadinha. 

Por outro lado, mesmo sem jogar nadinha o campeonato está falsamente equilibrado, pois como o paladino referiu acima ninguém se esquece de como o Porto chegou a ter 7 pontos de vantagem, independentemente de termos ou não treinador na altura. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 4 minutos:

Só estou a fazer uma observação ao user em questão.

Para mim o golo é bem anulado e embora ache o penalti muito forçado, é pênalti. Aliás isto agora com o VAR o minimo toque é pênalti.

Só acho curioso a postura dele. É como lhe convém

É a tua opinião, o golo para mim é mal anulado e há o penalty que a SAD do Feirense meteu no face que nem teve direito a VAR.

O vosso penalty não me aquece nem arrefece. Só me chateou que o Pizzi fez a paradinha (corre para a bola, para, remata) e não foi repetido como mandam as regras desde 2010 (penso). Mas ele provavelmente metia-a lá dentro na repetição.

E no 4º golo havia falta numa cotovelada na cara do Briseño mas deu canto.

E da mesma maneira que criticas os portistas estarem aqui a dizer que o Benfica é que é mau, se fosse num jogo do Porto, muita gente (não digo tu), estaria aqui a fazer o mesmo.

-------------------------------

Sobre outros lances, o 2-1 foi uma falha de concentração enorme da defesa, e o 3-1 então foi a borrada que atribuo ao Caio porque a bola estava sobre a linha da grande área, ele não tem nada de ir lá a correr busca-la quando tem 2 centrais a cobrir.

Aliás, este jogo foi para mim a maior demonstração do problema da equipa: mental.

Quando está a correr bem mostram calma e cabeça, sabem jogar e construir jogadas eficazes.

Mal se anulou o 2-0 e depois se marcou o penalty, a equipa ficou desnorteada e cometeu os mesmos erros infantis de sempre.

Mencionar já agora algo que foi publicado no face do clube: nos ultimos 5 jogos, o Bruno Paixão foi nosso VAR por 3 vezes, 2 seguidas agora (foi na segunda contra o Setubal, onde mandou expulsar o Flávio Ramos).

E fico triste que só agora quando não há nada a fazer, e depois de 3 anos a levar com algumas arbitragens horríveis, é que se lembram de vir reclamar a sério do que se passa em alguns jogos nossos. Especialmente quando já tinha havido jogos com coisas tão más ou piores como as de hoje.

E critico ainda mais por ser depois do jogo contra um grande, que é o pior momento possível e mostra um oportunismo e falta de bom senso gritante por parte da direção da SAD (algo que, aliás, não surpreende ninguém que esteja atento nas ultimas 2 épocas).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 58 minutos:

Tópicos do Porto: 4 páginas.

Tópicos do Benfica: 13 páginas.

Vocês sabiam que a ansiedade é dos distúrbios emocionais que mais mata em todo o mundo? 

Bom post, mas olha para a próxima posta mais tarde, tipo 4/5 da manhã que eu assim tou a dormir e não tenho de ler essa m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...