Mayday Publicado 7 Abril 2019 Citação de Jimmy Shive Overly, há 3 minutos: Bom post, mas olha para a próxima posta mais tarde, tipo 4/5 da manhã que eu assim tou a dormir e não tenho de ler essa m*rda Bem, que original. Vou fingir que o que disseste nem é a coisa mais batida das redes sociais. Deves ser bastante interessante. Deves ser daquelas pessoas que diz: "Bem, tens mesmo que ver este video. Ai, é mesmo engraçado. Olha para isto." E mostra um video de 2008. E depois o outro tem que fingir que nunca viu e rir imenso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 7 Abril 2019 (editado) Por não ter a total certeza no lance visto que as imagens naquele ângulo não conseguem ser as melhores, aceito a decisão do árbitro em anular o 2-0 ao Feirense mas também não me escandalizava se o mesmo fosse validado. Apenas ressalvo duas condicionantes: - Num esquema tático o momento que define a jogada não é o último frame em que a bola deixa de estar em contato com o pé do jogador que faz o último passe, mas sim já quando a bola está "só" pois numa bola parada o lance inicia só quando a bola é movimentada. Com isto quero alertar que, tal como a realização às vezes coloca mal a linha, também têm o costume de às vezes parar a jogada no frame errado o que levanta depois estas conversas. - As únicas pessoas com a melhor visão para o lance são: o assistente, as pessoas que estão atrás dele na bancada e as da bancada oposta. Isto porquê? São as únicas que estão de frente para a linha defensiva do Benfica. Nós estamos um pouco na diagonal e mesmo no cantinho conseguimos ver algo azul no meio daquele mar vermelho. Seria suficiente para o golo ser anulado? Somente quem esteve de frente para o lance é que poderá verificar isso. Aliás, dá-me a parecer que foi o assistente que levantou a bandeirola e só depois houve intervenção do VAR. Editado 7 Abril 2019 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Abril 2019 Citação de trz, há 46 minutos: A culpa é do Benfica. Se tivesse jogado de outra maneira e arrumado com o jogo cedo, como era esperado, este circo todo nunca tinha acontecido e algumas pessoas tinham aproveitado o seu Domingo. Es dos bons. Nao te metas em picardias desnecessária amigo. Sem qualquer tipo de ironia. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Abril 2019 Citação de Genzo, há 24 minutos: Por não ter a total certeza no lance visto que as imagens naquele ângulo não conseguem ser as melhores, aceito a decisão do árbitro em anular o 2-0 ao Feirense mas também não me escandalizava se o mesmo fosse validado. Apenas ressalvo duas condicionantes: Crl, nos jogos do Porto o discurso não é esse. Essa porra é que irrita, a falta de coerência em determinadas pessoas... Mas qualquer que seja o clube dessa pessoa, atenção! Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 7 Abril 2019 Citação de Mesut Ozil, Agora: Crl, nos jogos do Porto o discurso não é esse. Essa porra é que irrita, a falta de coerência em determinadas pessoas... Mas qualquer que seja o clube dessa pessoa, atenção! Pena eu agora estar a dar uma de preguiçoso, mas sobre o último Porto x Boavista, mais concretamente o lance do Brahimi, referi o próprio armou-se em "chico" e deixou ficar a perna atrás para aproveitar o corte em falso do gajo do Boavista, que chutando o vazio acabou por ter uma ação inadvertida a qual poderia justificar o penalti, o que em caso de dúvida, poderia beneficiar o Porto algo que seria aceitável. Mas, ainda bem que falas dos jogos do Porto. É que por acaso ontem vi uma montagem com o lance do Brahimi onde vinha a dizer "Quando o Porto precisa de ganhar" e no outro lado um lance quase idêntico na área do Porto num outro jogo - o qual nada foi assinalado - e a dizer "Quando o Porto necessita não perder". Os pequenos são mesmo coitados. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 7 Abril 2019 isto é uma ganda roubalheira meu deus o futebol portugues está morto Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Abril 2019 Citação de Genzo, há 3 minutos: Pena eu agora estar a dar uma de preguiçoso, mas sobre o último Porto x Boavista, mais concretamente o lance do Brahimi, referi o próprio armou-se em "chico" e deixou ficar a perna atrás para aproveitar o corte em falso do gajo do Boavista, que chutando o vazio acabou por ter uma ação inadvertida a qual poderia justificar o penalti, o que em caso de dúvida, poderia beneficiar o Porto algo que seria aceitável. Mas, ainda bem que falas dos jogos do Porto. É que por acaso ontem vi uma montagem com o lance do Brahimi onde vinha a dizer "Quando o Porto precisa de ganhar" e no outro lado um lance quase idêntico na área do Porto num outro jogo - o qual nada foi assinalado - e a dizer "Quando o Porto necessita não perder". Os pequenos são mesmo coitados. True. Mas o que interessa é que aceitas a decisão do árbitro em ter prejudicado um pequeno...clubite aguda, é como se chama. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 7 Abril 2019 Minha opinião como portista mantém-se, o golo anulado ao feirense , há uma repetição que é a que anda a circular pelas redes sociais que dá para perceber que há uma perna de calção branco em cima da linha da pequena área, o que significa que está um pouco mais adiantado da linha defensiva do Benfica por isso parece-me bem anulado o golo. Em relação ao penalty que dá o golo do empate ao Benfica, sinceramente fico na dúvida. Há toque do jogador do Feirense no Pizzi, mas também poderia ser considerado jogo perigoso do Pizzi e é isso que me faz duvidar do que se beneficia... A juntar a isso a forma como o Pizzi cai, que faz crer que cai quando percebe que perdeu o controle da bola. Posto isto, não vi mais o jogo, mas de salientar que agora irá entrar em ação os jogos europeus que provocará desgastou físico e emocional nos jogadores de Benfica e Porto, para dizer que será o resto do campeonato estás "guerras" de palavras e espero que não passe disto e que seja ou que se tente fazer um bom espetáculo até fim do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 7 Abril 2019 Citação de Mesut Ozil, há 19 minutos: True. Mas o que interessa é que aceitas a decisão do árbitro em ter prejudicado um pequeno...clubite aguda, é como se chama. Apenas estou a ser politicamente correto. Se o lance fosse ao contrário diria o mesmo. Aliás, eu não tenho clubite aguda, pois se tivesse, nos meus jogos não teria os pais "contra" mim por ser sincero a ajuizar os lances contra a minha equipa. Tal como uma disputa de bola em que num ressalto após uma defesa do GR, o mesmo nunca ter a bola totalmente controlada e derrubar o adversário com o árbitro de frente para o lance a assinalar penalty e caiu o "Carmo e a Trindade" por eu admitir que fosse. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Abril 2019 Citação de Genzo, há 9 minutos: Apenas estou a ser politicamente correto. Se o lance fosse ao contrário diria o mesmo. Aliás, eu não tenho clubite aguda, pois se tivesse, nos meus jogos não teria os pais "contra" mim por ser sincero a ajuizar os lances contra a minha equipa. Tal como uma disputa de bola em que num ressalto após uma defesa do GR, o mesmo nunca ter a bola totalmente controlada e derrubar o adversário com o árbitro de frente para o lance a assinalar penalty e caiu o "Carmo e a Trindade" por eu admitir que fosse. pá, apenas estou a tentar transmitir que há muito pessoal que não mantém a coerência, é factual. Calhou ter feito quote ao teu post, mas entre o jogo de Braga, o de Sexta e este de hoje, há com cada peça que não a consegue manter, coisa gritante. Num dia chamam-nos corruptos e ladrões mas quando calha o mesmo para o clube dessa pessoa já não funciona da mesma forma. 1 Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 7 Abril 2019 Citação de rcoelho14, há 1 hora: O vosso penalty não me aquece nem arrefece. Só me chateou que o Pizzi fez a paradinha (corre para a bola, para, remata) e não foi repetido como mandam as regras desde 2010 (penso). Mas ele provavelmente metia-a lá dentro na repetição. Só para dar a nota que acho que aquilo não é uma paradinha. Paradinha é simular o remate, ali é apenas uma pausa na corrida, não há infração. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 7 Abril 2019 Citação de me_and_no_more_, há 2 minutos: Só para dar a nota que acho que aquilo não é uma paradinha. Paradinha é simular o remate, ali é apenas uma pausa na corrida, não há infração. Mas também não era por aí, creio que existe um jogador do Feirense que entra dentro da área antes do remate ser efetuado. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 7 Abril 2019 Citação de me_and_no_more_, há 12 minutos: Só para dar a nota que acho que aquilo não é uma paradinha. Paradinha é simular o remate, ali é apenas uma pausa na corrida, não há infração. TIL. Pensava que aquilo contava como uma. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 8 Abril 2019 https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-responde-ao-feirense-se-corresse-tanto-como-fez-hoje-jogaria-para-a-europa?utm_campaign=FB_Rec&utm_medium=Social&utm_source=Facebook&fbclid=IwAR06TdLbYlFAvdNISER-f0jCejkcG2OEE62Dje9urKo_57FyXUaQfVoyw1E Ridiculos... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Abril 2019 "...referiu fonte das águias a Record." Esclarecida Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 8 Abril 2019 Citação de Juan Mata, há 35 minutos: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-responde-ao-feirense-se-corresse-tanto-como-fez-hoje-jogaria-para-a-europa?utm_campaign=FB_Rec&utm_medium=Social&utm_source=Facebook&fbclid=IwAR06TdLbYlFAvdNISER-f0jCejkcG2OEE62Dje9urKo_57FyXUaQfVoyw1E Ridiculos... Correr eles correram o campeonato todo. E até houve jogos em que jogamos que do que hoje (muito mais), como quando dominamos o Sporting e perdemos 3-1 há 2 meses (ou foram 3?). Estas guerrinhas entre Porto e Benfica já irritam. O problema aqui foi arbitragem no jogo com o Feirense, não podia o Porto estar calado? E ao contrário igual. E quando é que se começam a multar a sério estes diretores de comunicação que não fazem mais nada do que criar guerras e incendiar ainda mais o clima do futebol português? 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 8 Abril 2019 (editado) Nesse jogo o Renan borrou a cueca toda e o VAR limpou. A mim até me espanta que o Feirense quase foi primeiro no início estar há muito sem conseguir sair do ultimo. Editado 8 Abril 2019 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 8 Abril 2019 Entre más arbitragens (esta foi só 1 de muitas), péssima preparação física (tivemos 9 lesionados a uma certa altura, inclusive 2 GR e 2 DD e 2 PL), alguns jogadores sem qualidade (Tiago Gomes, Kodjo, André Moreira, etc) e tudo o que podia correr mal, correr, chegamos aqui, a uma situação onde qualquer coisa que corra mal no jogo (neste foi o golo mal anulado seguido do penalty) e a equipa desmorona-se toda. E nem vou alongar-me sobre a SAD e o envolvimento do Tiago Calisto, que escolhe o plantel, convocados (a convocatória tem de ir à SAD quantas vezes forem necessárias até gostarem dos jogadores que lá estão) e não me surpreendia se escolhesse o 11 inicial também. I mean...o Dele Alampasu mostrou mais segurança no único jogo que fez do que o Caio nas 2 épocas aqui e foi relegado para o banco pelo André Moreira quando este fez 2 treinos. E claro, o André é daqueles GR bons que nem defende as bolas que vão diretas a ele, por isso ainda perdemos alguns jogos à custa disso. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Abril 2019 Citação de Genzo, há 7 horas: Pena eu agora estar a dar uma de preguiçoso, mas sobre o último Porto x Boavista, mais concretamente o lance do Brahimi, referi o próprio armou-se em "chico" e deixou ficar a perna atrás para aproveitar o corte em falso do gajo do Boavista, que chutando o vazio acabou por ter uma ação inadvertida a qual poderia justificar o penalti, o que em caso de dúvida, poderia beneficiar o Porto algo que seria aceitável. Mas, ainda bem que falas dos jogos do Porto. É que por acaso ontem vi uma montagem com o lance do Brahimi onde vinha a dizer "Quando o Porto precisa de ganhar" e no outro lado um lance quase idêntico na área do Porto num outro jogo - o qual nada foi assinalado - e a dizer "Quando o Porto necessita não perder". Os pequenos são mesmo coitados. Eu estava lá e é verdade a cena que ele disse do Brahimi. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Abril 2019 Citação de Mesut Ozil, há 7 horas: pá, apenas estou a tentar transmitir que há muito pessoal que não mantém a coerência, é factual. Calhou ter feito quote ao teu post, mas entre o jogo de Braga, o de Sexta e este de hoje, há com cada peça que não a consegue manter, coisa gritante. Num dia chamam-nos corruptos e ladrões mas quando calha o mesmo para o clube dessa pessoa já não funciona da mesma forma. É como tudo amigo. Quando o porto é beneficiado ate gozam com isso e pedem pelo 29 campeonato do var, mas quando é ao contrário ja nao tem tanta piada. Coerência nao é o forte do tuga de certeza.. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 8 Abril 2019 Citação de FabioK, há 34 minutos: É como tudo amigo. Quando o porto é beneficiado ate gozam com isso e pedem pelo 29 campeonato do var, mas quando é ao contrário ja nao tem tanta piada. Coerência nao é o forte do tuga de certeza.. Olha ai a agressividade. Penalty para o Porto. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 8 Abril 2019 Coroado a dar tudo no tribunal :lol: Compartilhar este post Link para o post