_Nikon_ Publicado 8 Abril 2019 (editado) Citação de Genzo, há 8 horas: Mas também não era por aí, creio que existe um jogador do Feirense que entra dentro da área antes do remate ser efetuado. Lei 14. O Pontapé de Penálti (...) 2. Infrações e sanções Uma vez que o árbitro tenha dado o sinal para a execução do pontapé de penálti, o pontapé deve ser executado. Se, antes de a bola estar em jogo, uma das seguintes situações ocorrer: (...) O guarda-redes ou um seu colega de equipa transgride as Leis do Jogo: • se a bola entra na baliza, o golo deve ser validado • se a bola não entra na baliza, o pontapé é repetido; o guarda-redes é advertido se for responsável pela infração Editado 8 Abril 2019 por _Nikon_ 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Abril 2019 Citação de FabioK, há 2 horas: É como tudo amigo. Quando o porto é beneficiado ate gozam com isso e pedem pelo 29 campeonato do var, mas quando é ao contrário ja nao tem tanta piada. Coerência nao é o forte do tuga de certeza.. Gozar com os chorões é diferente do que gozar com qualquer tipo de benefício que se tira ilegalmente do jogo. E sim, gozei porque não houve benefício indevido no último jogo do Porto, ao contrário do que andam a tentar transparecer. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Abril 2019 Citação de Mesut Ozil, há 13 minutos: Gozar com os chorões é diferente do que gozar com qualquer tipo de benefício que se tira ilegalmente do jogo. E sim, gozei porque não houve benefício indevido no último jogo do Porto, ao contrário do que andam a tentar transparecer. Nao houve no ultimo, houve noutros. E noutros nao fez comichão a incoerência de quem se tava a cagar para a arbitragem e queria era os três pontos e mandava postas como as que se têm assistido semana sim semana sim nos ultimos tempos e ontem por exemplo ja andavam aqui todos ofendidos a falar em roubalheiras e vares abertos. É assim a vida no nosso campeonato, principalmente porque quem participa nele e devia tentar incutir outra mentalidade também está mais interessado nisso no que em contribuir para o melhoramento do mesmo e para que se posso apreciar mais futebol e menos arbitragem. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Abril 2019 Engraçado ver o Coroado falar de leis. Não sei como foi na faculdade, mas na Ordem dos Advogados (onde chumbou, e bem) dizia com cada barbaridade nas aulas Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Abril 2019 Citação de FabioK, há 32 minutos: Nao houve no ultimo, houve noutros. E noutros nao fez comichão a incoerência de quem se tava a cagar para a arbitragem e queria era os três pontos e mandava postas como as que se têm assistido semana sim semana sim nos ultimos tempos e ontem por exemplo ja andavam aqui todos ofendidos a falar em roubalheiras e vares abertos. É assim a vida no nosso campeonato, principalmente porque quem participa nele e devia tentar incutir outra mentalidade também está mais interessado nisso no que em contribuir para o melhoramento do mesmo e para que se posso apreciar mais futebol e menos arbitragem. E quotas-me a mim quando nem sequer fiz qualquer post a dizer que o Feirense foi roubado. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Abril 2019 Citação de Mesut Ozil, há 8 minutos: E quotas-me a mim quando nem sequer fiz qualquer post a dizer que o Feirense foi roubado. Quotei te a ti porque falaste na questão da coerencia e como isso te enervava. So por isso lol é que isso é um ciclo que muda sempre mais cedo ou mais tarde. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Abril 2019 (editado) Ter palas faz parte, agora ter palas e achar que os outros não deveriam ter é que é pior. Isto não é para ninguém em particular, mas normalmente é a razão pela qual se começam posts a falar de coerência ou falta dela. Coerência tenho eu nas coisas da vida que importam, já o futebol é vivido com mais paixão do que razão e mais depressa vou ver más arbitragens contra a minha equipa do que a favor. Mas, para não parecer ridículo, posso guardar isso para as conversas de tasco com os amigos e não perpetuar em posts no CMPT ou no Facebook. Quanto ao jogo, não o vi mas ia a ouvir o relato no carro, quando marcam o 1-0 comecei logo a reza semanal para o Benfica perder pontos mas não chegou. Isto vai ser mesmo sofrer até à última. Editado 8 Abril 2019 por Mica 3 Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 8 Abril 2019 Estou a adorar o choro do Feirense quando foram muito mais prejudicados contra qq dos outros grandes nos 4 jogos do que ontem. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Abril 2019 Citação de Poeira, há 16 horas: A liga portuguesa já teve máximos goleadores bem piores que ele neste século. Pena, Meyong, Fary, Nenê. É o avançado da época em Portugal, com toda a justiça. Sempre foi um bom jogador que tinha o defeito de, enquanto avançado, não acertar muito com a baliza. Mas agora também faz bastantes golos, para além do resto. Sinceramente preferia qualquer um desses ao Esferovite e não acho que especialmente o Fary e o Meyong fossem cepos como deste a entender, o primeiro então não era de certeza. Citação de Duda34, há 2 horas: Engraçado ver o Coroado falar de leis. Não sei como foi na faculdade, mas na Ordem dos Advogados (onde chumbou, e bem) dizia com cada barbaridade nas aulas Se calhar era por isso que ele era... aluno Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 8 Abril 2019 https://streamable.com/abtvn Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Abril 2019 Citação de Casual 1904, há 24 minutos: https://streamable.com/abtvn Com jeitinho encontram a Maddie nesse vídeo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Abril 2019 Citação de Lewa, há 1 hora: Sinceramente preferia qualquer um desses ao Esferovite e não acho que especialmente o Fary e o Meyong fossem cepos como deste a entender, o primeiro então não era de certeza. Se calhar era por isso que ele era... aluno Eu não preferia nenhum desses ao Seferovic, nenhum deles tinha nível para ser titular num grande. O Pena foi titular sim, mas foi uma época de engano. Tecnicamente muito fraco e na segunda época perdeu confiança e começou a falhar golos cantados. Em 2001/02 marcou o 2-0 ao Panathinaikos para a Champions (gostava de saber como é que me lembro disto e esqueço coisas tão importantes), golo que pôs o fim a meio ano sem marcar, e olha que jogava muitas vezes, não é como o Seferovic que a determinada altura abancou e raramente jogava. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Abril 2019 Citação de Mica, há 3 minutos: Eu não preferia nenhum desses ao Seferovic, nenhum deles tinha nível para ser titular num grande. O Pena foi titular sim, mas foi uma época de engano. Tecnicamente muito fraco e na segunda época perdeu confiança e começou a falhar golos cantados. Em 2001/02 marcou o 2-0 ao Panathinaikos para a Champions (gostava de saber como é que me lembro disto e esqueço coisas tão importantes), golo que pôs o fim a meio ano sem marcar, e olha que jogava muitas vezes, não é como o Seferovic que a determinada altura abancou e raramente jogava. O futebol era diferente nessa altura. Se não me falha a memória o Pena veio do Maritimo para substituir o Mário Jardel.. eram uns sapatos muito grandes para calçar. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Abril 2019 Eu acho que o Pena foi foi do Porto para o Marítimo, não o contrário. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 8 Abril 2019 O sef é o tipo de avançado que rebenta defesas por cá (quando motivado, com ritmo e bem servido) porque é um panzer. É um marega menos mau. Não deixa de falhar golos cantados de deixar cabelos em pé. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Abril 2019 Citação de verY, há 11 minutos: Eu acho que o Pena foi foi do Porto para o Marítimo, não o contrário. Ele veio diretamente do Palmeiras para o Porto. O Porto queria nele um Jardel v2, mas não basta querer. Na primeira época ainda disfarçou com golos as limitações, na segunda eclipsou-se de vez a meio da época. Tirando aquele golo ao PAO, não se viu mais nada de outubro ou novembro para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 8 Abril 2019 Segundo se consta, na segunda época o Pena foi enganado e roubado pelo agente e entrou em depressão. Não sei se é verdade, mas falou-se muito nisso. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Abril 2019 Citação de Mica, há 55 minutos: Ele veio diretamente do Palmeiras para o Porto. O Porto queria nele um Jardel v2, mas não basta querer. Na primeira época ainda disfarçou com golos as limitações, na segunda eclipsou-se de vez a meio da época. Tirando aquele golo ao PAO, não se viu mais nada de outubro ou novembro para a frente. Com a equipa que o Porto tinha, até o Pringle se tornava no melhor marcador do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Abril 2019 Não passa de um par de opiniões, mas aqui fica o penálti sobre o Pizzi comentado por pessoas sem amores à causa... Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 8 Abril 2019 Citação de UnReal, há 1 hora: Não passa de um par de opiniões, mas aqui fica o penálti sobre o Pizzi comentado por pessoas sem amores à causa... Arranjas também o do penalti do Brahimi sff? E dizer que esse lance não é penalti... Poupem-se à humilhação pública. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 8 Abril 2019 Numa semana houve vários casos de imprudência dos defesas e que geraram grandes penalidades: - os dois em Braga, 6f no Dragão e ontem tanto na Feira como em Alvalade. Talvez se fosse lá fora alguns não seriam marcados mas whatever. Houve cortes que o Menino Jesus até fecharia os olhos para não ver tanta burrice - o do Boavista e o 2 em Braga então não necessitava de tentar o corte -, a mítica questão da intensidade no Ghazal - contudo aqui a maioria só foca a queda tardia do Pizzi, mas o que conta é o momento da disputa da bola - e o "coitado" do jogador do Rio Ave que não têm travões no ar e choca contra o Luiz Phellype, que segundos antes sem qualquer pressão já tinha cabeceado a bola fraco ao lado da baliza. Aliás, se fosse golo e sabendo que em caso de grande penalidade não haveria lei da vantagem, haveria de ser bonito. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Abril 2019 Citação de Lewa, há 9 horas: Se calhar era por isso que ele era... aluno Tem a ver com raciocínio jurídico, não tem a ver com o que é ensinado (o que, na Ordem, não é nada) e retido. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 8 Abril 2019 Uma pessoa a fazer zapping vê com cada coisa. Entao naquele golo anulado não há lá um gajo de Feirense que "tenta" desviar a bola com a mão? Só pode ser para os apanhados. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 9 Abril 2019 Citação de Bulldozer, há 10 horas: Arranjas também o do penalti do Brahimi sff? E dizer que esse lance não é penalti... Poupem-se à humilhação pública. Porque é que é falta do jogador do Feirense e não é jogo perigoso pela entrada de sola do Pizzi? E porque é que o Pizzi depois de aterrar no chão, parece que morre? Compartilhar este post Link para o post