Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lage_Effect

[Liga NOS] CD Feirense 1-4 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Genzo, há 8 horas:

Mas também não era por aí, creio que existe um jogador do Feirense que entra dentro da área antes do remate ser efetuado.

Lei 14. O Pontapé de Penálti

(...)

2. Infrações e sanções

Uma vez que o árbitro tenha dado o sinal para a execução do pontapé de penálti,
o pontapé deve ser executado. Se, antes de a bola estar em jogo, uma das
seguintes situações ocorrer:

(...)

O guarda-redes ou um seu colega de equipa transgride as Leis do Jogo:
• se a bola entra na baliza, o golo deve ser validado
• se a bola não entra na baliza, o pontapé é repetido; o guarda-redes é advertido
se for responsável pela infração

Editado por _Nikon_
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 horas:

É como tudo amigo. Quando o porto é beneficiado ate gozam com isso e pedem pelo 29 campeonato do var, mas quando é ao contrário ja nao tem tanta piada. Coerência nao é o forte do tuga de certeza..

Gozar com os chorões é diferente do que gozar com qualquer tipo de benefício que se tira ilegalmente do jogo. E sim, gozei porque não houve benefício indevido no último jogo do Porto, ao contrário do que andam a tentar transparecer. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 13 minutos:

Gozar com os chorões é diferente do que gozar com qualquer tipo de benefício que se tira ilegalmente do jogo. E sim, gozei porque não houve benefício indevido no último jogo do Porto, ao contrário do que andam a tentar transparecer.

Nao houve no ultimo, houve noutros. E noutros nao fez comichão a incoerência de quem se tava a cagar para a arbitragem e queria era os três pontos e mandava postas como as que se têm assistido semana sim semana sim nos ultimos tempos e ontem por exemplo ja andavam aqui todos ofendidos a falar em roubalheiras e vares abertos. É assim a vida no nosso campeonato, principalmente porque quem participa nele e devia tentar incutir outra mentalidade também está mais interessado nisso no que em contribuir para o melhoramento do mesmo e para que se posso apreciar mais futebol e menos arbitragem.

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado ver o Coroado falar de leis. Não sei como foi na faculdade, mas na Ordem dos Advogados (onde chumbou, e bem) dizia com cada barbaridade nas aulas :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 32 minutos:

Nao houve no ultimo, houve noutros. E noutros nao fez comichão a incoerência de quem se tava a cagar para a arbitragem e queria era os três pontos e mandava postas como as que se têm assistido semana sim semana sim nos ultimos tempos e ontem por exemplo ja andavam aqui todos ofendidos a falar em roubalheiras e vares abertos. É assim a vida no nosso campeonato, principalmente porque quem participa nele e devia tentar incutir outra mentalidade também está mais interessado nisso no que em contribuir para o melhoramento do mesmo e para que se posso apreciar mais futebol e menos arbitragem.

E quotas-me a mim quando nem sequer fiz qualquer post a dizer que o Feirense foi roubado. :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 8 minutos:

E quotas-me a mim quando nem sequer fiz qualquer post a dizer que o Feirense foi roubado. :4_joy:

Quotei te a ti porque falaste na questão da coerencia e como isso te enervava. So por isso lol é que isso é um ciclo que muda sempre mais cedo ou mais tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Ter palas faz parte, agora ter palas e achar que os outros não deveriam ter é que é pior. Isto não é para ninguém em particular, mas normalmente é a razão pela qual se começam posts a falar de coerência ou falta dela. Coerência tenho eu nas coisas da vida que importam, já o futebol é vivido com mais paixão do que razão e mais depressa vou ver más arbitragens contra a minha equipa do que a favor. Mas, para não parecer ridículo, posso guardar isso para as conversas de tasco com os amigos e não perpetuar em posts no CMPT ou no Facebook.

Quanto ao jogo, não o vi mas ia a ouvir o relato no carro, quando marcam o 1-0 comecei logo a reza semanal para o Benfica perder pontos mas não chegou. Isto vai ser mesmo sofrer até à última.

Editado por Mica
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a adorar o choro do Feirense quando foram muito mais prejudicados contra qq dos outros grandes nos 4 jogos do que ontem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Poeira, há 16 horas:

A liga portuguesa já teve máximos goleadores bem piores que ele neste século. Pena, Meyong, Fary, Nenê.

É o avançado da época em Portugal, com toda a justiça. Sempre foi um bom jogador que tinha o defeito de, enquanto avançado, não acertar muito com a baliza. Mas agora também faz bastantes golos, para além do resto.

Sinceramente preferia qualquer um desses ao Esferovite e não acho que especialmente o Fary e o Meyong fossem cepos como deste a entender, o primeiro então não era de certeza.

Citação de Duda34, há 2 horas:

Engraçado ver o Coroado falar de leis. Não sei como foi na faculdade, mas na Ordem dos Advogados (onde chumbou, e bem) dizia com cada barbaridade nas aulas :4_joy:

Se calhar era por isso que ele era... aluno :50_open_mouth:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 1 hora:

Sinceramente preferia qualquer um desses ao Esferovite e não acho que especialmente o Fary e o Meyong fossem cepos como deste a entender, o primeiro então não era de certeza.

Eu não preferia nenhum desses ao Seferovic, nenhum deles tinha nível para ser titular num grande. O Pena foi titular sim, mas foi uma época de engano. Tecnicamente muito fraco e na segunda época perdeu confiança e começou a falhar golos cantados. Em 2001/02 marcou o 2-0 ao Panathinaikos para a Champions (gostava de saber como é que me lembro disto e esqueço coisas tão importantes), golo que pôs o fim a meio ano sem marcar, e olha que jogava muitas vezes, não é como o Seferovic que a determinada altura abancou e raramente jogava.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Mica, há 3 minutos:

Eu não preferia nenhum desses ao Seferovic, nenhum deles tinha nível para ser titular num grande. O Pena foi titular sim, mas foi uma época de engano. Tecnicamente muito fraco e na segunda época perdeu confiança e começou a falhar golos cantados. Em 2001/02 marcou o 2-0 ao Panathinaikos para a Champions (gostava de saber como é que me lembro disto e esqueço coisas tão importantes), golo que pôs o fim a meio ano sem marcar, e olha que jogava muitas vezes, não é como o Seferovic que a determinada altura abancou e raramente jogava.

O futebol era diferente nessa altura. Se não me falha a memória o Pena veio do Maritimo para substituir o Mário Jardel.. eram uns sapatos muito grandes para calçar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Pena foi foi do Porto para o Marítimo, não o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

O sef é o tipo de avançado que rebenta defesas por cá (quando motivado, com ritmo e bem servido) porque é um panzer. É um marega menos mau. Não deixa de falhar golos cantados de deixar cabelos em pé. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 11 minutos:

Eu acho que o Pena foi foi do Porto para o Marítimo, não o contrário.

Ele veio diretamente do Palmeiras para o Porto.

O Porto queria nele um Jardel v2, mas não basta querer. Na primeira época ainda disfarçou com golos as limitações, na segunda eclipsou-se de vez a meio da época. Tirando aquele golo ao PAO, não se viu mais nada de outubro ou novembro para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo se consta, na segunda época o Pena foi enganado e roubado pelo agente e entrou em depressão. Não sei se é verdade, mas falou-se muito nisso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 55 minutos:

Ele veio diretamente do Palmeiras para o Porto.

O Porto queria nele um Jardel v2, mas não basta querer. Na primeira época ainda disfarçou com golos as limitações, na segunda eclipsou-se de vez a meio da época. Tirando aquele golo ao PAO, não se viu mais nada de outubro ou novembro para a frente.

Com a equipa que o Porto tinha, até o Pringle se tornava no melhor marcador do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Não passa de um par de opiniões, mas aqui fica o penálti sobre o Pizzi comentado por pessoas sem amores à causa...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 hora:

Não passa de um par de opiniões, mas aqui fica o penálti sobre o Pizzi comentado por pessoas sem amores à causa...

Arranjas também o do penalti do Brahimi sff? 

E dizer que esse lance não é penalti... Poupem-se à humilhação pública. 

Compartilhar este post

Link para o post

Numa semana houve vários casos de imprudência dos defesas e que geraram grandes penalidades:

- os dois em Braga, 6f no Dragão e ontem tanto na Feira como em Alvalade. 

Talvez se fosse lá fora alguns não seriam marcados mas whatever. Houve cortes que o Menino Jesus até fecharia os olhos para não ver tanta burrice - o do Boavista e o 2 em Braga então não necessitava de tentar o corte -, a mítica questão da intensidade no Ghazal - contudo aqui a maioria só foca a queda tardia do Pizzi, mas o que conta é o momento da disputa da bola - e o "coitado" do jogador do Rio Ave que não têm travões no ar e choca contra o Luiz Phellype, que segundos antes sem qualquer pressão já tinha cabeceado a bola fraco ao lado da baliza. 

Aliás, se fosse golo e sabendo que em caso de grande penalidade não haveria lei da vantagem, haveria de ser bonito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 9 horas:

Tem a ver com raciocínio jurídico, não tem a ver com o que é ensinado (o que, na Ordem, não é nada) e retido. :50_open_mouth:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa a fazer zapping vê com cada coisa. 

Entao naquele golo anulado não há lá um gajo de Feirense que "tenta" desviar a bola com a mão? 

Só pode ser para os apanhados. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 10 horas:

Arranjas também o do penalti do Brahimi sff? 

E dizer que esse lance não é penalti... Poupem-se à humilhação pública. 

Porque é que é falta do jogador do Feirense e não é jogo perigoso pela entrada de sola do Pizzi? E porque é que o Pizzi depois de aterrar no chão, parece que morre? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...