John Bonifácio Publicado 9 Abril 2019 Dudes, let it go... Que obsessão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Abril 2019 Falando de bola, como jogou o Taarabt? Li alguns elogios hoje de manhã. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Abril 2019 Citação de Mesut Ozil, há 55 minutos: Falando de bola, como jogou o Taarabt? Li alguns elogios hoje de manhã. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Abril 2019 Tecnicamente é uma adição do caraças. O trabalho defensivo no golo do feirense é que foi bola, aí têm que apertar com ele Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Abril 2019 Verdade. Mas mesmo assim gostei de o ver empenhado nas tarefas defensivas. Em comparação com o gajo que joga no outro lado é uma diferença do crl. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Abril 2019 (editado) Citação de Mesut Ozil, há 1 hora: Falando de bola, como jogou o Taarabt? Li alguns elogios hoje de manhã. É craque. Na primeira parte faz lá um lance em que corre 20 metros até à área e depois faz um remate passe de trivela para o guarda-redes. Pensei logo: "Tchi, a maioria dos jogadores em Portugal, chegados ali, fechavam os olhos e chutavam a bola para Aveiro, mas o Taarabt não, foi de trivela para o guarda-redes. É de topo mundial, mesmo!" Editado 9 Abril 2019 por Black Hawk 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Abril 2019 Citação de Black Hawk, há 5 minutos: É craque. Na primeira parte faz lá um lance em que corre 20 metros até à área e depois faz um remate passe de trivela para o guarda-redes. Pensei logo: "Tchi, a maioria dos jogadores em Portugal, chegados ali, fechavam os olhos e chutavam a bola para Aveiro, mas o Taarabt não, foi de trivela para o guarda-redes. É de topo mundial, mesmo!" Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Abril 2019 Eu punha esse gajo no lugar do Félix. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Abril 2019 Da maneira que o Félix anda a jogar ultimamente era já. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 9 Abril 2019 Aqueles passes a rasgar para o Félix no meio são qualquer coisa. Fosse outro gajo metia a bola no Grimaldo e siga para mais um cruzamentoball. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Abril 2019 Citação de Bulldozer, há 20 horas: Arranjas também o do penalti do Brahimi sff? E dizer que esse lance não é penalti... Poupem-se à humilhação pública. Também estou curioso. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Abril 2019 Citação de Mahai, há 10 horas: Porque é que é falta do jogador do Feirense e não é jogo perigoso pela entrada de sola do Pizzi? E porque é que o Pizzi depois de aterrar no chão, parece que morre? Que entrada de sola? O jogador do Feirense não é colocado em perigo pela forma como o Pizzi vai À bola. Que me digam que o Pizzi exagerou na queda, concordo perfeitamente. Agora tentar fazer com que afinal fosse falta para o Feirense? Meu deus Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 9 Abril 2019 Citação de El Colosso, há 1 hora: Que entrada de sola? O jogador do Feirense não é colocado em perigo pela forma como o Pizzi vai À bola. Que me digam que o Pizzi exagerou na queda, concordo perfeitamente. Agora tentar fazer com que afinal fosse falta para o Feirense? Meu deus Não disse que era falta do Pizzi, apenas perguntei porque se marcou falta a um e não a outro? Queria perceber o critério. Será que se o gajo do Feirense se atirasse para o chão agarrado ao pé, teria mais sorte? No fundo, na minha opinião aquilo não é falta de ninguém. Dois jogadores acabam por chocar a tentar disputar uma bola. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 9 Abril 2019 You Know Nothing, el colosso... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Abril 2019 Citação de Mahai, há 3 horas: Não disse que era falta do Pizzi, apenas perguntei porque se marcou falta a um e não a outro? Queria perceber o critério. Será que se o gajo do Feirense se atirasse para o chão agarrado ao pé, teria mais sorte? No fundo, na minha opinião aquilo não é falta de ninguém. Dois jogadores acabam por chocar a tentar disputar uma bola. Porque um faz falta e o outro não. É relativamente simples. E sim, um jogador tocar no pé do outro é "acabam por chocar a tentar disputar uma bola" Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 9 Abril 2019 (editado) E o "geek" do 3D diz que a decisão é correta quando o golo foi anulado. Edit: E oh malta, o Pizzi tocou na bola antes do "choque" com o pé do Ghazal e do mergulho. Editado 9 Abril 2019 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 10 Abril 2019 Citação de El Colosso, há 4 horas: Porque um faz falta e o outro não. É relativamente simples. E sim, um jogador tocar no pé do outro é "acabam por chocar a tentar disputar uma bola" É assim tão difícil de perceber que tanto toca o Ghazal no Pizzi, como o Pizzi no Ghazal? Mas pelos vistos nem com vários ex-árbitros a dizer que não há qualquer falta, adianta de alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Abril 2019 Citação de Black Hawk, há 19 horas: É craque. Na primeira parte faz lá um lance em que corre 20 metros até à área e depois faz um remate passe de trivela para o guarda-redes. Pensei logo: "Tchi, a maioria dos jogadores em Portugal, chegados ali, fechavam os olhos e chutavam a bola para Aveiro, mas o Taarabt não, foi de trivela para o guarda-redes. É de topo mundial, mesmo!" E tem aquele remate que possivelmente daria golo se não tivesse o Cone Almeida à sua frente. E seria daqueles de levantar o estádio. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Abril 2019 Eia cum crl. Ao ponto que isto chega lol por um lado é bom para provar que a decisao foi correta, mas por outro....minha nossa senhora. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Abril 2019 Mas como é que a cena da sic de um momento para o outro é fidedigna? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 10 Abril 2019 No fifa 99 realmente está fora de jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 10 Abril 2019 Depende. Se provasse que não era fora de jogo, do ponto de vista de um portista/sportinguista já seria fidedigna. Compartilhar este post Link para o post