Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lage_Effect

[Liga NOS] CD Feirense 1-4 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Bashir, há 3 minutos:

Também, mas o tratamento deve ser independente da posição. E acredito que é, até porque peguei no post dele mas há bastantes mais como ele ou até pior.

Todos somos importantes. E moderar a participação de um fanático pode fazer com que essa pessoa também seja importante.

Eu sei, era óbvia a minha posição desde o inicio. Acho que isto não é a 'sociedade'. É um fórum aberto mas selectivo. O que diferência o CMPT de um ForumSCP,  entre outras coisas, é a diferença de liberdade que os fanáticos têm.

E acho que já basta de poluir o tópico, a moderação está mais do que atenta a isto, já foi falado mais que uma vez e se decidem atuar de outra maneira lá terão as razões deles. Há sempre o outro lado da moeda que não estamos a ver, e eles provavelmente estão.

Nice chat Reverendo

Estamos a estudar a sugestão dada há dias, já não me lembro quem, de pequenos BO's. Poderão ter um efeito muito mais eficaz que as MP's. O objectivo é reduzir os insultos baratos ao mínimo mas não é fácil. 

Compartilhar este post

Link para o post

A natureza do que o Jonas faz não é diferente daquela de que o Mary fazia e toda a gente se lembra da verborreia que aquilo costumava gerar. 

Colocar imagens daquelas e piar-se de fininho ou é de troll ou de uma conice tremenda. Quaisquer das duas, vai sempre causar atrito e mau-estar. 

inba, alguém diz para ignorar. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 15 minutos:

Estamos a estudar a sugestão dada há dias, já não me lembro quem, de pequenos BO's. Poderão ter um efeito muito mais eficaz que as MP's. O objectivo é reduzir os insultos baratos ao mínimo mas não é fácil. 

Foi o Puro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 3 minutos:

A natureza do que o Jonas faz não é diferente daquela de que o Mary fazia e toda a gente se lembra da verborreia que aquilo costumava gerar. 

Colocar imagens daquelas e piar-se de fininho ou é de troll ou de uma conice tremenda. Quaisquer das duas, vai sempre causar atrito e mau-estar. 

inba, alguém diz para ignorar. 

O Mary era um spambot, o Jonas provoca. Só que estamos em 2019, não estamos em 2010, já estamos todos grandinhos e velhos e com capacidade para ignorar. Custa um bocado, pode causar ulceras nervosas mas é o preço da maturidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Ruas, há 2 horas:

A tal regra que não é regra nenhuma mas que toda a gente usa quando dá jeito.

Eu não falei em regra nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou fã do Jonas. Acho que faz um trabalho útil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 4 minutos:

Eu não falei em regra nenhuma.

Então porque é que se deve beneficiar quem ataque e não quem defende?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Então porque é que se deve beneficiar quem ataque e não quem defende?

Porque o objectivo do jogo é marcar golos não é não sofrer.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim isso é verdade. Mas tu disseste que se há dúvidas devia-se beneficiar quem ataca.

O auxiliar não tem dúvidas, ele assinala o fdj. Quem tem dúvidas é o VAR, mas como não tem a certeza, em caso de dúvida mantém-se a decisão original. Agora validavam o golo porque "pah, o auxiliar tem a certeza mas nós queremos é golos, por isso bora lá beneficiar a equipa que tava a atacar'. Good logic.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 49 minutos:

O SerBenfiquista bane por dias e por tópicos. Considero uma boa medida, mas após um determinado número de alertas, por exemplo, por MP. Tipo 2 ou 3 alertas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

O SerBenfiquista bane por dias e por tópicos. Considero uma boa medida, mas após um determinado número de alertas, por exemplo, por MP. Tipo 2 ou 3 alertas.

A opção de banir dos tópicos como existia antigamente tem um custo, a moderação já se ofereceu ao Luís e assumimos nós esses custos. É uma questão de tempo até estar activo. Sobre os BO's curtos, é como disse há pouco, está a ser estudada a situação. 🙂

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer ofender ninguém, é preciso pelo menos 3 planos para formar uma imagem 3D e creio que no golo do Feirense os mesmos são dados:

- câmara a meio campo, vulgo, Master;

- câmara na lateral, a qual é a usada na transmissão em direto na altura que o lance é cobrado;

- câmara do fora de jogo, a qual por impossibilidade do estádio é impossível colocar paralela à linha lateral e perpendicular às "linhas do campo" o que provoca que vejamos o lance em perspetiva. 

Ora juntando estas 3 imagens é possível criar o tal plano 3D daquele momento exato. Não acreditam? Coitados, nunca ouviram falar por exemplo em impressoras 3D ou em armas 3D? Seguem o mesmo princípio. 

O Bruno Paixão é que têm a culpa? Mostrem aí um vídeo da transmissão e se tiverem atentos o árbitro apita e em condições normais o VAR não teria em menos de 5s tempo de recuar a imagem e "assinalar" o fora de jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor medida é o blackout de 15 dias uniforme. Levas sempre 15 dias. Podes levar 30 blackouts, diverte-te. Tens sempre 15 dias para respirar. A moderação foi injusta? Ao fim de 15 dias estás de volta.

Prefiro que sejam 4 ou 5 sancionados com 15 dias de blackout do que a moderação perca tempo a mandar mensagens privadas, a passar festas no pelo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto:

O futuro passa por ter uma GoPro na cabeça dos auxiliares. 

Ao peito bastava 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto:

O futuro passa por ter uma GoPro na cabeça dos auxiliares. 

E um GPS nas chuteiras dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

E um GPS nas chuteiras dos jogadores.

E depois se um gajo como o Salah o deixava espetado no Danilo. Lá por ser de outra raça não quer dizer que tenha de ser controlado a dobrar. 412592370471796736.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos:

E depois se um gajo como o Salah o deixava espetado no Danilo. Lá por ser de outra raça não quer dizer que tenha de ser controlado a dobrar. 412592370471796736.png

Ou como o Florentino deixou no do gajo do Feirense lol Arranjam umas pulseiras eletrónicas aos jogadores. Cada vez que era fora de jogo, aquilo dava sinal vermelho 412592370471796736.png

Editado por HIM
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Ou no do gajo do Feirense lol Arranjam umas pulseiras eletrónicas aos jogadores. Cada vez que era fora de jogo, aquilo dava sinal vermelho 412592370471796736.png

:4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 6 horas:

Ah então era isso. Eu vi logo que havia uma explicação. 

O que é fidedigno para ti? O tribunal unânime? Uma imagem enviesada?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, Agora:

Não uses palavras caras, um gajo depois tem de ir visionar na wikipedia o significado das mesmas. Já que é para discutir assuntos como os idosos de 72 anos no café, pelo menos usa as expressões correctas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 8 minutos:

Um tweet do JotaMarkes bastaria.

É que não percebo mesmo se é para levar a sério a imagem da SIC como tribunal do certo ou errado. Se calhar é e eu é que tou mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Ruas, há 39 minutos:

Sim isso é verdade. Mas tu disseste que se há dúvidas devia-se beneficiar quem ataca.

O auxiliar não tem dúvidas, ele assinala o fdj. Quem tem dúvidas é o VAR, mas como não tem a certeza, em caso de dúvida mantém-se a decisão original. Agora validavam o golo porque "pah, o auxiliar tem a certeza mas nós queremos é golos, por isso bora lá beneficiar a equipa que tava a atacar'. Good logic.

O auxiliar marcou o fdj o VAR já não pode fazer nada, ele tem é de deixar correr a jogada, simples.

Aliás, nós passados não sei quantos dias ainda não chegamos a um consenso pelo que é óbvio pelo menos existe dúvida e sendo assim, NA MINHA OPINIÃO, o árbitro deve validar o golo porque é assim que faz sentido NA MINHA MANEIRA de ver futebol. Seja contra o Benfica, Sporting ou o Joaquim Manuel FC.

Eu quando vou ao estádio quero é ver golos.

Compartilhar este post

Link para o post

A recomendação é que em caso de dúvida se deixe correr. O problema acontece quando temos um fiscal de linha com o dedo no gatilho e assinala uma infração: passa a ser a decisão do bandeirinha a contar e não uma emanada do VAR.

Editado por John Reverend
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...