Mesut Ozil Publicado 10 Abril 2019 Citação de Bashir, há 3 minutos: Também, mas o tratamento deve ser independente da posição. E acredito que é, até porque peguei no post dele mas há bastantes mais como ele ou até pior. Todos somos importantes. E moderar a participação de um fanático pode fazer com que essa pessoa também seja importante. Eu sei, era óbvia a minha posição desde o inicio. Acho que isto não é a 'sociedade'. É um fórum aberto mas selectivo. O que diferência o CMPT de um ForumSCP, entre outras coisas, é a diferença de liberdade que os fanáticos têm. E acho que já basta de poluir o tópico, a moderação está mais do que atenta a isto, já foi falado mais que uma vez e se decidem atuar de outra maneira lá terão as razões deles. Há sempre o outro lado da moeda que não estamos a ver, e eles provavelmente estão. Nice chat Reverendo Estamos a estudar a sugestão dada há dias, já não me lembro quem, de pequenos BO's. Poderão ter um efeito muito mais eficaz que as MP's. O objectivo é reduzir os insultos baratos ao mínimo mas não é fácil. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Abril 2019 A natureza do que o Jonas faz não é diferente daquela de que o Mary fazia e toda a gente se lembra da verborreia que aquilo costumava gerar. Colocar imagens daquelas e piar-se de fininho ou é de troll ou de uma conice tremenda. Quaisquer das duas, vai sempre causar atrito e mau-estar. inba, alguém diz para ignorar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Abril 2019 Citação de Mesut Ozil, há 15 minutos: Estamos a estudar a sugestão dada há dias, já não me lembro quem, de pequenos BO's. Poderão ter um efeito muito mais eficaz que as MP's. O objectivo é reduzir os insultos baratos ao mínimo mas não é fácil. Foi o Puro Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Abril 2019 Citação de Rōnin, há 3 minutos: A natureza do que o Jonas faz não é diferente daquela de que o Mary fazia e toda a gente se lembra da verborreia que aquilo costumava gerar. Colocar imagens daquelas e piar-se de fininho ou é de troll ou de uma conice tremenda. Quaisquer das duas, vai sempre causar atrito e mau-estar. inba, alguém diz para ignorar. O Mary era um spambot, o Jonas provoca. Só que estamos em 2019, não estamos em 2010, já estamos todos grandinhos e velhos e com capacidade para ignorar. Custa um bocado, pode causar ulceras nervosas mas é o preço da maturidade. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Abril 2019 Citação de Ruas, há 2 horas: A tal regra que não é regra nenhuma mas que toda a gente usa quando dá jeito. Eu não falei em regra nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Abril 2019 Sou fã do Jonas. Acho que faz um trabalho útil. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Abril 2019 Citação de Lewa, há 4 minutos: Eu não falei em regra nenhuma. Então porque é que se deve beneficiar quem ataque e não quem defende? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Abril 2019 Citação de Ruas, há 1 minuto: Então porque é que se deve beneficiar quem ataque e não quem defende? Porque o objectivo do jogo é marcar golos não é não sofrer. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Abril 2019 Sim isso é verdade. Mas tu disseste que se há dúvidas devia-se beneficiar quem ataca. O auxiliar não tem dúvidas, ele assinala o fdj. Quem tem dúvidas é o VAR, mas como não tem a certeza, em caso de dúvida mantém-se a decisão original. Agora validavam o golo porque "pah, o auxiliar tem a certeza mas nós queremos é golos, por isso bora lá beneficiar a equipa que tava a atacar'. Good logic. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Abril 2019 Citação de Mesut Ozil, há 49 minutos: Estamos a estudar a sugestão dada há dias, já não me lembro quem, de pequenos BO's. Poderão ter um efeito muito mais eficaz que as MP's. O objectivo é reduzir os insultos baratos ao mínimo mas não é fácil. O SerBenfiquista bane por dias e por tópicos. Considero uma boa medida, mas após um determinado número de alertas, por exemplo, por MP. Tipo 2 ou 3 alertas. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Abril 2019 Citação de HIM, há 1 minuto: O SerBenfiquista bane por dias e por tópicos. Considero uma boa medida, mas após um determinado número de alertas, por exemplo, por MP. Tipo 2 ou 3 alertas. A opção de banir dos tópicos como existia antigamente tem um custo, a moderação já se ofereceu ao Luís e assumimos nós esses custos. É uma questão de tempo até estar activo. Sobre os BO's curtos, é como disse há pouco, está a ser estudada a situação. 🙂 3 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 10 Abril 2019 Sem querer ofender ninguém, é preciso pelo menos 3 planos para formar uma imagem 3D e creio que no golo do Feirense os mesmos são dados: - câmara a meio campo, vulgo, Master; - câmara na lateral, a qual é a usada na transmissão em direto na altura que o lance é cobrado; - câmara do fora de jogo, a qual por impossibilidade do estádio é impossível colocar paralela à linha lateral e perpendicular às "linhas do campo" o que provoca que vejamos o lance em perspetiva. Ora juntando estas 3 imagens é possível criar o tal plano 3D daquele momento exato. Não acreditam? Coitados, nunca ouviram falar por exemplo em impressoras 3D ou em armas 3D? Seguem o mesmo princípio. O Bruno Paixão é que têm a culpa? Mostrem aí um vídeo da transmissão e se tiverem atentos o árbitro apita e em condições normais o VAR não teria em menos de 5s tempo de recuar a imagem e "assinalar" o fora de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Abril 2019 A melhor medida é o blackout de 15 dias uniforme. Levas sempre 15 dias. Podes levar 30 blackouts, diverte-te. Tens sempre 15 dias para respirar. A moderação foi injusta? Ao fim de 15 dias estás de volta. Prefiro que sejam 4 ou 5 sancionados com 15 dias de blackout do que a moderação perca tempo a mandar mensagens privadas, a passar festas no pelo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Abril 2019 O futuro passa por ter uma GoPro na cabeça dos auxiliares. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 10 Abril 2019 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: O futuro passa por ter uma GoPro na cabeça dos auxiliares. Ao peito bastava 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Abril 2019 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: O futuro passa por ter uma GoPro na cabeça dos auxiliares. E um GPS nas chuteiras dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Abril 2019 Citação de HIM, Agora: E um GPS nas chuteiras dos jogadores. E depois se um gajo como o Salah o deixava espetado no Danilo. Lá por ser de outra raça não quer dizer que tenha de ser controlado a dobrar. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Abril 2019 (editado) Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos: E depois se um gajo como o Salah o deixava espetado no Danilo. Lá por ser de outra raça não quer dizer que tenha de ser controlado a dobrar. Ou como o Florentino deixou no do gajo do Feirense lol Arranjam umas pulseiras eletrónicas aos jogadores. Cada vez que era fora de jogo, aquilo dava sinal vermelho Editado 10 Abril 2019 por HIM 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Abril 2019 Citação de HIM, Agora: Ou no do gajo do Feirense lol Arranjam umas pulseiras eletrónicas aos jogadores. Cada vez que era fora de jogo, aquilo dava sinal vermelho Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 10 Abril 2019 Citação de Bashir, há 6 horas: Ah então era isso. Eu vi logo que havia uma explicação. O que é fidedigno para ti? O tribunal unânime? Uma imagem enviesada? Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 10 Abril 2019 Citação de Thor Odinsson, Agora: O que é fidedigno para ti? O tribunal unânime? Uma imagem enviesada? Não uses palavras caras, um gajo depois tem de ir visionar na wikipedia o significado das mesmas. Já que é para discutir assuntos como os idosos de 72 anos no café, pelo menos usa as expressões correctas. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Abril 2019 Citação de Thor Odinsson, há 8 minutos: O que é fidedigno para ti? O tribunal unânime? Uma imagem enviesada? Um tweet do JotaMarkes bastaria. É que não percebo mesmo se é para levar a sério a imagem da SIC como tribunal do certo ou errado. Se calhar é e eu é que tou mal. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Abril 2019 Citação de Ruas, há 39 minutos: Sim isso é verdade. Mas tu disseste que se há dúvidas devia-se beneficiar quem ataca. O auxiliar não tem dúvidas, ele assinala o fdj. Quem tem dúvidas é o VAR, mas como não tem a certeza, em caso de dúvida mantém-se a decisão original. Agora validavam o golo porque "pah, o auxiliar tem a certeza mas nós queremos é golos, por isso bora lá beneficiar a equipa que tava a atacar'. Good logic. O auxiliar marcou o fdj o VAR já não pode fazer nada, ele tem é de deixar correr a jogada, simples. Aliás, nós passados não sei quantos dias ainda não chegamos a um consenso pelo que é óbvio pelo menos existe dúvida e sendo assim, NA MINHA OPINIÃO, o árbitro deve validar o golo porque é assim que faz sentido NA MINHA MANEIRA de ver futebol. Seja contra o Benfica, Sporting ou o Joaquim Manuel FC. Eu quando vou ao estádio quero é ver golos. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Abril 2019 (editado) A recomendação é que em caso de dúvida se deixe correr. O problema acontece quando temos um fiscal de linha com o dedo no gatilho e assinala uma infração: passa a ser a decisão do bandeirinha a contar e não uma emanada do VAR. Editado 10 Abril 2019 por John Reverend 1 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 10 Abril 2019 Mas Lewa, sabes se o fiscal de linha teve dúvidas? Compartilhar este post Link para o post