Casual 1904 Publicado 15 Abril 2019 Isto de marcar logo aos primeiros minutos tira a animação toda do tópico. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Abril 2019 Citação de jmopborba, há 12 horas: Gente, independentemente de ser o campeonato português, isto é um crime se Rafa e João Felix não forem titulares para Liga das Nações. E a estes junto o Bruno Fernandes. Que talentos. sim, o Ronaldo vai sentar para jogar o Rafa.... Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 15 Abril 2019 Citação de JorgeFerreira, há 4 horas: Então não gostas do Florentino? A posição do Florentino não é a mesma do Witsel. E existem jogadores que o pessoal achava os maiores a trinco e que não gostava ou pelo menos para cá chegava mas não mais do que isso. O Javi, o Fernando, mesmo o Fejsa. Atenção e eu acho o Fejsa importantíssimo para o Benfica ou pelo menos nas últimas épocas. São jogadores que fazem o que lhes pedem mas para um gigante têm de ter mais do que isso. E não acho que o Florentino seja o estilo destes. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Abril 2019 Lol. Mas como estamos em Portugal, eu por mim dou-me por muito satisfeito de poder ter tido no meu clube jogadores como o Javi, Witsel e Fejsa. E calculo que os adeptos do Porto sintam o mesmo relativamente ao Fernando. Compartilhar este post Link para o post
Edward Publicado 15 Abril 2019 Eu na liga das nações jogavam com: Danilo, Bruno Fernandes no meio campo. Rafa e Bernardo Silva nas linhas e João Felix no apoio ao CR7. Prescindia completamente do André Silva. Temos que aproveitar o bom momento do Rafa e com isso levávamos o Ronaldo para o centro. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Abril 2019 Ainda essa do Ronaldo a ponta de lança? O pessoal não aprende. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 15 Abril 2019 Para sermos honestos o Ronaldo nem devia por os pés na Final4 deste verão. Citação de pedropb13, Em 17/11/2018 at 21:40: Espero que o Ronaldo não venha à Final 4. 3 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Abril 2019 O Witsel estava e está num nível completamente diferente do Javi García, do Fejsa ou do Fernando (e, já agora, do nível a que acredito que o Florentino vai chegar, embora sejam perfis bastante distintos). Craque da cabeça aos pés. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Abril 2019 Só agora é que vi o penalty do Setúbal. Que burrice do Rúben Dias. Às vezes para-lhe mesmo o cérebro. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Abril 2019 Mas há benfiquistas que não gostavam do Witsel? Como? Porquê? Mas... Ah? 2 5 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 15 Abril 2019 Citação de Lewa, há 9 horas: sim, o Ronaldo vai sentar para jogar o Rafa.... quem disse isso? CR7 Felix Rafa Bernardo Silva BF WC Não é bom? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 15 Abril 2019 Citação de jmopborba, há 37 minutos: quem disse isso? CR7 Felix Rafa Bernardo Silva BF WC Não é bom? ou entao wc bf bs rafa jf cr sem medos 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Abril 2019 lista de pessoas que não gostam do witsel para ir para a ignore Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 15 Abril 2019 Witsel❤️ melhor lateral direito que tive no fm (no 12 acho) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Abril 2019 Citação de Lewa, há 13 horas: sim, o Ronaldo vai sentar para jogar o Rafa.... Ronaldo Félix Rafa Bruno Bernardo William Done Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Abril 2019 Citação de El Colosso, há 21 minutos: Done Sinceramente acho que não cabe nesta selecção. O feito e o hecho são muito superiores. Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 16 Abril 2019 (editado) Citação de Poeira, há 19 horas: O Witsel estava e está num nível completamente diferente do Javi García, do Fejsa ou do Fernando (e, já agora, do nível a que acredito que o Florentino vai chegar, embora sejam perfis bastante distintos). Craque da cabeça aos pés. Sim Poeira só falei dos trincos porque compararam o Florentino que é trinco ao Witsel que não é ou era não sei onde esta a jogar no Dortmund.E o Witsel não é mau jogador longe disso volto a dizer. Citação de Duda34, há 20 horas: Lol. Mas como estamos em Portugal, eu por mim dou-me por muito satisfeito de poder ter tido no meu clube jogadores como o Javi, Witsel e Fejsa. E calculo que os adeptos do Porto sintam o mesmo relativamente ao Fernando. Eu não disse que não estava satisfeito com o Javi e o Fesja.São os jogadores que cá conseguimos ter. Disse que não são jogadores de topo para gigantes europeus.Alias são importantes e ficam cá mais tempo por isso mesmo.O que tinha qualquer coisa mais foi rapidamente embora Matic. Isso é a minha opinião. Editado 16 Abril 2019 por rvdrc Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 16 Abril 2019 Citação de rvdrc, há 4 horas: Eu não disse que não estava satisfeito com o Javi e o Fesja.São os jogadores que cá conseguimos ter. Disse que não são jogadores de topo para gigantes europeus.Alias são importantes e ficam cá mais tempo por isso mesmo.O que tinha qualquer coisa mais foi rapidamente embora Matic. Isso é a minha opinião. Matic ficou 2 anos e meio. Witsel ficou 1 ano. Compartilhar este post Link para o post