Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Liga NOS] SL Benfica 6-0 CS Marítimo (RF)

Publicações recomendadas

Eu não percebo o que é que o Pizzi tem de fazer mais para pararem com isso. Chegar às 25 assistências? 30?

Compartilhar este post

Link para o post

f*da se este marítimo não joga um crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 8 horas:

tou me a fartar de rir com os comentários a cascar no cervi ahaha cagou mesmo na vossa boca

e ainda o salvio marcou, não deve tar facil isso

Foi super difícil ver o Benfica ganhar 6-0. A não repetir...  🤦‍♂️

Citação de Lage_Effect, há 8 horas:

nossa senhora........

Ahahahahhahh!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de GomesAndré, há 6 horas:

Queria só dizer que mesmo sem os golos acho que o Cervi fez um jogo decente, talvez mesmo considerado bom. Enquanto que o Pizzi fez um jogo mau.

Só quis dizer isto porque não me pareceu haver ninguem a reclamar com o Pizzi.

Só por curiosidade, o que te leva a dizer isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente que sofrimento ver o cervi a marcar dois golos e o salvio a marcar um, espero bem que nao repitam a brincadeira nos quatro jogos que faltam 😄

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 11 horas:

O Bebé pelo menos ainda roubou o telemóvel ao @verY, agora o Cervi nem isso conseguia.

Hey, não foi o telemóvel, foram só umas moedas!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 12 horas:

São cheerleaders crl, em todo o Mundo se vestem assim. São livres de tomarem as suas próprias decisões. 

Mas nós temos a responsabilidade de lhes criar as melhores decisões a tomar. Estar fora de casa, de noite, destapadas e a abanarem-se não é a melhor decisão para uma mulher.

Isto não é futebol, nem é o lugar delas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 11 horas:

De realçar que faltam 4 finais, o Benfica a ganhar 5-0 e muita gente a sair do estádio.

O costume. Cada vez mete mais nojo. Para ligar a p*ta da luzinha estão todos prontos...

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos da Luz só servem para interditar o estádio. Nunca mais entregam o Benfica a outros adeptos, noutra casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da bronca toda com os amarelos, o Petit decide analisar o jogo dizendo que o Marítimo ofereceu o triunfo ao Benfica? Mas ele sequer tem noção das frases que formula?

Editado por Duluoz-

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 8 horas:

Só por curiosidade, o que te leva a dizer isso?

O cervi penso que fez um jogo decente, ainda que com falhas. O pizzi pareceu-me o pior em campo do Benfica, tirando o golo, a assistência e a jogada que fez uma cueca não reparei em mais nada que fez de bom.

Compartilhar este post

Link para o post

De facto, tirando o golo e a assistência, não fez nada...

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de GomesAndré, há 23 minutos:

O cervi penso que fez um jogo decente, ainda que com falhas. O pizzi pareceu-me o pior em campo do Benfica, tirando o golo, a assistência e a jogada que fez uma cueca não reparei em mais nada que fez de bom.

O que esperavam que ele fizesse em comparação, digamos, com o que fez o Cervi?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 47 minutos:

Depois da bronca toda com os amarelos, o Petit decide analisar o jogo dizendo que o Marítimo ofereceu o triunfo ao Benfica? Mas ele sequer tem noção das frases que formula?

É como um sino.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 hora:

De facto, tirando o golo e a assistência, não fez nada...

Quem foi mesmo decisivo foi o Cervi e o Salvio...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de GomesAndré, há 1 hora:

crl, da primeira vez pensei que estivesses a ser irónico (na internet nunca se sabe), mas depois de ler " tirando o golo, a assistência  não reparei em mais nada que fez de bom", percebi que deve ser um AVC.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo nada que o Cervi tenha assegurado o lugar para o 11 em Braga. O Rafa tá numa forma monstruosa. Não é um por um jogo que o Cervi vai ganhar o lugar.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu quero dizer com o pizzi nao ter feito nada de bom tirando as três jogadas que disse, é que sempre que teve a bola para seguir para o ataque ou mesmo no ataque, não reparei numa jogada que acertou o passe ou não perdeu a bola ou até que tentou fazer a decisão que a mim me parecia mais acertada.

Editado por GomesAndré

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 10 minutos:

Sim, nesse aspeto o Cervi esteve muito melhor. Então a forma como se entende com o Grimaldo é muito boa.

Principalmente quando o deixa fazer tudo sozinho no lado esquerdo, e anda "perdido" no ataque.... o Cervi foi para lá de horrivel. Marcou 2 golos? Sim, mas isso não significa que tenha jogado bem.... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 8 minutos:

Principalmente quando o deixa fazer tudo sozinho no lado esquerdo, e anda "perdido" no ataque.... o Cervi foi para lá de horrivel. Marcou 2 golos? Sim, mas isso não significa que tenha jogado bem.... 

Acho que foi o melhor jogo do Cervi nos últimos tempos por isso mesmo, estorvou menos :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kronix, há 10 minutos:

Acho que foi o melhor jogo do Cervi nos últimos tempos por isso mesmo, estorvou menos :4_joy:

Boa perspetiva :4_joy::4_joy::4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...