Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Liga NOS] SL Benfica 6-0 CS Marítimo (RF)

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 1 minuto:

Só se estiverem todos na tribuna, porque o lado oposto estão prai com 1/4 da lotação...

já agora..... HIM, o que vale é o Pizzi não vale nada né... se valesse podia marcar uns 10 golos por ano e fazer umas 20 assistências... que sonho que isso seria....

😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

já agora..... HIM, o que vale é o Pizzi não vale nada né... se valesse podia marcar uns 10 golos por ano e fazer umas 20 assistências... que sonho que isso seria....

😁

Às vezes odeio o odiar lol 

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes odeio o odiar lol 

Pensando bem, ainda bem que o Pizzi tem esse je-ne sais-quoi que faz a malta não gostar dele. Porque se fosse mais consistente não tinha ficado cá muito tempo, com os números que ele tem, e a influência na manobra ofensiva que tem por cá.

Aliás, e podemos este dar graças aos Céus, pelo facto de o Fejsa ser (ou ter fama de ser) de cristal, que foi o único factor que manteve esse aspirador de jogadas adversárias por cá estes anos todos, e o facto de o Jonas "ser velho", que também impediu a cobiça de malta lá de fora. É que sem qualquer um desses três jogadores não tinhamos ganho nenhum dos 4 títulos do tetra.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse OH SHEFE p*ta QUE PARIU

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Pensando bem, ainda bem que o Pizzi tem esse je-ne sais-quoi que faz a malta não gostar dele. Porque se fosse mais consistente não tinha ficado cá muito tempo, com os números que ele tem, e a influência na manobra ofensiva que tem por cá.

Aliás, e podemos este dar graças aos Céus, pelo facto de o Fejsa ser (ou ter fama de ser) de cristal, que foi o único factor que manteve esse aspirador de jogadas adversárias por cá estes anos todos, e o facto de o Jonas "ser velho", que também impediu a cobiça de malta lá de fora. É que sem qualquer um desses três jogadores não tinhamos ganho nenhum dos 4 títulos do tetra.

Pá, não vou comentar porque vou dizer algo que sei que não vais gostar de ouvir. Vou meramente dizer que acho que o Pizzi não tem estaleca para um campeonato tipo o Inglês ou o Espanhol. Pelo menos para uma equipa top 5 Inglesa, por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 14/04/2019 at 20:38:

Don't rule Seferovic out just yet...

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor, tira o Cervi... pleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Mais uma vez, Grimaldo a Extremo Esquerdo ...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor, tira o Cervi... pleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Tira nada, que é para ver se leva amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, Agora:

Tira nada, que é para ver se leva amarelo.

Está em risco?

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, não vou comentar porque vou dizer algo que sei que não vais gostar de ouvir. Vou meramente dizer que acho que o Pizzi não tem estaleca para um campeonato tipo o Inglês ou o Espanhol. Pelo menos para uma equipa top 5 Inglesa, por exemplo

Se há 5 jogadores em Portugal com nível para uma equipa top 5 inglesa é muito.

Compartilhar este post

Link para o post

mas é isso que eu estou a dizer. Ainda bem que o mercado olhou para o Pizzi, o Fejsa e o Jonas e avaliou que não tinham estaleca para um patamar acima (cada um por sua razão). Foi só por isso que se mantiveram cá e sem eles não tinhas ganho qualquer título do tetra.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, Agora:

Se há 5 jogadores em Portugal com nível para uma equipa top 5 inglesa é muito.

True.

Compartilhar este post

Link para o post

Miudo crl ❤️

Não fica mesmo cá para a próxima época. Fdx! Craque do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Está em risco?

em risco (de AVC) estamos nós todos, quando ele está em campo.... fds

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...