vidz Publicado 22 Abril 2019 Isto é jogo para meter o Jota. Está no banco? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Abril 2019 Citação de vidz, Agora: Isto é jogo para meter o Jota. Está no banco? Não. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Abril 2019 Citação de IlidioMA, Agora: em risco (de AVC) estamos nós todos, quando ele está em campo.... fds Não sei porque continua a jogar... talvez seja naquela dele fazer uma coisa decente e despachar a algum clube por um preço meh. Se recuperarmos o valor que investimos nele, vai ser uma sorte... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Abril 2019 Citação de Sima01, há 2 minutos: esta ganho, venha o proximo se perguntares a uma fatia importante da população (dentro e fora do fórum), dir-te-ão que já estava ganho antes de começar... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Abril 2019 Mais um passe delicioso do Cervi :lol: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Abril 2019 Citação de HIM, há 1 minuto: Não sei porque continua a jogar... talvez seja naquela dele fazer uma coisa decente e despachar a algum clube por um preço meh. Se recuperarmos o valor que investimos nele, vai ser uma sorte... quanto é que pagámos por ele??? eu tenho ideia de ser uns 5 milhões, mas já não sei ao certo Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Abril 2019 Fdx, tirem o Cervi do campo. Esta m*rda do Lage fazer subs bue tarde faz-me uma confusão do crl. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Abril 2019 Outra! f*dasse, que pino.... Citação de IlidioMA, Agora: quanto é que pagámos por ele??? eu tenho ideia de ser uns 5 milhões, mas já não sei ao certo 6M acho Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 22 Abril 2019 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: se perguntares a uma fatia importante da população (dentro e fora do fórum), dir-te-ão que já estava ganho antes de começar... A ideia é criar motivacao extra no adversario... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 22 Abril 2019 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: quanto é que pagámos por ele??? eu tenho ideia de ser uns 5 milhões, mas já não sei ao certo foram 6 ou 8 M acho Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Abril 2019 EU SEMPRE ACREDITEI NO CERVI!!!! NUNCA DEIXEI FALARAM MAL DELE!!!! CERVI, O RELAMPAGO ARGENTINO!!!! Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Abril 2019 Por isso é que devia ficar em campo. Já fez mais que o Seferovic no jogo. Deal with it. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 22 Abril 2019 o jonas a festejar como um doente com o lage😂😂 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Abril 2019 QUE TALENTO!! QUE JOGADOR! FUTEBOL NO SEU ESTADO PURO!! Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 22 Abril 2019 O Florentino é incrível. Merece mais adoração que o menino Jesus. 2 golos e 1 assistência para o Félix. Cada vez mais acho que não fica cá mais uma época. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Abril 2019 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: o jonas a festejar como um doente com o lage😂😂 tb me ri muito! parecia um doidinho. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Abril 2019 Fdc até dá para o Cervi marcar Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 22 Abril 2019 fds se o var não der vermelho Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Abril 2019 Citação de Robe, há 1 minuto: O Florentino é incrível. Merece mais adoração que o menino Jesus. 2 golos e 1 assistência para o Félix. Cada vez mais acho que não fica cá mais uma época. eu começo a temer que não esteja cá já na próxima jornada, quanto mais.... Compartilhar este post Link para o post