Mister Master Publicado 22 Abril 2019 A 10 para o ano é do Félix. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Abril 2019 Citação de Mister Master, Agora: A 10 para o ano é do Félix. Na Juve? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Abril 2019 Citação de Mister Master, Agora: A 10 para o ano é do Félix. Sim, dizem que o Dybala vai sair, portanto a camisola vai vagar... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 22 Abril 2019 nossa senhora nem de baliza aberta la vai hoje 😂 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Abril 2019 Vai ser vendido o Dias por 60M e fica o Félix. Vende-se em Janeiro ficando emprestado até ao final da temporada. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Abril 2019 O Taarabt trata a bola como vi poucos fazerem... que talento incrivel desperdiçado. f*dasse, Shefe LOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Abril 2019 ainda falta a batata do Jonas. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Abril 2019 Citação de Mister Master, há 21 minutos: Pizzi <-> Salvio Félix <-> Jonas Seferovic <-> Taarabt Close enough. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Abril 2019 52 mil na Luz? Estão a contar com a malta que está no Colombo ? lol Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Abril 2019 digam-me lá uma cena; o jogo com o Braga é já o próximo?? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Abril 2019 Citação de IlidioMA, Agora: digam-me lá uma cena; o jogo com o Braga é já o próximo?? Ya Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 22 Abril 2019 Citação de IlidioMA, Agora: digam-me lá uma cena; o jogo com o Braga é já o próximo?? é Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 22 Abril 2019 Citação de HIM, Agora: 52 mil na Luz? Estão a contar com a malta que está no Colombo ? lol Tá tudo recolhido com medo da chuva 😄 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Abril 2019 Citação de HIM, Agora: Ya ai f*da-se não estou mentalmente preparado!!!! esta semana nem faço mais nada; vou entrar já em estágio mental para o jogo do título. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Abril 2019 3 entradas de sola em 5 minutos, porra. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 22 Abril 2019 o Guardiola quando vir o Florentino a jogar.... vou chorar 😞 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Abril 2019 CERVIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII x2. Eu sempre fui crente no CERVIIIIIIIIIIIIIII Compartilhar este post Link para o post