Mister Master Publicado 22 Abril 2019 Marcou o #ArgentinianThunderbolt Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 22 Abril 2019 é fazer um video de highlights pode ser que engane alguém Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Abril 2019 Citação de Janoka, Agora: É vender já o cervi Mas hoje à noite já!!! Epá o Cervi hj, fez aquilo que o Seferovic não fez Salvio???? Hj é o dia dos mortos vivos!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Abril 2019 Salvio? Hey, que que se passa hoje crl? LOL Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 22 Abril 2019 fds a revolta dos pinos pqp Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Abril 2019 Segundo o Conduto, a exibiçáo do Cervi foi táo boa que o pessoal nem se lembrou do Rafa. Como não amar estes gajos... PS - Fomos tods sugados por um buraco negro e estamos neste momento num universo paralelo, certo? 2 golos do Cervi são prova disso.. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 22 Abril 2019 Hoje dá para tudo. Ainda marca o Paulo Lopes, também. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Abril 2019 Citação de HIM, Agora: Segundo o Conduto, a exibiçáo do Cervi foi táo boa que o pessoal nem se lembrou do Rafa. Como não amar estes gajos... Eu não me lembrei... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Abril 2019 O Mairitmo nem entrou para a segunda parte.... o Petit devia de pensar na sua vida como treinador depois de sofrer 2 golos do Cervi e 1 do Salvio Citação de IlidioMA, Agora: Eu não me lembrei... Do Rafa especificamente não, mas pensei que até o Jardel ali tinha feito mais. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Abril 2019 Cervi e Salvio regressam dos mortos e são decisivos? Está mesmo de ver que quem ganha no GoT é o Night King.... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Abril 2019 @Lage_EffectEstás a ver como é que ficam os resultados quando sou eu a iniciar os tópicos? 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 22 Abril 2019 Citação de IlidioMA, Agora: Cervi e Salvio regressam dos mortos e são decisivos? Está mesmo de ver que quem ganha no GoT é o Night King.... Decisivos... 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Abril 2019 Citação de Mister Master, há 1 minuto: @Lage_EffectEstás a ver como é que ficam os resultados quando sou eu a iniciar os tópicos? ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 22 Abril 2019 (editado) Citação de Mister Master, há 3 minutos: @Lage_EffectEstás a ver como é que ficam os resultados quando sou eu a iniciar os tópicos? temos de evitar que o Lebo abra então e sempre que eu abri ganhamos oh boi Editado 22 Abril 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Abril 2019 Eu bem abri o tópico 1 dia mais cedo, mas ninguém lhe ligou até 1h antes do jogo 😞 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Abril 2019 Treino a treino, jogo a jogo. Compartilhar este post Link para o post