Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Liga NOS] SL Benfica 6-0 CS Marítimo (RF)

Publicações recomendadas

por mim podem abrir já o tópico do jogo com o Braga, para me ir preparando mentalmente para esse dia.

Compartilhar este post

Link para o post

tou me a fartar de rir com os comentários a cascar no cervi ahaha cagou mesmo na vossa boca

e ainda o salvio marcou, não deve tar facil isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, Agora:

tou me a fartar de rir com os comentários a cascar no cervi ahaha cagou mesmo na vossa boca

tá uma maravilha. Que eu saiba ainda jogam de águia ao peito e cada golo deles é uma alegria e não uma azia.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

De realçar que faltam 4 finais, o Benfica a ganhar 5-0 e muita gente a sair do estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

Que esta exibição do Cervi não sirva para enganar muito benfiquista. Já ando a ler por aí coisas do género ''Ainda queriam mandar o Cervi embora''.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 15 minutos:

Tu e o Cervi têm a mesma classe...

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

faz-me lembrar quando estava a criticar o SC por ter metido o Hernani no Bessa e ele a seguir faz o golo da vitória

Compartilhar este post

Link para o post

Estes discursos do Lage fazem lembrar um pouco o Rui Vitória. Família para aqui, família para ali.

Compartilhar este post

Link para o post

e ainda incentivam a ligar essa merd* vergonha alheia

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o lance do Vlacho. Dá para puxar aqui o lance do Renan com o Feirense? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 minuto:

Sobre o lance do Vlacho. Dá para puxar aqui o lance do Renan com o Feirense? 

penalty clarissimo 412592370471796736.png

Compartilhar este post

Link para o post

Cervi comprou o lugar de médio esquerdo titular para Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado menina ❤️

Segundo os "senhores" do futebol, o jogador do Marítimo está a fazer um ecrã/cortina ao Vlacho, ação técnico-Tática permitida até certo ponto. Dá a entender que ligeiramente interfere na ação do guarda redes, e isso é infracção. Caso ele não tivesse saltado, seria golo limpo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Marítimo, que, salvo erro, conseguiu ser a única equipa da Liga NOS a não marcar um único golo aos três grandes para o campeonato em 2018/19.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 13 minutos:

Eu apoio que este ano as duas equipas da Madeira deviam descer de divisão :mrgreen:

eu por acaso teria um certo gosto que fosse o Portimonense. Não por um primarismo de "que se lixem, são o lacaio do Porto", mas pq era uma boa lição para um clube não vender a equipa toda em janeiro achando que já fizeram a época. Ria-me muito.

Desde que não vá o Chaves, caguei quem desce.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

eu por acaso teria um certo gosto que fosse o Portimonense. Não por um primarismo de "que se lixem, são o lacaio do Porto", mas pq era uma boa lição para um clube não vender a equipa toda em janeiro achando que já fizeram a época. Ria-me muito.

Desde que não vá o Chaves, caguei quem desce.

Sinceramente acredito que seja o Setúbal, mal a nível desportivo, mal em termos financeiros...

O Chaves depende apenas dele agora que tem 4 jogos contra adversários directos, vamos ver.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Queria só dizer que mesmo sem os golos acho que o Cervi fez um jogo decente, talvez mesmo considerado bom. Enquanto que o Pizzi fez um jogo mau.

Só quis dizer isto porque não me pareceu haver ninguem a reclamar com o Pizzi.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...