Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Liga NOS] SC Braga 1-4 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, Agora:

sim e não. porque agora já tem novo alvo. O Tiago Martins substitui o Sérgio Conceição.

Está neste momento só com a cabeça enfiada na camisola então.

Compartilhar este post

Link para o post

que diferenca de jogo do samaris e do tino na segunda parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos vai dar pra ver o Salvador revoltado com este roubo 

Compartilhar este post

Link para o post

Não é penalti sobre o João Félix, PONTO! mas ver alguma malta aqui que diz que o penalti sobre o Brahimi contra o Boavista é penalti e este do João Félix não é, dã-me vontade de rir... 2 pesos, 2 medidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Este campeonato vai ser ganho por quem pagou mais no intervalo deste jogo

É o mercado livre, quer se goste ou não

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, Agora:

que diferenca de jogo do samaris e do tino na segunda parte.

É disso que a equipa precisa, de meio campo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro penalty acho que nem é preciso comentar, o segundo é tão penalty como o do Rúben Semedo na sexta-feira. Porque é que um é marcado e outro não, não sei. O Félix, logicamente, deveria estar na rua. Inacreditável. 

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro penaltie percebo perfeitamente a contestação, também não marcava. Agora no segundo, se a bola não fosse à mão ia à baliza e até podia ser golo. Se foi à queima? Foi, mas o braço ali não está colado ao corpo e impede a bola de passar. A meu ver é bem marcado. 

Para quem acha que não é penaltie, acham que não é porque foi à queima?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom entretanto deixei de ver e só consegui agora... confesso, também sou Inácio :11_blush: 1-3?? Dois penaltys? lol estes gajos são 8 ou 80.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Concordo. Mas podias colocar palhaçada em todos os sentidos, para todos os lados. Não só o Benfica. 

Eu não quis dizer que o Benfica tem sido beneficiado. Pelo contrário, tem sido de longe o Porto.

Mas as arbitragens tem sido muito más, e o VAR continua a ser muito inconstante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

O primeiro penalty acho que nem é preciso comentar, o segundo é tão penalty como o do Rúben Semedo na sexta-feira. Porque é que um é marcado e outro não, não sei. O Félix, logicamente, deveria estar na rua. Inacreditável. 

Para mim, o segundo penalty está ao nível daquele do Porto x Boavista, podia perfeitamente dar golo. Está bem marcado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

Assim tem mais piada. É uma palhaçada de inicio até ao fim, mas só agora é que dói afinal. 

DETESTO ganhar jogos com lances muito pouco claros, embora o segundo penalti é daqueles discutiveis. E não quero justificar rigorosamente nada, que fique claro. Este ano foi uma palhaçada em relaçáo a decisões dos senhores de apito, para os 3 grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Felix cheira a flop por todos os poros..Mais um renato sanches,adrien,joao mario,slimani etc made in tugao.Comedia de campeonato 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 minuto:

É disso que a equipa precisa, de meio campo. 

e de entrar em campo com um ferro enfiado no cu.

Sao 2 medios que ganham bolas com o psicologico/inteligencia e nao pelo fisico. Quando estao muito pressionados, baixam muito d erendimento...

Compartilhar este post

Link para o post

Onde estão a ver o jogo? Só arranjei um stream em Holandês (??) Ajudem aqui um gajo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 1 minuto:

Eu não quis dizer que o Benfica tem sido beneficiado. Pelo contrário, tem sido de longe o Porto.

Mas as arbitragens tem sido muito más, e o VAR continua a ser muito inconstante.

Desculpa. Não foi feito com o proposito de te criticar. Mas existe malta que acredita mesmo que somente o Benfica tem sido beneficiado, quando essa não é a realidade. E com isto não estou a justificar este "roubo".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

DETESTO ganhar jogos com lances muito pouco claros, embora o segundo penalti é daqueles discutiveis. E não quero justificar rigorosamente nada, que fique claro. Este ano foi uma palhaçada em relaçáo a decisões dos senhores de apito, para os 3 grandes.

Acho que qualquer pessoa minimamente interessada por desporto detesta isso. No entanto quando as coisas só são uma vergonha, uma palhaçada e roubos de igrejas em fins de semana escolhidos a dedo e se caga nos outros, o sentimento até que alivia um bocadinho. Se a falta de vergonha na cara é só de vez em quando, ninguém se pode queixar.

Compartilhar este post

Link para o post

e de entrar em campo com um ferro enfiado no cu.

Sao 2 medios que ganham bolas com o psicologico/inteligencia e nao pelo fisico. Quando estao muito pressionados, baixam muito d erendimento...

a esta altura só precisa de ter calma e ganhar os três jogos que faltam. mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FManager, há 2 minutos:

Bom entretanto deixei de ver e só consegui agora... confesso, também sou Inácio :11_blush: 1-3?? Dois penaltys? lol estes gajos são 8 ou 80.

É mais um jogo de m*rda do tugão que vai deixar uns contentes porque ganharam e outros descontentes porque acham que foi roubado.

Compartilhar este post

Link para o post

esta falta ao florentino 🤣

x2 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

fds mexe na equipa, o sefe esta todo roto

mas ainda tem de marcar o seu golito pá!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...