HIM Publicado 28 Abril 2019 Citação de FabioK, Agora: Acho que qualquer pessoa minimamente interessada por desporto detesta isso. No entanto quando as coisas só são uma vergonha, uma palhaçada e roubos de igrejas em fins de semana escolhidos a dedo e se caga nos outros, o sentimento até que alivia um bocadinho. Se a falta de vergonha na cara é só de vez em quando, ninguém se pode queixar. Acho triste existir malta acreditar mesmo nisso, mas pronto... malta que come o que o FJM e o Benfica News dizem... Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 28 Abril 2019 Citação de kazzanova, há 3 minutos: Este Felix cheira a flop por todos os poros..Mais um renato sanches,adrien,joao mario,slimani etc made in tugao.Comedia de campeonato Concordo, o outro mano do Porto é que é óptimo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Abril 2019 Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos: Para mim, o segundo penalty está ao nível daquele do Porto x Boavista, podia perfeitamente dar golo. Está bem marcado. Acho que estás a falar do Porto x Marítimo. E esse, para mim, também não é penalty. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Abril 2019 Citação de Thierry Henry, Agora: Acho que estás a falar do Porto x Marítimo. E esse, para mim, também não é penalty. É provável que seja Marítimo, sim. xD Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Abril 2019 Ui, que era um golão do Dyego Sousa.. E o Claudemir pedir amarelo ao Florentino quando o puto não lhe toca ... :lol:. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Abril 2019 O facto do Braga ter marcado primeiro foi engraçado para regar ainda mais com gasolina o tópico. Traz mais ao de cima a emoção e menos a razão. Assinalava ambos os penaltis, e sobretudo o segundo. No primeiro, o Félix é rato o suficiente para reagir numa fracção de segundo e perceber que, se colocar o pé primeiro, vai ganhar o penalti pela abordagem do Esgaio. De qualquer forma, é mais um jogo português para lá de mal jogado. Ambas as equipas têm jogadores para fazer muito, muito melhor. 2 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Abril 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 13 minutos: Em 10 minutos, dois penalties inventados e um vermelho poupado. Metam este campeonato no cu. E o Benfica não criou uma única ocasião de golo em todo o jogo, vê lá tu. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Abril 2019 Citação de Poeira, Agora: O facto do Braga ter marcado primeiro foi engraçado para regar ainda mais com gasolina o tópico. Traz mais ao de cima a emoção e menos a razão. Assinalava ambos os penaltis, e sobretudo o segundo. No primeiro, o Félix é rato o suficiente para reagir numa fracção de segundo e perceber que, se colocar o pé primeiro, vai ganhar o penalti pela abordagem do Esgaio. De qualquer forma, é mais um jogo português para lá de mal jogado. Ambas as equipas têm jogadores para fazer muito, muito melhor. Não somos um país interessado em futebol, portanto não é algo grave. O que é essencial o jogo teve e dá para entreter toda a gente durante a semana. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 28 Abril 2019 Pronto nao conseguimos ter bola. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Abril 2019 (editado) fds que merd* 4 para 2 n marcam golo Editado 28 Abril 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Abril 2019 Citação de Poeira, há 1 minuto: O facto do Braga ter marcado primeiro foi engraçado para regar ainda mais com gasolina o tópico. Traz mais ao de cima a emoção e menos a razão. Assinalava ambos os penaltis, e sobretudo o segundo. No primeiro, o Félix é rato o suficiente para reagir numa fracção de segundo e perceber que, se colocar o pé primeiro, vai ganhar o penalti pela abordagem do Esgaio. De qualquer forma, é mais um jogo português para lá de mal jogado. Ambas as equipas têm jogadores para fazer muito, muito melhor. O primeiro faz lembrar este Embora ache que o do Brahimi é mais passivel de ser sacado que o do Félix. Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 28 Abril 2019 Citação de Foster, Agora: Concordo, o outro mano do Porto é que é óptimo. Olha la personagem eu nao meti nenhum do Porto porque esses nem no tugao enganam os clubes a gastar fortunas neles..Pelo menos nao me recordei de nenhum.Mas os Maregas,Soares,Brahimis,Herreras etc também só são mesmo bons neste campeonato ao nível do campeonato suíço. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 28 Abril 2019 Aceito que se tivessem marcado os 2 penaltis, não percebo tanto celeuma à volta disto. Só faltou foi o 2º amarelo ao Félix. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Abril 2019 O Braga basicamente não quis entrar para a segunda parte e, penalties correctos ou incorrectos à parte, foi atropelado pelo Benfica. Tal como meteu o Benfica no saco na primeira. Simples. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 28 Abril 2019 Braga em 4p2 e não sabe o que fazer...LOL Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Abril 2019 O macaco líder neste momento está fazer o remake do Rock DJ do Robbie Williams. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 28 Abril 2019 Equipa do Braga rebentada. A surpresa Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 28 Abril 2019 Citação de ComiC, Agora: Aceito que se tivessem marcado os 2 penaltis, não percebo tanto celeuma à volta disto. Só faltou foi o 2º amarelo ao Félix. Se aceitas um penalty em que não há contacto entre os dois jogadores e outro em que alguém comete penalty por braço quando nem sequer teve tempo de o tirar do caminho então não sei. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Abril 2019 @HIM, não são propriamente semelhantes, mas esse lance do Brahimi é igualmente penalti. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Abril 2019 Citação de Poeira, Agora: @HIM, não são propriamente semelhantes, mas esse lance do Brahimi é igualmente penalti. Sim, foi o que disse. O do Brahimi é mais penalti que este, se é que se pode dizer tal coisa.... Citação de Mister Master, há 2 minutos: O macaco líder neste momento está fazer o remake do Rock DJ do Robbie Williams. Bolas de golfe a serem preparadas.... Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 28 Abril 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto: Se aceitas um penalty em que não há contacto entre os dois jogadores e outro em que alguém comete penalty por braço quando nem sequer teve tempo de o tirar do caminho então não sei. Pá é a minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 28 Abril 2019 Citação de Wincing Hálldor, Agora: Se aceitas um penalty em que não há contacto entre os dois jogadores e outro em que alguém comete penalty por braço quando nem sequer teve tempo de o tirar do caminho então não sei. O primeiro pênalti ainda se dá de barato que possa ou não ser (o Esgaio não protestou muito). Agora não veres o segundo depois da repetição já é doença, ele não tem nada que ter ali o braço, só tem de o meter junto ao corpo. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Abril 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto: Se aceitas um penalty em que não há contacto entre os dois jogadores e outro em que alguém comete penalty por braço quando nem sequer teve tempo de o tirar do caminho então não sei. https://pt.wikipedia.org/wiki/Santa_Aliança Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 28 Abril 2019 O 1º não é penalti para mim, mas o segundo já o é. Faz é confusão a não ida do arbitro ver as imagens.. Não haveria tanto alarido se ele perdesse 1 minuto a ir ver as imagens do lance.. Compartilhar este post Link para o post