Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Liga NOS] SC Braga 1-4 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, Agora:

Acho que qualquer pessoa minimamente interessada por desporto detesta isso. No entanto quando as coisas só são uma vergonha, uma palhaçada e roubos de igrejas em fins de semana escolhidos a dedo e se caga nos outros, o sentimento até que alivia um bocadinho. Se a falta de vergonha na cara é só de vez em quando, ninguém se pode queixar.

Acho triste existir malta acreditar mesmo nisso, mas pronto... malta que come o que o FJM e o Benfica News dizem...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kazzanova, há 3 minutos:

Este Felix cheira a flop por todos os poros..Mais um renato sanches,adrien,joao mario,slimani etc made in tugao.Comedia de campeonato 

Concordo, o outro mano do Porto é que é óptimo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos:

Para mim, o segundo penalty está ao nível daquele do Porto x Boavista, podia perfeitamente dar golo. Está bem marcado.

Acho que estás a falar do Porto x Marítimo. E esse, para mim, também não é penalty. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Acho que estás a falar do Porto x Marítimo. E esse, para mim, também não é penalty. 

É provável que seja Marítimo, sim. xD

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, que era um golão do Dyego Sousa..

E o Claudemir pedir amarelo ao Florentino quando o puto não lhe toca ... :lol:.

Compartilhar este post

Link para o post

O facto do Braga ter marcado primeiro foi engraçado para regar ainda mais com gasolina o tópico. Traz mais ao de cima a emoção e menos a razão. Assinalava ambos os penaltis, e sobretudo o segundo. No primeiro, o Félix é rato o suficiente para reagir numa fracção de segundo e perceber que, se colocar o pé primeiro, vai ganhar o penalti pela abordagem do Esgaio.

De qualquer forma, é mais um jogo português para lá de mal jogado. Ambas as equipas têm jogadores para fazer muito, muito melhor.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 13 minutos:

Em 10 minutos, dois penalties inventados e um vermelho poupado. Metam este campeonato no cu. 

E o Benfica não criou uma única ocasião de golo em todo o jogo, vê lá tu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

O facto do Braga ter marcado primeiro foi engraçado para regar ainda mais com gasolina o tópico. Traz mais ao de cima a emoção e menos a razão. Assinalava ambos os penaltis, e sobretudo o segundo. No primeiro, o Félix é rato o suficiente para reagir numa fracção de segundo e perceber que, se colocar o pé primeiro, vai ganhar o penalti pela abordagem do Esgaio.

De qualquer forma, é mais um jogo português para lá de mal jogado. Ambas as equipas têm jogadores para fazer muito, muito melhor.

Não somos um país interessado em futebol, portanto não é algo grave. O que é essencial o jogo teve e dá para entreter toda a gente durante a semana. 

Compartilhar este post

Link para o post

fds que merd* 

4 para 2 n marcam golo 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

O primeiro faz lembrar este

Embora ache que o do Brahimi é mais passivel de ser sacado que o do Félix.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Foster, Agora:

Concordo, o outro mano do Porto é que é óptimo. 

Olha la personagem eu nao meti nenhum do Porto porque esses nem no tugao enganam os clubes a gastar fortunas neles..Pelo menos nao me recordei de nenhum.Mas os Maregas,Soares,Brahimis,Herreras etc também só são mesmo bons neste campeonato ao nível do campeonato suíço.

Compartilhar este post

Link para o post

Aceito que se tivessem marcado os 2 penaltis, não percebo tanto celeuma à volta disto. Só faltou foi o 2º amarelo ao Félix.

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga basicamente não quis entrar para a segunda parte e, penalties correctos ou incorrectos à parte, foi atropelado pelo Benfica. 

Tal como meteu o Benfica no saco na primeira.

Simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Braga em 4p2 e não sabe o que fazer...LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, Agora:

Aceito que se tivessem marcado os 2 penaltis, não percebo tanto celeuma à volta disto. Só faltou foi o 2º amarelo ao Félix.

Se aceitas um penalty em que não há contacto entre os dois jogadores e outro em que alguém comete penalty por braço quando nem sequer teve tempo de o tirar do caminho então não sei. 

Compartilhar este post

Link para o post

@HIM, não são propriamente semelhantes, mas esse lance do Brahimi é igualmente penalti.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

@HIM, não são propriamente semelhantes, mas esse lance do Brahimi é igualmente penalti.

Sim, foi o que disse. O do Brahimi é mais penalti que este, se é que se pode dizer tal coisa.... 

Citação de Mister Master, há 2 minutos:

O macaco líder neste momento está fazer o remake do Rock DJ do Robbie Williams.

Bolas de golfe a serem preparadas....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

Se aceitas um penalty em que não há contacto entre os dois jogadores e outro em que alguém comete penalty por braço quando nem sequer teve tempo de o tirar do caminho então não sei. 

Pá é a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

O primeiro pênalti ainda se dá de barato que possa ou não ser (o Esgaio não protestou muito). Agora não veres o segundo depois da repetição já é doença, ele não tem nada que ter ali o braço, só tem de o meter junto ao corpo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O 1º não é penalti para mim, mas o segundo já o é.

Faz é confusão a não ida do arbitro ver as imagens.. Não haveria tanto alarido se ele perdesse 1 minuto a ir ver as imagens do lance..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...