calatee Publicado 28 Abril 2019 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: porquê? foi ele (árbitro principal) que os assinalou. Do VAR não lhe disseram que não era. Ia ver para quê? Para tirar as dúvidas de quem? Do teleespectador? Não sabes se lhe disseram do VAR se era ou não. Tem tanto certeza que ficou ali há espera depois de marcar.. Mesmo que ache que decidiu bem, pode sempre ir ao VAR e assim não se sujeitar ás criticas depois do jogo Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 28 Abril 2019 A postura do Braga na 2ª parte foi deprimente Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Abril 2019 Citação de Mister Master, Agora: Epá, tá bem. Obrigado por não deixares o @Lage_Effect abrir o tópico... andamos sempre com o coração nas mãos quando o faz... Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 28 Abril 2019 o sefe voltou aos tempos da alemanha Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Abril 2019 Citação de FabioK, Agora: Quem é o mano totalmente alheado do jogo que perde a bola para o rafa? Lol que zé pablo. com dois L até, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 28 Abril 2019 O Braga estoirou ao intervalo. Não se pode continuar a dar 45 m de borla. Temos mesmo de nos deixar dessa m*rda. O primeiro pênalti é à JVP. O segundo o bacano que não abra as asas, aumentou o volume do corpo. De resto, estamos mais perto, mas não está feito. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Abril 2019 o NGL a festejar que o vai vender por 50M Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Abril 2019 O Sefe já voltava ao banco. Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 28 Abril 2019 O Seferovic desligou desde uns jogos para cá. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 28 Abril 2019 Eu percebo bem o seferovic. Ficamos todos fdds depois de casar 2 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Abril 2019 O salvador com cara de fdd 🤣 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 28 Abril 2019 O Seferovic é isto, falha 4 para fazer 1. Ultimamente não tem tido é 4 oportunidades por jogo. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 28 Abril 2019 Fds o Vieira agrediu o Salvador. Não há VAR crl??? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Abril 2019 Passemos já para a conferência de imprensa do Abel. Hyped. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Abril 2019 MoM: Pizzi, pela enésima vez. Se ao menos fosse bom... Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 28 Abril 2019 temos que aprender com a passividade da 1 parte mas agora vendo bem, a pressao do braga na primeira ajudou bastante a rebentar na segunda. Ja o meu avo dizia "Calma que eles nao correm o jogo todo" Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 28 Abril 2019 Citação de ComiC, há 1 minuto: A postura do Braga na 2ª parte foi deprimente *d€prim€nt€ Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 28 Abril 2019 Citação de w0, Agora: O Seferovic é isto, falha 4 para fazer 1. Ultimamente não tem tido é 4 oportunidades por jogo. por muito que ele mereça sentar , duvido que o Lage o tire do 11 sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Abril 2019 Jogo de treino com 30k adeptos e ainda com transmissão televisiva? Foi giro. Agora a sério, parece mais que evidente a superioridade do Benfica em termos de plantel à qual juntou um treinador decente para por aquela gente a jogar. Duvido muito que percam pontos até ao fim e mesmo que percam, estou a ver o Porto a perder uma vantagem de 2 golos pela 214134134 vez seguida lol. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Abril 2019 Citação de Poeira, há 16 minutos: No primeiro, o Félix é rato o suficiente para reagir numa fracção de segundo e perceber que, se colocar o pé primeiro, vai ganhar o penalti pela abordagem do Esgaio. É isto. Faz uma fita clássica dele, mas continua a ser falta. Muito sofrido, ao intervalo ficava satisfeito com o empate. Faltam 7 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 28 Abril 2019 Citação de IlidioMA, Agora: MoM: Pizzi, pela enésima vez. Se ao menos fosse bom... Para mim foi o ferro. Sempre certinho e com grande qualidade de passe. Entao na primeira parte era o unico com lucidez no passe, o que é estranho para um DC Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Abril 2019 Eu duvido é que o Jonas aguente muito tempo, por isso é que o Shefe não salta. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Abril 2019 Citação de kazzanova, Agora: *d€prim€nt€ DePrImEnTe Compartilhar este post Link para o post