Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Liga NOS] SC Braga 1-4 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Eu já vi essa repetição do primeiro penalti várias vezes e nao vi nada. É suposto achar que os pitons do feliz a raspar na canela do esgaio é motivo para penalti?

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, a única decisão mais errada da equipa arbitragem foi a de não expulsar o Félix e/ou o Florentino durante a segunda parte. De resto, aceito qualquer uma das grandes penalidades marcadas e fico incrédulo como é que se questiona a segunda. Aceito a dúvida na primeira a favor do Benfica, mas pareceu-me que existe um toque no pé do Félix que, posteriormente, aproveita para criar um pouco de teatro.

Só faltam três.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

Não sei porque é que um sportinguista havia de estar com azia lol a derrota do braga é boa para nós.

Exato. Nem eu. Daí dizer ser incompreensível.

Compartilhar este post

Link para o post

Okay, o segundo penalty é claro, então expliquem-me porquê que o do Ruben Semedo, em Vila do Conde, não o foi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 minuto:

Mas muitos não pensam assim ainda ontem vi uma gaja a falar na SIC e disse que desde que o Benfica não fosse campeão não se importava se o Sporting fosse a champions ou não 

:4_joy:  nunca irei entender

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Exato. Nem eu. Daí dizer ser incompreensível.

se fores ver uma resposta que eu dei ao Wincing, percebes porquê. Isso é clássico. Ando cá há 30 anos e sempre foi assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Okay, o segundo penalty é claro, então expliquem-me porquê que o do Ruben Semedo, em Vila do Conde, não o foi.

Arranjas um vídeo do lance? Não o vi, confesso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

se fores ver uma resposta que eu dei ao Wincing, percebes porquê. Isso é clássico. Ando cá há 30 anos e sempre foi assim.

Se vieres outra vez com a cena da aliança, fico muito desiludido contigo, honestamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

:4_joy:  nunca irei entender

e ainda acaba a rir 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não entendo porque não tentou o Félix ganhar a posição para finalizar em vez de sacar um penaltie que só foi assinalado porque o árbitro foi amigo. Porquê??!

E mais um jogo com muito azedo na boca. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 22 minutos:

Epa, não. O árbitro não tem de ir ao VAR porque os adeptos depois se vão armar em bestas para as redes sociais.

E o segundo penalty é penalty. Quanto tempo mais se precisa de ver futebol para se perceber que estes lances de contacto da bola com braço quando este está afastado do corpo são considerados falta? É assim há tanto tempo que nem consigo perceber como se continua a discutir este assunto.

Ainda ontem o BVB teve um penalty contra num lance semelhante em que o remate foi à queima roupa que foi assinalado pelo VAR. Sou capaz de apostar que ninguém na Alemanha está a discutir o assunto, nem dúvidas deve haver. But then again, eles lá gostam de futebol...

Eu percebo que queiras dizer que Portugal não tem a cultura desportiva de alguns países, e aí estamos de acordo, mas apostas mal nesse exemplo específico porque o jogo do BVB é apelidado como "roubo da história" e outros chavões comuns nalgumas publicações.

Não vi absolutamente nada nem do jogo do Borussia nem do jogo de hoje do Benfica mas achei importante dizer que (pelo menos neste caso específico) discute-se tanto ou mais o assunto como cá, quer gostem ou não de futebol.

Editado por Lost_Incheon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 2 minutos:

e ainda acaba a rir 

ugh. boa resposta do reporter tho 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Se vieres outra vez com a cena da aliança, fico muito desiludido contigo, honestamente.

podes ficar. Eu sei bem o que diz boa parte dos Sportinguistas nos bares e cafés deste país. Podes não te sentir representado por essa parcela de adeptos, mas ela existe e não é assim tão pouco expressiva. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 11 minutos:

"Mongo da m*rda" :8_laughing:

Adoro ver os comentários de certos sportinguistas aqui. Uma azia incompreensível

Nos tópicos de jogos do Sporting procuram desvalorizar a exibição, os jogadores, as ocasiões.

Nos tópicos de jogos do Benfica estão altamente ativos na defesa de qualquer que seja o adversário do Benfica.

"Sportinguistas", dizem-se eles.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Abel acaba de confirmar que não se importa de ser enr*abado pelo Benfica, e que a arbitragem só importa se for enr*abado pelo Sporting.

Que personagem triste. 

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que tenham a SportTV ainda ligada e revejam o lance do penalty do Félix.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

O Abel acaba de confirmar que não se importa de ser enr*abado pelo Benfica, e que a arbitragem só importa se for enr*abado pelo Sporting.

Que personagem triste. 

@Pickle Rick

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Chazzy Chazz, há 6 minutos:

Arranjas um vídeo do lance? Não o vi, confesso.

Pá, não encontro o vídeo no youtube. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não ganhamos nada, mas estamos bem encaminhados para que restitua a justiça deste campeonato. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Pá, não encontro o vídeo no youtube. 

eu vi e parece-me parecido a este, sim. Mas o árbitro era outro. A decisão do outro árbitro teria de vincular este?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Abel deve tar todo contente, 6 na primeira volta, 4 na segunda...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 11 minutos:

E qual é a razão do Capela não ter assinalado mão do Lica e no jogo a seguir ter marcado pênalti por mão? Aliás, nesse jogo até marcou um pênalti que depois k var anulou, por uma suposta mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...