Sima01 Publicado 28 Abril 2019 Citação de Ghelthon, há 4 minutos: O Abel acaba de confirmar que não se importa de ser enr*abado pelo Benfica, e que a arbitragem só importa se for enr*abado pelo Sporting. Que personagem triste. Ya, nem disse que o benfica da a volta com 2 penaltis nem nada Procurem mais, mas procurem para todos. O sporting ontem se nao foi levado ao colo nao sei o que foi. O porto entao na primeira metade da epoca foi a vergonha que se viu. O Benfica teve 1 explusao, a do tino ( o 1 amarelo do felix nao é) e admito que o primiero penalti COM O VAR nao é penalti, em lance corrido por acaso parece. Agora vamos fazer um exercicio. Mostrem me mais 2 lances claros a favor do benfica este ano Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Abril 2019 Citação de Black Hawk, há 8 minutos: Nos tópicos de jogos do Sporting procuram desvalorizar a exibição, os jogadores, as ocasiões. Nos tópicos de jogos do Benfica estão altamente ativos na defesa de qualquer que seja o adversário do Benfica. "Sportinguistas", dizem-se eles. Engraçado que já tinha tb reparado nisso lol Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Abril 2019 Arriscam-se a ser campeões com toda a justiça. Foram a equipa mais regular no geral ds liga e quem desperdiça uma vantagem de sete pontos e já vai dois atrás só se pode queixar de si mesma. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Abril 2019 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: eu vi e parece-me parecido a este, sim. Mas o árbitro era outro. A decisão do outro árbitro teria de vincular este? arbitros diferentes regras diferentes? é isso que queres dizer? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Abril 2019 Citação de La Flame, há 7 minutos: Pá, não encontro o vídeo no youtube. Mas era o mesmo arbitro? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Abril 2019 O tino devia ter sido expulso aonde o 1º amarelo foi um dive do crl do horta e a maioria das faltas marcadas a ele na 2ª parte foram cortes limpo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Abril 2019 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: eu vi e parece-me parecido a este, sim. Mas o árbitro era outro. A decisão do outro árbitro teria de vincular este? Não interessa isso. Se a regra é a mesma então o critério tem de ser o mesmo, não há volta a dar, até porque aquele ainda é mais "escandaloso". Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 28 Abril 2019 Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto: arbitros diferentes regras diferentes? é isso que queres dizer? no meu tempo era o dono da bola que mandava agora temos árbitros e o crl 1 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 28 Abril 2019 Falar em critérios, fds nunca mais saímos daqui hoje. Deixem-me só ir buscar uma sopa, que vai ser noite dentro. Daqui a pouco ainda vem alguém falar do “pênalti” do Yebda no dragão 😂 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 28 Abril 2019 Citação de vakjew, há 1 minuto: no meu tempo era o dono da bola que mandava agora temos árbitros e o crl no meu tempo os guarda redes podiam defender fora da area com as maos Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Abril 2019 (editado) Citação de IlidioMA, há 1 hora: Desde que ganhámos no Dragão que temos andado com um stress do crl. Há jogos em que aquilo engata e até goleamos, mas passamos sempre as passas do Algarve. Hoje contra uma equipa melhor e que joga futebol, está como se vê. Creio que foi porque a partir desse momento a cena se tornou real. Até aí era uma bonita aventura do treinador interino e seus miudos a ganhar uns jogos e devolver auto-estima ao gigante. A partir desse momento passou a ser real a hipótese de ganhar. E isso trouxe mais responsabilidade que nem a equipa nem o treinador estão preparados para encarar com facilidade. Desculpa, já devia saber que só se fala no fim dos 90mins... Mas também só vi agora o resultado final, jogaram de acordo? O Lage livrou-se dos chokes? Editado 28 Abril 2019 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Abril 2019 Citação de Sima01, há 4 minutos: Ya, nem disse que o benfica da a volta com 2 penaltis nem nada Procurem mais, mas procurem para todos. O sporting ontem se nao foi levado ao colo nao sei o que foi. O porto entao na primeira metade da epoca foi a vergonha que se viu. O Benfica teve 1 explusao, a do tino ( o 1 amarelo do felix nao é) e admito que o primiero penalti COM O VAR nao é penalti, em lance corrido por acaso parece. Agora vamos fazer um exercicio. Mostrem me mais 2 lances claros a favor do benfica este ano Não interessa para o caso se X ou Y foi prejudicado num ou noutro jogo. Interessa é o Abel ser um hipócrita que, por alguma razão que desconheço, se mata por não ganhar ao Sporting, mas se for violado pelo Benfica com lances muito duvidosos pelo meio, para ele está tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Abril 2019 Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto: arbitros diferentes regras diferentes? é isso que queres dizer? Isso é o basico. Ha n regras de arbitragem que diz explicitamente "segundo o criterio do árbitro". Cada árbitro tera o seu critério, nao ha duas pessoas iguais. É mais incompreensivel um arbitro numa semana ter um criterio e na semana seguinte ter outro. Os árbitros têm que manter o seu próprio critério, mas de forma constante, nao é a cada 90 min que fazem decidirem que querem ter um criterio mais largo ou mais curto. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 28 Abril 2019 Citação de Ghelthon, Agora: Não interessa para o caso se X ou Y foi prejudicado num ou noutro jogo. Interessa é o Abel ser um hipócrita que, por alguma razão que desconheço, se mata por não ganhar ao Sporting, mas se for violado pelo Benfica com lances muito duvidosos pelo meio, para ele está tudo bem. Sabes que um era uma meia final da taça e outro era um jogo no qual o braga ja quase nao tem esperancas de subir um lugar na liga certo? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 28 Abril 2019 Citação de Ghelthon, há 2 minutos: Não interessa para o caso se X ou Y foi prejudicado num ou noutro jogo. Interessa é o Abel ser um hipócrita que, por alguma razão que desconheço, se mata por não ganhar ao Sporting, mas se for violado pelo Benfica com lances muito duvidosos pelo meio, para ele está tudo bem. Eu não sei se ele nutre algo pelo Benfica, mas pelo Sporting, tanto quanto me lembro, deve começar em desilusão e acabar em rancor não? Ele não saiu maltratado? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 28 Abril 2019 Citação de Longineu, há 26 minutos: Não sei porque é que um sportinguista havia de estar com azia lol a derrota do braga é boa para nós. Porque o Benfica, o maior rival histórico do Sporting, vai ser campeão? É como perguntar porque é que os adeptos do Schalke haviam de festejar muito a vitória de ontem se estão em 15º à mesma. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Abril 2019 Citação de w0, há 3 minutos: Falar em critérios, fds nunca mais saímos daqui hoje. Deixem-me só ir buscar uma sopa, que vai ser noite dentro. Daqui a pouco ainda vem alguém falar do “pênalti” do Yebda no dragão 😂 Vê-me lá é se não cais na esparrela de certos users. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Abril 2019 Citação de Ghelthon, Agora: Não interessa para o caso se X ou Y foi prejudicado num ou noutro jogo. Interessa é o Abel ser um hipócrita que, por alguma razão que desconheço, se mata por não ganhar ao Sporting, mas se for violado pelo Benfica com lances muito duvidosos pelo meio, para ele está tudo bem. Deve ser porque na altura o presidente que tu apoiavas respeitou imenso o homem. E meto o teu apoio ao presidente na conversa porque na altura os adeptos meteram-lhe o nome na lama quando ele saiu. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 28 Abril 2019 Citação de Ghelthon, há 18 minutos: O Abel acaba de confirmar que não se importa de ser enr*abado pelo Benfica, e que a arbitragem só importa se for enr*abado pelo Sporting. Que personagem triste. O normal já Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 28 Abril 2019 Citação de Duda34, há 18 minutos: Espero que tenham a SportTV ainda ligada e revejam o lance do penalty do Félix. Porque? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Abril 2019 (editado) Citação de Wincing Hálldor, há 3 minutos: Porque o Benfica, o maior rival histórico do Sporting, vai ser campeão? É como perguntar porque é que os adeptos do Schalke haviam de festejar muito a vitória de ontem se estão em 15º à mesma. Sabes que estamos a 6 do 4º, o que é bom e que, embora dificil, ainda podemos chegar ao 2º, certo? Estou me a cagar se o Benfica vai ser campeão lol quero é saber do meu clube. ah, e o schalke jogou contra o seu rival histórico. nós não jogamos contra o benfica hoje. Editado 28 Abril 2019 por Longineu 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Abril 2019 Os as adeptos do Sporting de Lisboa estão mesmo assados com a derrota do Sporting de Braga Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 28 Abril 2019 A verdade é que o penalti do Semedo ontem é escandaloso e o Benfica dá a volta com dois penaltis, sendo um deles no mínimo duvidoso. Ainda assim, o Benfica merece estar em primeiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Abril 2019 Citação de Sima01, há 5 minutos: Sabes que um era uma meia final da taça e outro era um jogo no qual o braga ja quase nao tem esperancas de subir um lugar na liga certo? Claro, deve ser isso. E eu como gelados com a testa. Citação de w0, há 4 minutos: Eu não sei se ele nutre algo pelo Benfica, mas pelo Sporting, tanto quanto me lembro, deve começar em desilusão e acabar em rancor não? Ele não saiu maltratado? Citação de Mayday, há 2 minutos: Deve ser porque na altura o presidente que tu apoiavas respeitou imenso o homem. E meto o teu apoio ao presidente na conversa porque na altura os adeptos meteram-lhe o nome na lama quando ele saiu. Se for isso então só demonstra que não tem muito profissionalismo. Não saber separar a instituição das pessoas... Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 28 Abril 2019 Acho que não é muito complicado perceber o porquê do Abel estar "assado" com o Sporting. Compartilhar este post Link para o post