1906 Publicado 28 Abril 2019 Citação de Foster, há 1 hora: Aliás o Sporting até podia estar em 2° nesta altura mas isso não interessa porque não era com o Benfica que estavam a trocar de lugar. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Abril 2019 Citação de Moss, há 5 minutos: O verdadeiro Benfiquistão à beira-mar plantado. Surreal. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 28 Abril 2019 Não comentando diretamente a arbitragem deste jogo, mas sempre tive dúvidas sobre como ajuizar o tipo de lances semelhantes ao penalty do segundo golo do Benfica. Toda a gente concorda que, com o braço esticado, junto ao corpo, não há falta nenhuma. A questão é, deveria ser feita a distinção entre: -O jogador estica o braço, aumentando a volumetria e a bola vai lá DEPOIS DO MOVIMENTO DE BRAÇO SER FEITO. -A bola vai ao braço que já estava esticado, sendo que não é percetível movimento do braço do jogador com o objetivo de o juntar ao corpo pelo facto do 'remate' ser muito à queima-roupa??? Confesso que não sei se as leis do jogo esclarecem alguma coisa sobre isto, ou se o critério é só o fator volumetria. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 28 Abril 2019 Este lance é claramente de critério, porque é muito à queima mas ele também não pode ter o braço ali. É a tal questão de volumetria. Vão sempre haver árbitros que decidem a favor, e outros que contra. Eu aceito a decisão, tal como aceitaria se não tivesse marcado. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Abril 2019 Citação de jmopborba, há 1 minuto: Este lance é claramente de critério, porque é muito à queima mas ele também não pode ter o braço ali. É a tal questão de volumetria. Vão sempre haver árbitros que decidem a favor, e outros que contra. Eu aceito a decisão, tal como aceitaria se não tivesse marcado. Acho que não se aceita. Ele aborda o lance de braço aberto. É falta clara, nem há discussão imo, é imprudente na abordagem. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 28 Abril 2019 Como disse, vai haver quem defenda sempre uma coisa e outra. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 28 Abril 2019 está visto que o Abel só comenta arbitragens quando não é goleado. é sempre engraçado ver que só vira cão raivoso contra alguns. depois queixam se da fama Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 28 Abril 2019 O Braga teve a mesma abordagem ao jogo que na receção ao Porto, para o campeonato. Entrada forte, golo cedo, recuo em bloco. Só mudaram os minutos. No final da primeira parte já se estava a antever o que acabou por acontecer na segunda. Há que admitir que, enquanto rival, fiquei aziadíssimo com aquele combo do primeiro penalty e segundo amarelo perdoado ao Félix (o segundo penalty é claríssimo). Mas depois lembrei-me da arbitragem do Benfica-Belenenses, de algumas arbitragens que tivemos naquela inebriante fase dos 17 ou 18 jogos sem perder - já ninguém nos tira esse troféu! - e, muito mais importante do que isso, da qualidade e da regularidade que o Benfica tem demonstrado, no campeonato, desde que o Bruno Lage assumiu a equipa. Ganharam-nos os dois jogos, de forma até humilhante no Dragão, limparam o Sporting como quem bebe um copo de água, e venceram os restantes jogos com maior ou menor tranquilidade. Serão um justo vencedor do campeonato, e digo isto sem hipocrisias nem "wishful thinking". Claro que daqui por duas semanas estarei agarrado ao computador a torcer pelo Rio Ave, é inevitável que a emoção se sobreponha à razão. 12 5 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Abril 2019 Amanhã temos tribunal unânime. 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Abril 2019 Citação de UnReal, há 28 minutos: O verdadeiro Benfiquistão à beira-mar plantado. Surreal. Comentadores com grande conhecimento de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Abril 2019 Citação de Moss, há 34 minutos: Não sei o que é pior: achar que uma coreografia dessa dimensão no estádio do Braga seria para o Benfica, se ver aí o Terreiro do Paço, se associar a expressão "Fidelis et Antiqua" a outra cidade que não Bracara Augusta. Que uma qualquer pessoa aleatória não o saiba, tranquilo; que um pivot de uma estação de televisão nacional tenha tais carências de cultura geral... Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Abril 2019 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: Não sei o que é pior: achar que uma coreografia dessa dimensão no estádio do Braga seria para o Benfica, se ver aí o Terreiro do Paço, se associar a expressão "Fidelis et Antiqua" a outra cidade que não Bracara Augusta. Que uma qualquer pessoa aleatória não o saiba, tranquilo; que um pivot de uma estação de televisão nacional tenha tais carências de cultura geral... Não sabia, sou ignorante? Não exageres também. Foi só burrice por pensar que o Benfica teria uma coreografia daqueles no estádio do Braga Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Abril 2019 Citação de Alonso., há 2 minutos: Não sabia, sou ignorante? Não exageres também. Foi só burrice por pensar que o Benfica teria uma coreografia daqueles no estádio do Braga Eu disse explicitamente que é normal haver quem não o soubesse, apenas não o é para alguém com a visibilidade de um pivot de um canal nacional. Porra, escrevi em mandarim? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Abril 2019 Citação de Alonso., há 3 minutos: Não sabia, sou ignorante? Não exageres também. Foi só burrice por pensar que o Benfica teria uma coreografia daqueles no estádio do Braga És uma pessoa aleatória. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Abril 2019 (editado) Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Eu disse explicitamente que é normal haver quem não o soubesse, apenas não o é para alguém com a visibilidade de um pivot de um canal nacional. Porra, escrevi em mandarim? Mas porque razão o pivot teria de saber isso? Li mal, desculpa Editado 28 Abril 2019 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 28 Abril 2019 Há toque afinal. Tá f*dido para o tribunal unânime. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 28 Abril 2019 Há toque. Entrada feia do João Félix no tornozelo do Esgaio. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Abril 2019 Citação de Alonso., há 12 minutos: Mas porque razão o pivot teria de saber isso? Li mal, desculpa Ver o desenho de alguns dos monumentos de Braga e confundi-los com o Terreiro do Paço? 😁 Sobre a divisa de Bracara Augusta ainda dou de barato. No entanto, é o tipo de conhecimento de cultura geral que um jornalista deveria saber. Nem que fosse por associação de ideias: aquilo não é o Terreiro do Paço, aquilo não são monumentos de Lisboa, aquele não é o lema nem de Lisboa, nem do Benfica. Não haveria nada ali a cheirar a esturro...? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Abril 2019 Citação de Black Hawk, há 4 minutos: Ver o desenho de alguns dos monumentos de Braga e confundi-los com o Terreiro do Paço? 😁 Sobre a divisa de Bracara Augusta ainda dou de barato. No entanto, é o tipo de conhecimento de cultura geral que um jornalista deveria saber. Nem que fosse por associação de ideias: aquilo não é o Terreiro do Paço, aquilo não são monumentos de Lisboa, aquele não é o lema nem de Lisboa, nem do Benfica. Não haveria nada ali a cheirar a esturro...? Esquece li mal 😅. Desculpa 1 Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 28 Abril 2019 Depois de ver aí essas imagens de trás da baliza aceito que se tenha marcado o penalti, até o acho um bocado parecido ao primeiro do Porto (vs. Braga) também. O segundo acho que não há dúvidas. Ainda assim acho que aquilo inclinou um bocado. Agora esta m*rda de oferecer 45min é que tem de acabar, já correu mal uma vez e a continuar assim, vai voltar a acontecer. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Abril 2019 Citação de Elvis, há 16 minutos: Há toque. Entrada feia do João Félix no tornozelo do Esgaio. Ao ver o lance, ingenuamente vi falta da perna branca porque pensava que o Benfica tinha jogado de vermelho O Abel fez filmes ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Abril 2019 (editado) Citação de Foster, há 1 hora: O cu dorido de ontem é saberem que podem vir a perder o campeonato para a equipa do bombo + lage com tanta ajuda que vocês tiveram (com VAR) e condicionamento, dentro e fora de campo. 1 ano desse condicionamento + benefícios ainda passa, agora mais anos disso duvido. O campeonato deste ano foi uma vergonha e o Porto está lá no cimo com benefícios senão estavam Benfica e Sporting a lutar pelo título. Todos os anos os grandes são beneficiados mas este ano, com o VAR, não há razão nenhuma (legítima) para uma equipa ter sido beneficiada sistematicamente. Até te ia responder, mas vi o teu post na página seguinte primeiro. Passar bem. De resto, a opinião do @Siul é a minha também. EDIT: Enganei-me, é a do @Quan Chi. Editado 28 Abril 2019 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post