me_and_no_more_ Publicado 28 Abril 2019 Achar que o Félix cai no primeiro penalty sem qualquer tipo de toque além de ser rebuscados, tendo em conta a rapidez do lance, só mostra o ódio parvo que se começa a ter ao miúdo. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Abril 2019 É o preço de ser o menino de ouro lol quando bazar daqui e for la para fora isso passa Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Abril 2019 Citação de FabioK, há 3 horas: @Pickle Rick Ainda bem que não falou. É sinal que é um homem inteligente e dá ouvidos aqueles que lhe querem bem e estão próximos dele. É sinal que entendeu que não se pode dizer que não fala de arbitragem, que defende os árbitros e o seu trabalho e depois vir dar o espetáculo que deu no pós-jogo frente ao Sporting. É sinal que percebeu que foi incoerente com aquilo que sempre disse e defendeu, e ainda bem. Entretanto já perdeu frente a todos os grandes novamente e não voltou a falar de arbitragem, e pelo meio também teve resultados menos positivos noutros jogos e voltou a não tocar no assunto. É um bom indicador em como ainda ouve e aprende com quem está com ele e o rodeia. Citação de El Shafto, há 3 horas: tenham cuidado com a tolerância zero pessoal Já começa a ser demais, não ? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Abril 2019 Citação de Foster, há 41 minutos: Há toque afinal. Tá f*dido para o tribunal unânime. e no pé direito é grande rasteirada de um vendaval Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Abril 2019 Citação de UnReal, há 9 minutos: e no pé direito é grande rasteirada de um vendaval MALTA NO PÉ ESQUERDO ESTÁ f*didO BAZA AGORA DESVIAR AS ATENÇÕES PARA O DIREITO. DIGAM QUE TEM JOANETES. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Abril 2019 Citação de Pickle Rick, há 29 minutos: Já começa a ser demais, não ? também acho, por isso é que avisei, não vá a malta cair em rasteiras Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Abril 2019 Citação de El Shafto, há 5 minutos: também acho, por isso é que avisei, não vá a malta cair em rasteiras Contrataram-te para fazer sempre o mesmo post nos tópicos que descambam ? Não sei se vão em rasteiras, mas a mim enquanto membro da moderação, cai-me mal ter de levar sempre com aquilo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 28 Abril 2019 Citação de Mayday, há 21 minutos: MALTA NO PÉ ESQUERDO ESTÁ f*didO BAZA AGORA DESVIAR AS ATENÇÕES PARA O DIREITO. DIGAM QUE TEM JOANETES. A tática é essa basicamente. Levados ao colo uma época inteira mas sempre a chutar as atenções para o Benfica e quando não resulta ou pressionam até envenenarem a opinião pública ou mudam ligeiramente o argumento a ver se pega. O jota marques fez uma lavagem cerebral a esta malta que enfim, até metem dó.. Este campeonato é um campeonato sem equipas boas - é tudo mediano ou mau - e ainda faltam 3 jornadas, dá para tudo, agora o Porto não é a melhor equipa deste campeonato, só está a lutar pelo título porque o bombo (que era tudo no querer, deserto de ideias no que toca ao jogo) foi treinador do Benfica durante meia época e porque o Sporting vem de uma situação complicada na direção senão a jogarem como jogam (borram-se contra todas as equipas) e sem ajudinhas andavam em 3º lugar ou a tentarem aguentar o 2º lugar, o 1º já era miragem. Quanto ao Braga, ainda tem muita sopa para comer, foi assim com todos os grandes, entra bem em campo e depois vai abaixo na segunda parte e leva goleada (com arbitragens sempre manhosas, incluíndo esta, em caso de dúvida o grande sai a ganhar) Quanto ao Benfica, está em primeiro porque farta-se de marcar golos,91 golos é dose, quase mais 30 que o Porto e Sporting. Não vejo ali grande brilhantismo, então em jogos a matar é um borranço que nossa sra, não me admira nada que na europa não dê mais que o que dá. Contra o Tugão lá vai dando que é tudo cilindrado a 3 e a 4 golos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 28 Abril 2019 Citação de UnReal, há 1 hora: e no pé direito é grande rasteirada de um vendaval Foi a brisa provocada pelo Macaco a fazer striptease em Vila do Conde. Que doença. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Abril 2019 Citação de El Shafto, há 24 minutos: 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Abril 2019 Citação de Thierry Henry, há 4 horas: Esta ladaínha dos 10 pontos a mais é mesmo para ver se cola? 🤣 Pior só a dos 79 penalties por marcar no ano do NES. Tribunal unânime: estão a soro. Siga carimbar o 37, ainda falta um bocadinho mas está quase. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Abril 2019 Já agora, o Pablo no último golo tem uma abordagem para lá de ridícula em todos os momentos em que participa na jogada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Abril 2019 Este tópico é o espelho da m*rda que é o futebol português. Quando uma equipa rival ganha, é sempre por benefícios externos, e nunca por qualquer outro motivo. Tanto se critica aqueles programas de televisão ridículos, mas aposto que a grande maioria que por aqui anda, adora protagonizar cenas idênticas, quer seja online, nos locais de trabalho, nos cafés do bairro, nas escolas que frequentam. A maioria vestidos dos pés à cabeça com uma capa de hipocrisia que dá dó. O lance do penalty sobre o Félix, se não é penalty, então é preciso dar ao Félix um globo de ouro. Imaginem que visto ao vivo, o lance não deixou qualquer dúvida sobre se seria penalty, porque a reacção corporal do Félix é exactamente aquela que se espera depois de ser atingido por trás, como se vê pelas imagens televisivas. O mais engraçado, é que é um penalty em tudo comparável ao cometido sobre o Militão, no Braga x Porto, e é engraçado ver como as opiniões são capazes de mudar no espaço de um mês. Mas nem quero contribuir para estas discussões que só alimentam a pouca vergonha que é o futebol português. Sobre o jogo há a dizer que o Benfica voltou a dar uma parte de avanço, como infelizmente tem sido habitual nos últimos tempos. Desta vez talvez até tenha sido bom chegar ao intervalo a perder, porque nos obrigou a aumentar o ritmo para a segunda parte. De outra forma, o mais provável era o jogo ficar naquela toada do vai não vai até ao fim, e trazermos um resultado bem menos saboroso de Braga. Na 2ª parte o Benfica acelerou, marcou 4 mas tendo em conta o número de ataques em superioridade numérica que tivemos, mal definidos, mais golos ficaram por marcar... Três finais para o título. Ainda não está ganho. Longe disso. Mas se ganharmos, esta vai ser a melhor segunda volta da história do Benfica, não tenho dúvidas. Ganhámos fora ao Vitória de Guimarães, ao Sporting, ao Porto e agora ao Braga. Uma coisa assim deve ser inédita e dificilmente se irá repetir. Dêem mérito quando ele existe. O Benfica merece ganhar este campeonato. Força Benfica! Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 29 Abril 2019 Ficou 3-0 para O Jogo em termos de decisões unanimes: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Abril 2019 O penalty por assinalar a favor do Braga é aquele onde o Vlacho soca a bola e limpa o gajo, certo? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 29 Abril 2019 É o do corte do Ruben Dias sobre o Paulinho i would guess. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Abril 2019 (editado) Qualquer um dos dois é para lá de ridículo. Que doença... a expulsão do Felix dou de barato, embora ache que não seja caso para segundo amarelo. E o primeiro penalti também... Agora pênalti a favor do Braga é para rir... ainda vão descobrir que afinal os outros 2 golos do Benfica foram em fora de jogo e que alguém do lado do Benfica devia de ser expulso... Editado 29 Abril 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Abril 2019 Triste pelo Braga que já não consegue ser campeão com o resultado de ontem. É preciso o Sporting perder dois e empatar um, fica difícil quando ainda por cima o Sporting, que deveria estar em 13.º nao fosse a ajuda do plano orquestrado pelos árbitros, continua a ser levado ao colo. Vamos ver se para o ano o Braga consegue ganhar o seu campeonato. A ver como o Sporting se reforça 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Abril 2019 Não sei até que ponto o Abel não se põe ao fresco. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 29 Abril 2019 São roubados contra o Benfica, reclamam do Sporting. 1 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Abril 2019 São roubados contra o Benfica...ehehe Se formos campeões, estou para ver ao que vão associar este campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Abril 2019 (editado) Não fiz backreading (para além desta página) nem vi o jogo, mas olhando para os números deste campeonato e para o futebol das duas equipas no topo da tabela percebe-se bem que mais merece estar lá em cima. Custar-me-ia muito mais a aceitar se o Benfica tivesse ido parar ao 1º lugar aos trambolhões e sem saber ler nem escrever. Faltam 9 pontos, não atirei a toalha ao chão mas sei que agora estou a jogar com uns 5% de probabilidades de isto virar, cenário que já não me deparava desde que o Nuno empatou com o Marítimo. Espero que não tenham razões para festejar no final da época, mas se tiverem serei o primeiro a cá vir dar os parabéns. @Joao Pedro na segunda volta da primeira época do RV ganharam 16 jogos e só perderam um, contra o FC Porto. Tivessem empatado mais um jogo que fosse e não eram campeões. Esta segunda volta, pelo espetáculo que tem proporcionado a nível de golos, é de facto notável, mas essa do RV também foi muito boa. Editado 29 Abril 2019 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 29 Abril 2019 Citação de JonasThern, há 10 minutos: São roubados contra o Benfica...ehehe Se formos campeões, estou para ver ao que vão associar este campeonato. Estava a falar na visão do Braga, não vi nada do jogo e ainda não vi nenhum lance. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 29 Abril 2019 (editado) Citação de Mica, há 15 minutos: @Joao Pedro na segunda volta da primeira época do RV ganharam 16 jogos e só perderam um, contra o FC Porto. Tivessem empatado mais um jogo que seja e não eram campeões. Esta segunda volta, pelo espetáculo que tem proporcionado a nível de golos, é de facto notável, mas essa do RV também foi muito boa. Eu sei que a lembrança do Rui Vitória “mancha” um bocado esta imagem, mas essa segunda volta do Benfica foi de facto impressionante. Fizeram uma primeira metade de tremideiras e tropeções, com resultados complicados de digerir e recuperar (como a vitória do Sporting na Luz), mas acabam com uma segunda volta quase imaculada. Isso sim, um grande sprint+maratona. A segunda volta deste ano tem sido muito boa, pautada a espaços por belas exibições e resultados expressivos, mas acho que não será/foi tão limpinha. Primeiro porque o Benfica já tropeçou mais (não estou errado creio) e depois porque os adversários tropeçaram mais ainda (lembro que o Sporting nesse ano acaba por fazer um final de temporada incrível...a partir do momento em que não “mata” o Benfica em Alvalade). Anyway, parece-me que não há grandes dúvidas de que o Benfica será um justo campeão este ano, caso as coisas permaneçam assim na classificação. Foi o que melhor jogou durante maiores períodos de tempo, com o plus de este ano ter deixado respostas esclarecedoras nos jogos com adversários diretos (duas vitórias com o Porto, um amasso ao Sporting em Alvalade e um empate contra o autocarro do Peseiro + os dois atropelos ao Braga). Editado 29 Abril 2019 por Modulor Compartilhar este post Link para o post