Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Liga NOS] SC Braga 1-4 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Nesse ano do Sporting até final, o Sporting se tivesse sido campeão era justo, tal como foi o Benfica. Tivemos foi um pico enorme em Alvalade. É sempre difícil falarmos em justiças nesses termos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 3 minutos:

Nesse ano do Sporting até final, o Sporting se tivesse sido campeão era justo, tal como foi o Benfica. Tivemos foi um pico enorme em Alvalade. É sempre difícil falarmos em justiças nesses termos. 

Não falei em “justiças”, apenas comentei que essa segunda volta do Benfica me pareceu ainda mais contundente que a deste ano. Foi sem espinhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 28 minutos:

São roubados contra o Benfica...ehehe

Se formos campeões, estou para ver ao que vão associar este campeonato.

Aos 14581 ERROS GRAVES!!! Do VAR!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Triste pelo Braga que já não consegue ser campeão com o resultado de ontem.

É preciso o Sporting perder dois e empatar um, fica difícil quando ainda por cima o Sporting, que deveria estar em 13.º nao fosse a ajuda do plano orquestrado pelos árbitros, continua a ser levado ao colo. 

Vamos ver se para o ano o Braga consegue ganhar o seu campeonato. A ver como o Sporting se reforça 

Fds 😂 💚

Aliás, o comunicado que fizeram depois do jogo de ontem mostra bem o que referes.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Modulor, há 17 minutos:

Eu sei que a lembrança do Rui Vitória “mancha” um bocado esta imagem, mas essa segunda volta do Benfica foi de facto impressionante. Fizeram uma primeira metade de tremideiras e tropeções, com resultados complicados de digerir e recuperar (como a vitória do Sporting na Luz), mas acabam com uma segunda volta quase imaculada. Isso sim, um grande sprint+maratona. 

A segunda volta deste ano tem sido muito boa, pautada a espaços por belas exibições e resultados expressivos, mas acho que não será/foi tão limpinha. Primeiro porque o Benfica já tropeçou mais (não estou errado creio) e depois porque os adversários tropeçaram mais ainda (lembro que o Sporting nesse ano acaba por fazer um final de temporada incrível...a partir do momento em que não “mata” o Benfica em Alvalade).

Anyway, parece-me que não há grandes dúvidas de que o Benfica será um justo campeão este ano, caso as coisas permaneçam assim na classificação. Foi o que melhor jogou durante maiores períodos de tempo, com o plus de este ano ter deixado respostas esclarecedoras nos jogos com adversários diretos (duas vitórias com o Porto, um amasso ao Sporting em Alvalade e um empate contra o autocarro do Peseiro + os dois atropelos ao Braga).  

Estás enganado. O Benfica, nesta segunda volta, apenas perdeu pontos no empate em casa contra o Belenenses, o resto foi tudo corrido a vitórias. Para além disso, jogamos na segunda volta contra o Vitória de Guimarães, Sporting, Porto, Braga e já agora Moreirense, todos fora de casa. 

A segunda volta do Rui Vitória foi incrível também, nesse ano perdemos em casa com o Porto, o resto foi tudo vitórias, mas não jogamos fora de casa contra todas as equipas mais fortes do campeonato na mesma volta. Esta segunda volta, até agora, fica para a história e se este campeonato terminar com o título do Benfica, vai bater aquele registo do Rui Vitória. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 33 minutos:

Aos 14581 ERROS GRAVES!!! Do VAR!!

Olha bem para o teu lado, que se calhar vais a ver, só se mantiveram na luta até final porque o VAR foi amigo. 

É que o Futebol do Porto ultimamente mete sono, marca cedo e deita se à sombra a ver se escapa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 2 minutos:

Olha bem para o teu lado, que se calhar vais a ver, só se mantiveram na luta até final porque o VAR foi amigo. 

É que o Futebol do Porto ultimamente mete sono, marca cedo e deita se à sombra a ver se escapa. 

Completamente de acordo.

Compartilhar este post

Link para o post

A capa do Jogo é aberrante, todo um "tribunal" de desespero :4_joy:

Não sei como conseguiram sair pela porta da redacção para ir dormir a casa tal o cabeção que tinham.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 1 hora:

São roubados contra o Benfica...ehehe

Se formos campeões, estou para ver ao que vão associar este campeonato.

Estou à espera do print do credível tribunal do jogo. Ou deixou de o ser outra vez?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pedro, há 34 minutos:

Estás enganado. O Benfica, nesta segunda volta, apenas perdeu pontos no empate em casa contra o Belenenses, o resto foi tudo corrido a vitórias. Para além disso, jogamos na segunda volta contra o Vitória de Guimarães, Sporting, Porto, Braga e já agora Moreirense, todos fora de casa. 

A segunda volta do Rui Vitória foi incrível também, nesse ano perdemos em casa com o Porto, o resto foi tudo vitórias, mas não jogamos fora de casa contra todas as equipas mais fortes do campeonato na mesma volta. Esta segunda volta, até agora, fica para a história e se este campeonato terminar com o título do Benfica, vai bater aquele registo do Rui Vitória. 

Hm, bem me parecia que valia a pena deixar aquele parêntesis :mrgreen: 

Provavelmente aquela segunda volta ficou-me mais na retina porque i) foi muito muito inesperada ii) os adversários estavam mais fortes e regulares que este ano, o que dificulta mais as coisas iii) “eu” era um desses adversários, portanto a dor fica mais marcada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 2 minutos:

Estou à espera do print do credível tribunal do jogo. Ou deixou de o ser outra vez?

Acho que já aí tinham posto atrás, mas aqui vai:

Capturar.PNG

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 10 horas:

É o preço de ser o menino de ouro lol quando bazar daqui e for la para fora isso passa

Sim, é exatamente isso, ele nem veio todo galifão admitir, em plena entrevista, que se atira para o chão, pois não ? Achas que atitudes dessas aliadas ao à vontade com que se admitem tais figurinhas despoletam o quê ? Ou melhor, é suposto fazer dele uma figura adorável ? 

Pá, menos.

Editado por La Flame

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de infinito, há 16 horas:

O Lage continua sem me convencer claramente. Continuo a ver uma equipa que tem sérias dificuldades contra os bons adversários,

Nada contra ti obviamente, mas o Benfica do Lage, ganhou na segunda volta, em Alvalade, no Dragão, em Braga, em Guimarães, e em Moreira de Cónegos. Se o último só refiro porque está em 5 lugar, os restantes são jogos imensamente difíceis, e não acredito que tenha havido alguma equipa a fazê-lo nos últimos tempos. É um registo inacreditável!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava dos saves do infinito no EMEM, pena que não tenha voltado mais. Isto para dizer que nunca foi consensual, sempre com ideias diferentes de todos nós e com teorias que um gajo fica a pensar "mas este gajo percebe de futebol?". Ontem deu outro exemplo, queria por o Cervi a 8. Nada contra o infinito, atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não é de agora. Há uns tempos trocou umas ideias sobre isso no núcleo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 53 minutos:

Sim, é exatamente isso, ele nem veio todo galifão admitir, em plena entrevista, que se atira para o chão, pois não ? Achas que atitudes dessas aliadas ao à vontade com que se admitem tais figurinhas despoletam o quê ? Ou melhor, é suposto fazer dele uma figura adorável ? 

Pá, menos.

Sim, so é pena nao ser por nada disso.

Esta a levar o tratamento renato sanches vindo dos rivais, nada contra. Espero que quando ele bazar façam o mesmo ao próximo , é  bom sinal.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 8 minutos:

Sim, so é pena nao ser por nada disso.

Esta a levar o tratamento renato sanches vindo dos rivais, nada contra. Espero que quando ele bazar façam o mesmo ao próximo , é  bom sinal.

Explica sobre o que é, então.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 18 minutos:

Eu também acho que o Cervi a 8 podia fazer mais do que faz atualmente.

Eu não queria estar a cortar a cena e tal mas fazer melhor do que faz atualmente também não é muito difícil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

O "mal" do jornal OJogo deve ser igual aos dos jornais ABola e Record. 

Não tendo nada a ver, A Bola foi o único jornal que hoje fez capa dividida a metade entre o triunfo do Benfica e a conquista da Champions pelo Sporting, em futsal. De louvar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 24 minutos:

Eu também acho que o Cervi a 8 podia fazer mais do que faz atualmente.

Mas ele atualmente também não acrescenta muito. 

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo que falha passes simples, que passa o jogo com a p*ta da cabeça no chão, a jogar a 8? Havia de ser bonito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 6 minutos:

Um gajo que falha passes simples, que passa o jogo com a p*ta da cabeça no chão, a jogar a 8? Havia de ser bonito.

Exatamente isto. Uma coisa é ter o Zivko a transportar jogo também, como tivemos o ano passado. Não é um jogador tão intenso processo defensivo, mas tem uma qualidade de passe francamente melhor.

Não compreendo como podem achar que o Cervi podia acrescentar alguma coisa no meio campo quando deve ser dos jogadores que pior decide na liga, não ganha assim tantos duelos individuais, e cujas jogadas, ou terminam em passe lateral para o Grimaldo, cruzamentos infrutíferos ou bola perdida pela linha de fundo. 

Editado por Sahar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...