JonasThern Publicado 29 Abril 2019 Nesse ano do Sporting até final, o Sporting se tivesse sido campeão era justo, tal como foi o Benfica. Tivemos foi um pico enorme em Alvalade. É sempre difícil falarmos em justiças nesses termos. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 29 Abril 2019 Citação de JonasThern, há 3 minutos: Nesse ano do Sporting até final, o Sporting se tivesse sido campeão era justo, tal como foi o Benfica. Tivemos foi um pico enorme em Alvalade. É sempre difícil falarmos em justiças nesses termos. Não falei em “justiças”, apenas comentei que essa segunda volta do Benfica me pareceu ainda mais contundente que a deste ano. Foi sem espinhas. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 29 Abril 2019 Citação de JonasThern, há 28 minutos: São roubados contra o Benfica...ehehe Se formos campeões, estou para ver ao que vão associar este campeonato. Aos 14581 ERROS GRAVES!!! Do VAR!! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Abril 2019 (editado) Citação de Jimpo, há 1 hora: Triste pelo Braga que já não consegue ser campeão com o resultado de ontem. É preciso o Sporting perder dois e empatar um, fica difícil quando ainda por cima o Sporting, que deveria estar em 13.º nao fosse a ajuda do plano orquestrado pelos árbitros, continua a ser levado ao colo. Vamos ver se para o ano o Braga consegue ganhar o seu campeonato. A ver como o Sporting se reforça Fds 😂 💚 Aliás, o comunicado que fizeram depois do jogo de ontem mostra bem o que referes. Editado 29 Abril 2019 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Abril 2019 Citação de Modulor, há 17 minutos: Eu sei que a lembrança do Rui Vitória “mancha” um bocado esta imagem, mas essa segunda volta do Benfica foi de facto impressionante. Fizeram uma primeira metade de tremideiras e tropeções, com resultados complicados de digerir e recuperar (como a vitória do Sporting na Luz), mas acabam com uma segunda volta quase imaculada. Isso sim, um grande sprint+maratona. A segunda volta deste ano tem sido muito boa, pautada a espaços por belas exibições e resultados expressivos, mas acho que não será/foi tão limpinha. Primeiro porque o Benfica já tropeçou mais (não estou errado creio) e depois porque os adversários tropeçaram mais ainda (lembro que o Sporting nesse ano acaba por fazer um final de temporada incrível...a partir do momento em que não “mata” o Benfica em Alvalade). Anyway, parece-me que não há grandes dúvidas de que o Benfica será um justo campeão este ano, caso as coisas permaneçam assim na classificação. Foi o que melhor jogou durante maiores períodos de tempo, com o plus de este ano ter deixado respostas esclarecedoras nos jogos com adversários diretos (duas vitórias com o Porto, um amasso ao Sporting em Alvalade e um empate contra o autocarro do Peseiro + os dois atropelos ao Braga). Estás enganado. O Benfica, nesta segunda volta, apenas perdeu pontos no empate em casa contra o Belenenses, o resto foi tudo corrido a vitórias. Para além disso, jogamos na segunda volta contra o Vitória de Guimarães, Sporting, Porto, Braga e já agora Moreirense, todos fora de casa. A segunda volta do Rui Vitória foi incrível também, nesse ano perdemos em casa com o Porto, o resto foi tudo vitórias, mas não jogamos fora de casa contra todas as equipas mais fortes do campeonato na mesma volta. Esta segunda volta, até agora, fica para a história e se este campeonato terminar com o título do Benfica, vai bater aquele registo do Rui Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 29 Abril 2019 Citação de JP_, há 33 minutos: Aos 14581 ERROS GRAVES!!! Do VAR!! Olha bem para o teu lado, que se calhar vais a ver, só se mantiveram na luta até final porque o VAR foi amigo. É que o Futebol do Porto ultimamente mete sono, marca cedo e deita se à sombra a ver se escapa. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 29 Abril 2019 Citação de Genzo, há 2 minutos: Olha bem para o teu lado, que se calhar vais a ver, só se mantiveram na luta até final porque o VAR foi amigo. É que o Futebol do Porto ultimamente mete sono, marca cedo e deita se à sombra a ver se escapa. Completamente de acordo. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Abril 2019 A capa do Jogo é aberrante, todo um "tribunal" de desespero Não sei como conseguiram sair pela porta da redacção para ir dormir a casa tal o cabeção que tinham. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 29 Abril 2019 Citação de JonasThern, há 1 hora: São roubados contra o Benfica...ehehe Se formos campeões, estou para ver ao que vão associar este campeonato. Estou à espera do print do credível tribunal do jogo. Ou deixou de o ser outra vez? 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 29 Abril 2019 Citação de Joao Pedro, há 34 minutos: Estás enganado. O Benfica, nesta segunda volta, apenas perdeu pontos no empate em casa contra o Belenenses, o resto foi tudo corrido a vitórias. Para além disso, jogamos na segunda volta contra o Vitória de Guimarães, Sporting, Porto, Braga e já agora Moreirense, todos fora de casa. A segunda volta do Rui Vitória foi incrível também, nesse ano perdemos em casa com o Porto, o resto foi tudo vitórias, mas não jogamos fora de casa contra todas as equipas mais fortes do campeonato na mesma volta. Esta segunda volta, até agora, fica para a história e se este campeonato terminar com o título do Benfica, vai bater aquele registo do Rui Vitória. Hm, bem me parecia que valia a pena deixar aquele parêntesis :mrgreen: Provavelmente aquela segunda volta ficou-me mais na retina porque i) foi muito muito inesperada ii) os adversários estavam mais fortes e regulares que este ano, o que dificulta mais as coisas iii) “eu” era um desses adversários, portanto a dor fica mais marcada :lol: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Abril 2019 Citação de JackBauerPT, há 2 minutos: Estou à espera do print do credível tribunal do jogo. Ou deixou de o ser outra vez? Acho que já aí tinham posto atrás, mas aqui vai: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Abril 2019 O "mal" do jornal OJogo deve ser igual aos dos jornais ABola e Record. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Abril 2019 (editado) Citação de FabioK, há 10 horas: É o preço de ser o menino de ouro lol quando bazar daqui e for la para fora isso passa Sim, é exatamente isso, ele nem veio todo galifão admitir, em plena entrevista, que se atira para o chão, pois não ? Achas que atitudes dessas aliadas ao à vontade com que se admitem tais figurinhas despoletam o quê ? Ou melhor, é suposto fazer dele uma figura adorável ? Pá, menos. Editado 29 Abril 2019 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 29 Abril 2019 Citação de infinito, há 16 horas: O Lage continua sem me convencer claramente. Continuo a ver uma equipa que tem sérias dificuldades contra os bons adversários, Nada contra ti obviamente, mas o Benfica do Lage, ganhou na segunda volta, em Alvalade, no Dragão, em Braga, em Guimarães, e em Moreira de Cónegos. Se o último só refiro porque está em 5 lugar, os restantes são jogos imensamente difíceis, e não acredito que tenha havido alguma equipa a fazê-lo nos últimos tempos. É um registo inacreditável! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Abril 2019 Eu gostava dos saves do infinito no EMEM, pena que não tenha voltado mais. Isto para dizer que nunca foi consensual, sempre com ideias diferentes de todos nós e com teorias que um gajo fica a pensar "mas este gajo percebe de futebol?". Ontem deu outro exemplo, queria por o Cervi a 8. Nada contra o infinito, atenção. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Abril 2019 Já não é de agora. Há uns tempos trocou umas ideias sobre isso no núcleo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 29 Abril 2019 Eu também acho que o Cervi a 8 podia fazer mais do que faz atualmente. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Abril 2019 Citação de La Flame, há 53 minutos: Sim, é exatamente isso, ele nem veio todo galifão admitir, em plena entrevista, que se atira para o chão, pois não ? Achas que atitudes dessas aliadas ao à vontade com que se admitem tais figurinhas despoletam o quê ? Ou melhor, é suposto fazer dele uma figura adorável ? Pá, menos. Sim, so é pena nao ser por nada disso. Esta a levar o tratamento renato sanches vindo dos rivais, nada contra. Espero que quando ele bazar façam o mesmo ao próximo , é bom sinal. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Abril 2019 Citação de FabioK, há 8 minutos: Sim, so é pena nao ser por nada disso. Esta a levar o tratamento renato sanches vindo dos rivais, nada contra. Espero que quando ele bazar façam o mesmo ao próximo , é bom sinal. Explica sobre o que é, então. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Abril 2019 Citação de Mister Master, há 18 minutos: Eu também acho que o Cervi a 8 podia fazer mais do que faz atualmente. Eu não queria estar a cortar a cena e tal mas fazer melhor do que faz atualmente também não é muito difícil. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Abril 2019 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: O "mal" do jornal OJogo deve ser igual aos dos jornais ABola e Record. Não tendo nada a ver, A Bola foi o único jornal que hoje fez capa dividida a metade entre o triunfo do Benfica e a conquista da Champions pelo Sporting, em futsal. De louvar. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 29 Abril 2019 Citação de Mister Master, há 24 minutos: Eu também acho que o Cervi a 8 podia fazer mais do que faz atualmente. Mas ele atualmente também não acrescenta muito. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Abril 2019 Um gajo que falha passes simples, que passa o jogo com a p*ta da cabeça no chão, a jogar a 8? Havia de ser bonito. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 29 Abril 2019 (editado) Citação de Ruas, há 6 minutos: Um gajo que falha passes simples, que passa o jogo com a p*ta da cabeça no chão, a jogar a 8? Havia de ser bonito. Exatamente isto. Uma coisa é ter o Zivko a transportar jogo também, como tivemos o ano passado. Não é um jogador tão intenso processo defensivo, mas tem uma qualidade de passe francamente melhor. Não compreendo como podem achar que o Cervi podia acrescentar alguma coisa no meio campo quando deve ser dos jogadores que pior decide na liga, não ganha assim tantos duelos individuais, e cujas jogadas, ou terminam em passe lateral para o Grimaldo, cruzamentos infrutíferos ou bola perdida pela linha de fundo. Editado 29 Abril 2019 por Sahar Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 29 Abril 2019 Este pode ser chamado campeonato aVARiado acho que ninguém se importa 😂 Compartilhar este post Link para o post