Sima01 Publicado 28 Abril 2019 Lembrar como marcamos o primeiro no dragao. pressao alta e em conjunto. Para nao estarmos a fazer isso, o lage deve ter dito que um empate chegava e iam a braga ver no que da, so pode. Ou entao os jogadores cagaram de alto nele coisa que nao me parece. Triste com esta m*rda Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 28 Abril 2019 Citação de mike, Agora: Deixo um pedido, alguem tem repeticao do lance em que o vlaco abalrroa o gajo do braga mas o assisente foi amigo e marcou fora de jogo inexistente? Nao quero que caia no esquecimento... Esse lance é falta do Paulinho Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Abril 2019 Citação de mike, há 1 minuto: Honestamente todos os jogos em que o Benfica nao marcoun cedo andou a sofrer, nos que marcou cedo goleou. O Braga depois do Golo baixo muito, tenho fe que mantenham mas nao acho que seja provavel. Deixo um pedido, alguem tem repeticao do lance em que o vlaco abalrroa o gajo do braga mas o assisente foi amigo e marcou fora de jogo inexistente? Nao quero que caia no esquecimento... https://www.vsports.pt/vod/52093/m/449828/vsports/192d8efb47d185dfb6d19d62c64885ef Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 28 Abril 2019 Estou farto destes borrados e azelhas. Ultimamente, na hora da verdade falham sempre. Como benfiquista, espero uma segunda parte completamente diferente, senão digo já, até mesmo em caso de empate e manutenção da liderança, esta equipa do Benfica não merece ser campeã. Independentemente da boa entrada do Braga, isso não justifica tanta tremideira e tanta "casa" naquela defesa. Só jogam bem quando estão à vontade. Farto destes borradinhos, eles e o treinador, não merecem ganhar nada. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Abril 2019 Citação de mike, há 1 minuto: Deixo um pedido, alguem tem repeticao do lance em que o vlaco abalrroa o gajo do braga mas o assisente foi amigo e marcou fora de jogo inexistente? Nao quero que caia no esquecimento... tá aqui companheiro https://www.youtube.com/watch?v=5Zu55uCtP0Y Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Abril 2019 O problema não é no ataque lol. Se a bola não chega lá, como é que vão fazer a diferença? O problema está no meio campo, o Braga pressiona alto e nós morremos. Com o Fesja, em Frankfurt foi igual. É preciso mais criatividade, dinâmica, qualidade no passe, o que quiserem no meio campo. É simples, porque espaço para os da frente existe, a bola é que não chega lá. Florentino com amarelo tem que sair. Que meta o Taarabt para ser o 8, ou mete o Jonas, Pizzi no meio e Felix na direita. Alguma coisa tem que fazer. Para os portistas, era exactamente isto que estava a falar ontem. Acabando assim, o Porto ficando dependente apenas dos seus resultados ficam com o título na mão. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Abril 2019 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: crl, no teu fuso horário já deu a segunda parte? quem ganhou? Benfica marcou 15 golos e ficou 1-15 😐 Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 28 Abril 2019 "É apertar com eles!" Mas na segunda parte o Benfica dá a volta. Clássico Benfica e Clássico Braga. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Abril 2019 Citação de HIM, Agora: Benfica marcou 15 golos e ficou 1-15 😐 quem marcou? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Abril 2019 Citação de mike, há 3 minutos: Honestamente todos os jogos em que o Benfica nao marcoun cedo andou a sofrer, nos que marcou cedo goleou. O Braga depois do Golo baixo muito, tenho fe que mantenham mas nao acho que seja provavel. Deixo um pedido, alguem tem repeticao do lance em que o vlaco abalrroa o gajo do braga mas o assisente foi amigo e marcou fora de jogo inexistente? Nao quero que caia no esquecimento... O lance do pé em riste do Paulinho? Há-de aparecer por aí para alimentar os alucinados do costume... Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 28 Abril 2019 Estava a dizer hoje de manhã/tarde num convívio com amigos isto mesmo que se fala por aqui: com Lage o Benfica melhorou, mas é estranho como que em momentos chaves, com a pressão em cima (e não sem pressão), parece que as coisas falham. Já foi com o Sporting, em Frankfurt...e depois Gabriel está a fazer muito mais falta do que se pensava. Momento chave para o Benfica de Lage são estes 45 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Abril 2019 Fdx, tive sem net meia hora. Que se passou? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Abril 2019 O Gabriel era fundamental para o jogo do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Abril 2019 Citação de Sandes., há 2 minutos: quem marcou? O jogador! E o corta relvas tb marcou um mas eles roubaram porque são uns gatunos! Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 28 Abril 2019 Citação de Sandes., há 5 minutos: https://www.vsports.pt/vod/52093/m/449828/vsports/192d8efb47d185dfb6d19d62c64885ef continuo a achar penalty mas nao aceito que marque falta, ainda assim foi marcado fora de jogo. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Abril 2019 Grande joga do Braga! O Benfica nem respira a sair. E quando não dá para pressionar logo, fecha com grande qualidade a progressão ao Benfica. E depois consegue sempre transitar, chega com muita facilidade ao nosso último terço... Impecável. Falta mais qualidade ali em frente à àrea para já estarem 2 ou 3 para eles. Mas é aí que estes clubes perdem para os grandes. No individual. Na criatividade, etc... O Benfica não está a jogar um pifo também. Não tem corredor central, joga com os jogadores bué longe uns dos outros, sai a jogar fechado, com 4 gajos em linha às vezes. Parece um grupo de amigos que se juntou e nunca treinou junto na vida lol. Não há organização nenhuma... E não conseguimos assegurar uma transição defensiva. O Lage continua sem me convencer claramente. Continuo a ver uma equipa que tem sérias dificuldades contra os bons adversários, que não consegue dar bola aos criativos de frente para o jogo (quando dá, o Benfica cria logo perigo), que não gosta de usar o corredor central, que não cria superioridade na zona da bola... É poucachinho. Jogos contra adversários decentes é sempre assim... É preocupante. E hoje parece a transição defensiva do RV, que tinha sido algo que estava a resultar muito melhor com o Lage... Mas hoje é um passador. O Braga sai parece manteiga. 3 passes está na nossa área fdx.... Não joguem há bola não... Quando ouvi o Lage falar numa CI que pediu "para não jogar por dentro" fiquei logo assustado... Fdx, não se vê futebol nenhum... Jogar com espaço contra equipas desorganizadas com os nossos executantes é fácil. Dificil é mostrar qualdidade nestes jogos. Aqui é que ele tem de mostrar. Vamos lá ver se muda para a 2ª parte. Se o Braga se começa a fechar somos capazes de ir buscar alguma coisa do jogo ainda... 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Abril 2019 Citação de Ruas, Agora: Fdx, tive sem net meia hora. Que se passou? O Fernando Madureira ligou ao Sérgio Conceição a pedir desculpas e a dizer que sempre acreditou. 2 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Abril 2019 Citação de Ruas, há 1 minuto: Fdx, tive sem net meia hora. Que se passou? Se for em relação à net foi a vodafone... 1 Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 28 Abril 2019 Citação de IlidioMA, há 7 minutos: tá aqui companheiro https://www.youtube.com/watch?v=5Zu55uCtP0Y ridiculo, ambos Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Abril 2019 Citação de IlidioMA, Agora: O Fernando Madureira ligou ao Sérgio Conceição a pedir desculpas e a dizer que sempre acreditou. E entretanto vestiu a camisola. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Abril 2019 Citação de Casual 1904, Agora: Se for em relação à net foi a vodafone... filhos da p*ta Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Abril 2019 Citação de mike, Agora: ridiculo, ambos também acho Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 28 Abril 2019 É exactamente o que vejo no Benfica, jogos contra adversário decentes é um ai jesus. Tirando os 4(?) ao Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 28 Abril 2019 Citação de infinito, há 1 minuto: Grande joga do Braga! O Benfica nem respira a sair. E quando não dá para pressionar logo, fecha com grande qualidade a progressão ao Benfica. E depois consegue sempre transitar, chega com muita facilidade ao nosso último terço... Impecável. Falta mais qualidade ali em frente à àrea para já estarem 2 ou 3 para eles. Mas é aí que estes clubes perdem para os grandes. No individual. Na criatividade, etc... O Benfica não está a jogar um pifo também. Não tem corredor central, joga com os jogadores bué longe uns dos outros, sai a jogar fechado, com 4 gajos em linha às vezes. Parece um grupo de amigos que se juntou e nunca treinou junto na vida lol. Não há organização nenhuma... E não conseguimos assegurar uma transição defensiva. O Lage continua sem me convencer claramente. Continuo a ver uma equipa que tem sérias dificuldades contra os bons adversários, que não consegue dar bola aos criativos de frente para o jogo (quando dá, o Benfica cria logo perigo), que não gosta de usar o corredor central, que não cria superioridade na zona da bola... É poucachinho. Jogos contra adversários decentes é sempre assim... É preocupante. E hoje parece a transição defensiva do RV, que tinha sido algo que estava a resultar muito melhor com o Lage... Mas hoje é um passador. O Braga sai parece manteiga. 3 passes está na nossa área fdx.... Não joguem há bola não... Quando ouvi o Lage falar numa CI que pediu "para não jogar por dentro" fiquei logo assustado... Fdx, não se vê futebol nenhum... Jogar com espaço contra equipas desorganizadas com os nossos executantes é fácil. Dificil é mostrar qualdidade nestes jogos. Aqui é que ele tem de mostrar. Vamos lá ver se muda para a 2ª parte. Se o Braga se começa a fechar somos capazes de ir buscar alguma coisa do jogo ainda... O unicos que fazem a diferenca no meio neste momento nao estao no meio. Pizzi e joao felix e nao sei como ele nao esta a ver isso...45 min... O joao felix tem que descer mais e o pizzi tem que fechar mais. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Abril 2019 Já vêm chamar-me maluco, mas eu gostava que deixassem o Cervi jogar a 8. Já ando com esta ideia desde a época passada. Citação de Sima01, há 1 minuto: O unicos que fazem a diferenca no meio neste momento nao estao no meio. Pizzi e joao felix e nao sei como ele nao esta a ver isso...45 min... O joao felix tem que descer mais e o pizzi tem que fechar mais. Sim, mas mesmo que estivessem... As movimentações são todas direccionadas para o corredor. Não há interesse no corredor central. Entrou lá uma bola no Félix que rodou logo, ali num desequilibrio do Braga e foi só... O Félix não viu o Rafa, se não era muito perigoso. Mas tem de haver mais intenção de jogar pelo meio. Compartilhar este post Link para o post