Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Liga NOS] SC Braga 1-4 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Lembrar como marcamos o primeiro no dragao. pressao alta e em conjunto.

Para nao estarmos a fazer isso, o lage deve ter dito que um empate chegava e iam a braga ver no que da, so pode. Ou entao os jogadores cagaram de alto nele coisa que nao me parece.

Triste com esta m*rda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mike, Agora:

Deixo um pedido, alguem tem repeticao do lance em que o vlaco abalrroa o gajo do braga mas o assisente foi amigo e marcou fora de jogo inexistente? Nao quero que caia no esquecimento...

Esse lance é falta do Paulinho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mike, há 1 minuto:

Honestamente todos os jogos em que o Benfica nao marcoun cedo andou a sofrer, nos que marcou cedo goleou.

O Braga depois do Golo baixo muito, tenho fe que mantenham mas nao acho que seja provavel.

Deixo um pedido, alguem tem repeticao do lance em que o vlaco abalrroa o gajo do braga mas o assisente foi amigo e marcou fora de jogo inexistente? Nao quero que caia no esquecimento...

https://www.vsports.pt/vod/52093/m/449828/vsports/192d8efb47d185dfb6d19d62c64885ef

Compartilhar este post

Link para o post

Estou farto destes borrados e azelhas. Ultimamente, na hora da verdade falham sempre. Como benfiquista, espero uma segunda parte completamente diferente, senão digo já, até mesmo em caso de empate e manutenção da liderança, esta equipa do Benfica não merece ser campeã. Independentemente da boa entrada do Braga, isso não justifica tanta tremideira e tanta "casa" naquela defesa. Só jogam bem quando estão à vontade. Farto destes borradinhos, eles e o treinador, não merecem ganhar nada.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é no ataque lol. Se a bola não chega lá, como é que vão fazer a diferença?

O problema está no meio campo, o Braga pressiona alto e nós morremos. Com o Fesja, em Frankfurt foi igual. É preciso mais criatividade, dinâmica, qualidade no passe, o que quiserem no meio campo. É simples, porque espaço para os da frente existe, a bola é que não chega lá.

Florentino com amarelo tem que sair. Que meta o Taarabt para ser o 8, ou mete o Jonas, Pizzi no meio e Felix na direita. Alguma coisa tem que fazer.

Para os portistas, era exactamente isto que estava a falar ontem. Acabando assim, o Porto ficando dependente apenas dos seus resultados ficam com o título na mão.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

crl, no teu fuso horário já deu a segunda parte? :7_sweat_smile:

quem ganhou?

Benfica marcou 15 golos e ficou 1-15 😐

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Benfica marcou 15 golos e ficou 1-15 😐

quem marcou?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mike, há 3 minutos:

Honestamente todos os jogos em que o Benfica nao marcoun cedo andou a sofrer, nos que marcou cedo goleou.

O Braga depois do Golo baixo muito, tenho fe que mantenham mas nao acho que seja provavel.

O lance do pé em riste do Paulinho? Há-de aparecer por aí para alimentar os alucinados do costume...

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a dizer hoje de manhã/tarde num convívio com amigos isto mesmo que se fala por aqui: com Lage o Benfica melhorou, mas é estranho como que em momentos chaves, com a pressão em cima (e não sem pressão), parece que as coisas falham. Já foi com o Sporting, em Frankfurt...e depois Gabriel está a fazer muito mais falta do que se pensava.

Momento chave para o Benfica de Lage são estes 45 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gabriel era fundamental para o jogo do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

quem marcou?

O jogador! E o corta relvas tb marcou um mas eles roubaram porque são uns gatunos!

Resultado de imagem para 15-0 gato fedorento

Compartilhar este post

Link para o post

Grande joga do Braga!

O Benfica nem respira a sair. E quando não dá para pressionar logo, fecha com grande qualidade a progressão ao Benfica.

E depois consegue sempre transitar, chega com muita facilidade ao nosso último terço... Impecável. Falta mais qualidade ali em frente à àrea para já estarem 2 ou 3 para eles. Mas é aí que estes clubes perdem para os grandes. No individual. Na criatividade, etc...

O Benfica não está a jogar um pifo também. Não tem corredor central, joga com os jogadores bué longe uns dos outros, sai a jogar fechado, com 4 gajos em linha às vezes. Parece um grupo de amigos que se juntou e nunca treinou junto na vida lol. Não há organização nenhuma...

E não conseguimos assegurar uma transição defensiva.

O Lage continua sem me convencer claramente. Continuo a ver uma equipa que tem sérias dificuldades contra os bons adversários, que não consegue dar bola aos criativos de frente para o jogo (quando dá, o Benfica cria logo perigo), que não gosta de usar o corredor central, que não cria superioridade na zona da bola... É poucachinho. Jogos contra adversários decentes é sempre assim... É preocupante.

E hoje parece a transição defensiva do RV, que tinha sido algo que estava a resultar muito melhor com o Lage... Mas hoje é um passador. O Braga sai parece manteiga. 3 passes está na nossa área fdx....

Não joguem há bola não... Quando ouvi o Lage falar numa CI que pediu "para não jogar por dentro" fiquei logo assustado... Fdx, não se vê futebol nenhum... Jogar com espaço contra equipas desorganizadas com os nossos executantes é fácil. Dificil é mostrar qualdidade nestes jogos. Aqui é que ele tem de mostrar. Vamos lá ver se muda para a 2ª parte.

Se o Braga se começa a fechar somos capazes de ir buscar alguma coisa do jogo ainda... 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Fdx, tive sem net meia hora. Que se passou?

O Fernando Madureira ligou ao Sérgio Conceição a pedir desculpas e a dizer que sempre acreditou.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Fdx, tive sem net meia hora. Que se passou?

Se for em relação à net foi a vodafone...:30_no_mouth:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

O Fernando Madureira ligou ao Sérgio Conceição a pedir desculpas e a dizer que sempre acreditou.

E entretanto vestiu a camisola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, Agora:

Se for em relação à net foi a vodafone...:30_no_mouth:

filhos da p*ta

Compartilhar este post

Link para o post

É exactamente o que vejo no Benfica, jogos contra adversário decentes é um ai jesus. Tirando os 4(?) ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de infinito, há 1 minuto:

Grande joga do Braga!

O Benfica nem respira a sair. E quando não dá para pressionar logo, fecha com grande qualidade a progressão ao Benfica.

E depois consegue sempre transitar, chega com muita facilidade ao nosso último terço... Impecável. Falta mais qualidade ali em frente à àrea para já estarem 2 ou 3 para eles. Mas é aí que estes clubes perdem para os grandes. No individual. Na criatividade, etc...

O Benfica não está a jogar um pifo também. Não tem corredor central, joga com os jogadores bué longe uns dos outros, sai a jogar fechado, com 4 gajos em linha às vezes. Parece um grupo de amigos que se juntou e nunca treinou junto na vida lol. Não há organização nenhuma...

E não conseguimos assegurar uma transição defensiva.

O Lage continua sem me convencer claramente. Continuo a ver uma equipa que tem sérias dificuldades contra os bons adversários, que não consegue dar bola aos criativos de frente para o jogo (quando dá, o Benfica cria logo perigo), que não gosta de usar o corredor central, que não cria superioridade na zona da bola... É poucachinho. Jogos contra adversários decentes é sempre assim... É preocupante.

E hoje parece a transição defensiva do RV, que tinha sido algo que estava a resultar muito melhor com o Lage... Mas hoje é um passador. O Braga sai parece manteiga. 3 passes está na nossa área fdx....

Não joguem há bola não... Quando ouvi o Lage falar numa CI que pediu "para não jogar por dentro" fiquei logo assustado... Fdx, não se vê futebol nenhum... Jogar com espaço contra equipas desorganizadas com os nossos executantes é fácil. Dificil é mostrar qualdidade nestes jogos. Aqui é que ele tem de mostrar. Vamos lá ver se muda para a 2ª parte.

Se o Braga se começa a fechar somos capazes de ir buscar alguma coisa do jogo ainda... 

O unicos que fazem a diferenca no meio neste momento nao estao no meio. Pizzi e joao felix e nao sei como ele nao esta a ver isso...45 min...

O joao felix tem que descer mais e o pizzi tem que fechar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vêm chamar-me maluco, mas eu gostava que deixassem o Cervi jogar a 8. Já ando com esta ideia desde a época passada.

Citação de Sima01, há 1 minuto:

O unicos que fazem a diferenca no meio neste momento nao estao no meio. Pizzi e joao felix e nao sei como ele nao esta a ver isso...45 min...

O joao felix tem que descer mais e o pizzi tem que fechar mais.

Sim, mas mesmo que estivessem... As movimentações são todas direccionadas para o corredor. Não há interesse no corredor central. Entrou lá uma bola no Félix que rodou logo, ali num desequilibrio do Braga e foi só... O Félix não viu o Rafa, se não era muito perigoso. Mas tem de haver mais intenção de jogar pelo meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...