antifa Publicado 28 Abril 2019 O meu stream ace foi à vida. Alguem tem um porreiro? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Abril 2019 Citação de infinito, há 1 minuto: Já vêm chamar-me maluco, mas eu gostava que deixassem o Cervi jogar a 8. Já ando com esta ideia desde a época passada. eu quero é ganhar. Se me garantires que a forma de o fazer é com o Conti a dez, eu estaria disposto a experimentar, quanto mais. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Abril 2019 Reparem no posicionamento da equipa. Mas não existe ninguem a criar linhas de passe? Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 28 Abril 2019 Não dá para perceber o que se passa com aquela gente. Nos momentos decisivos, com maior pressão, é paragem cerebral total. E não se justifica, porque já deviam saber que jogando o seu "normal" conseguem ser superiores contra estes adversários. Este treinador já demonstrou que tem qualidade, mas ainda tem de aprender a lidar com estas situações. Parece-me muito anjinho. Em Alvalade e Frankfurt parece montar a equipa para passar tempo e confiar no empate, mas até depois de já ter percebido o que até um miúdo de 10 anos percebe, parece que veio a Braga fazer o mesmo! É incompreensível. Ou então são os jogadores que são mesmo mentalmente fracos e isto vai ao encontro da minha ideia. Epa estou farto de gajos que só são muita bons e jogam muita bem na Luz e sem pressão contra os pequeninos da praxe. Não merecem mesmo ganhar nada, para ver se aprendem. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Abril 2019 o Tiago Sá defende a bola e o "mono" do Benfica decide que a melhor opção é tentar rematar de primeira quando tem espaço para receber e rematar.... Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 28 Abril 2019 O tino encaixou. Vamos ver é se nao é tarde Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Abril 2019 vamos dar a volta a esta m*rda. tou com fé Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 28 Abril 2019 Pqp, agora continuem a fazer mais disto Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 28 Abril 2019 Primeira jogada como deve ser com um passe pelo meio. Que difícil pá crl nao mandar os infinitos cruzamentos do Almeida a toda a hora. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Abril 2019 é continuar a carregar que a defesa bracarense está se a desmontar. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 28 Abril 2019 O lance anterior na área do Braga quase fez lembrar os dois do Porto. E não chamaram o VAR. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 28 Abril 2019 Pênalti? O Rafa tem um problema gravíssimo, está sempre a carregar na m*rda do R2 para o sprint. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 28 Abril 2019 Continuem a carregar que ainda saímos daqui com goleada Compartilhar este post Link para o post