Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Liga NOS] SC Braga 1-4 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de infinito, há 1 minuto:

Já vêm chamar-me maluco, mas eu gostava que deixassem o Cervi jogar a 8. Já ando com esta ideia desde a época passada.

eu quero é ganhar. Se me garantires que a forma de o fazer é com o Conti a dez, eu estaria disposto a experimentar, quanto mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Reparem no posicionamento da equipa. Mas não existe ninguem a criar linhas de passe? 

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para perceber o que se passa com aquela gente. Nos momentos decisivos, com maior pressão, é paragem cerebral total. E não se justifica, porque já deviam saber que jogando o seu "normal" conseguem ser superiores contra estes adversários.

Este treinador já demonstrou que tem qualidade, mas ainda tem de aprender a lidar com estas situações. Parece-me muito anjinho. Em Alvalade e Frankfurt parece montar a equipa para passar tempo e confiar no empate, mas até depois de já ter percebido o que até um miúdo de 10 anos percebe, parece que veio a Braga fazer o mesmo! É incompreensível.

Ou então são os jogadores que são mesmo mentalmente fracos e isto vai ao encontro da minha ideia. Epa estou farto de gajos que só são muita bons e jogam muita bem na Luz e sem pressão contra os pequeninos da praxe. Não merecem mesmo ganhar nada, para ver se aprendem.

Compartilhar este post

Link para o post

o Tiago Sá defende a bola e o "mono" do Benfica decide que a melhor opção é tentar rematar de primeira quando tem espaço para receber e rematar....

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira jogada como deve ser com um passe pelo meio. Que difícil pá crl nao mandar os infinitos cruzamentos do Almeida a toda a hora.

Compartilhar este post

Link para o post

O lance anterior na área do Braga quase fez lembrar os dois do Porto. E não chamaram o VAR. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pênalti? O Rafa tem um problema gravíssimo, está sempre a carregar na m*rda do R2 para o sprint.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuem a carregar que ainda saímos daqui com goleada 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...