Janoka Publicado 28 Abril 2019 Continuem a carregar que ainda saímos daqui com goleada Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 28 Abril 2019 GOLO CRL Agora metam se la atras Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 28 Abril 2019 Boa felix, pisa o defesa e ainda ganha penalty Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 28 Abril 2019 O LFV a marcar um dos golos mais importantes da época e no telemóvel a meter dinheiro na bet.pt...🍷 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Abril 2019 Não há penalty nenhum, bom dive do Felix Mas GOLO! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Abril 2019 Citação de Tiquinho., há 1 minuto: O VAR é uma cena tão inconstante. Tem de atuar neste lance.. como sabes que não actuou??? Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 28 Abril 2019 Entao mas o esgaio nem reclama ?? Assim claro que nao há var .. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Abril 2019 Isto não é penalti.. foi bem sacado pelo puto. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Abril 2019 Não marcava, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Abril 2019 João Pinto Júnior na área não perdoa no mergulho. Compartilhar este post Link para o post
iamgroot Publicado 28 Abril 2019 Citação de Foster, há 31 minutos: Epa nem sei que responder a tamanho insulto Tal e qual como o sporting... não sabe o que é ganhar um campeonato Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Abril 2019 Completamente ridiculo a intevrenção do VAR ou não existir ou não dizer que é dive Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Abril 2019 Citação de IlidioMA, Agora: como sabes que não actuou??? Porque até o meu sobrinho que nem um 1 ano de idade tem consegue perceber que isto não é penalty. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Abril 2019 o Benfica tem o jogo na mao, se continuar em cima da-lhes ripada Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Abril 2019 Metam logo um aviso de que o Foster não é do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 28 Abril 2019 Citação de kazzanova, há 1 minuto: Entao mas o esgaio nem reclama ?? Assim claro que nao há var .. Espero que não comece a implicação que o Esgaio está comprado :lol: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Abril 2019 Poupado a segundo amarelo? lol se isto fosse amarelo, ria-me. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Abril 2019 Citação de Tiquinho., Agora: Porque até o meu sobrinho que nem um 1 ano de idade tem consegue perceber que isto não é penalty. ah ok, se é esse o critério, então está bem. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 28 Abril 2019 Muito bem o Tiago Martins a manter o Benfica primeiro no jogo e depois por cima. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 28 Abril 2019 Citação de iamgroot, há 1 minuto: Tal e qual como o sporting... não sabe o que é ganhar um campeonato Ainda hoje fomos campeões europeus de futsal. Sit down. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Abril 2019 Citação de HIM, Agora: Poupado a segundo amarelo? lol se isto fosse amarelo, ria-me. Um pisão e não era amarelo? Lol Compartilhar este post Link para o post