IlidioMA Publicado 4 Maio 2019 Citação de HIM, há 2 minutos: Malta que tenha por tendência ver jogos internacionais, existe algum clube numa liga Europeia, que meta “cheerleaders” a dançar antes dos jogos? Não se pode aproveitar estes momentos para homenagear adeptos com N anos de quotas pagas ou Ex jogadores? Ou alguma equipa de pavilhão do Benfica? Ou juniores, iniciados, whatever? É mesmo preciso isto? o Wincing hackeou-te a conta?? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Maio 2019 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: o Wincing hackeou-te a conta?? Epa, acho aquilo demasiado.... demasiado lol Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Maio 2019 Citação de HIM, Agora: Epa, acho aquilo demasiado.... demasiado lol eu tb, atenção, mas achei piada- estava aí um activismo muito Wincinguiano. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Maio 2019 Eu tou-me a cagar se são meninas da claque, homenagens ou as gajas da Emirates. Quero é bola a rolar e o Benfica a ganhar. Pronto, stream com o crl e essas que o MM postou não consigo abrir. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Maio 2019 Citação de HIM, há 11 minutos: Não está no banco? Nop, está fora mesmo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Maio 2019 O seferovic faleceu prá época.... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 4 Maio 2019 fdç, a finalização do Seferovic... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Maio 2019 TUDO a dormir ... estou farto de dar as primeiras partes. Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 4 Maio 2019 Terceiro jogo seguido em que falha 1vs1 com o redes, é obra fds Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 4 Maio 2019 Vão dar outra parte de avanço? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Maio 2019 Alguém ensine o Ferro a fechar as pernas. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 4 Maio 2019 Citação de pedropb13, há 2 minutos: Vão dar outra parte de avanço? Se o fizerem desta vez sem autogolos, tiro o chapéu. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 4 Maio 2019 Os brasileiros da frente do Portimonense são do crl para o nível. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Maio 2019 Alguém meteu dois tijolos nos pés do Ferro? f*dasse! Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Maio 2019 (editado) CHEGUEI crl e já vi o grimaldo a ser comido e depois a recuar a passo Editado 4 Maio 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Maio 2019 Fdx, que m*rda é esta? E agora já tão os inuteis a assobiar. Po crl otários, para isso deixavam-me ir a mim. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Maio 2019 😂😂😂😂 a sério, parem.... alguém que ligue o sistema de rega para ver se a equipa acorda. Citação de Ruas, Agora: Fdx, que m*rda é esta? E agora já tão os inuteis a assobiar. Po crl otários, para isso deixavam-me ir a mim. A equipa tem estado a merecer muito aplausos, diga-se... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Maio 2019 Citação de HIM, há 1 minuto: 😂😂😂😂 a sério, parem.... alguém que ligue o sistema de rega para ver se a equipa acorda. A equipa tem estado a merecer muito aplausos, diga-se... Claro, como é que não pensei nisso? A equipa está a jogar mal, claramente vão ser os assobios a motiva-los a jogar melhor. Compartilhar este post Link para o post