HIM Publicado 4 Maio 2019 Aplausos tem recebido durante o jogo. Se a equipa faz cagadas atrás de cagadas, com tudo constantemente a dormir, como esperas que os adeptos “emocionais” vão reagir? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Maio 2019 (editado) Citação de HIM, há 2 minutos: Aplausos tem recebido durante o jogo. Se a equipa faz cagadas atrás de cagadas, com tudo constantemente a dormir, como esperas que os adeptos “emocionais” vão reagir? Eu não espero nada sinceramente, sei bem como funciona o estádio da Luz. Mas isso não significa que concorde com essa postura. Assobiem no fim de acordo com o resultado. Assobiar enquanto o jogo decorre, especialmente com a desculpa que "tão a jogar mal merecem" faz mais mal que bem na minha opinião. Editado 4 Maio 2019 por Ruas 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Maio 2019 Citação de Ruas, há 1 minuto: Eu não espero nada sinceramente, sei bem como funciona o estádio da Luz. Mas isso não significa que concorde com essa postura. Assobiem no fim de acordo com o resultado. Assobiar enquanto o jogo decorre, especialmente com a desculpa que "tão a jogar mal merecem" faz mais mal que bem na minha opinião. Tb não estou a defender quem assobia. Mas a equipa, naquela altura, mereceu ser assobiada. E agora merece ser aplaudida, porque parece que acordou um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Maio 2019 Citação de HIM, Agora: Mas a equipa, naquela altura, mereceu ser assobiada. Não consigo concordar com isto. Sob circunstância nenhuma. No fim do jogo, até podem partir as cadeiras que é para o lado que eu durmo melhor. Hell, até ao intervalo vá. Durante o jogo? Com que finalidade? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Maio 2019 Citação de Lage_Effect, Agora: ´crl pizzi crl toda a gente Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Maio 2019 Citação de Ruas, há 1 minuto: Não consigo concordar com isto. Sob circunstância nenhuma. No fim do jogo, até podem partir as cadeiras que é para o lado que eu durmo melhor. Hell, até ao intervalo vá. Durante o jogo? Com que finalidade? São opiniões. Acho que por vezes os assobios servem para acordar a equipa. o Jardel está bem rijo de rins. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Maio 2019 A única coisa que acorda os jogadores é o inferno da luz e esse já anda desaparecido ha muito tempo Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Maio 2019 E quem é que te garante que os assobios vão acordar a equipa? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Maio 2019 Bela falta sobre o Felix. Se fosse golo, ninguém se lembrava... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Maio 2019 fds o jardel no seu lado mais forte já me dá arrepios do lado contrário cago-me de medo Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Maio 2019 Citação de Ruas, há 2 minutos: E quem é que te garante que os assobios vão acordar a equipa? A equipa, naquele momento, precisava de um abre olhos. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 4 Maio 2019 o Sefero esta numa forma miseravel que doi fds , mais qnto tempo e preciso para o Lage perceber isso? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Maio 2019 que riso o jardel a tentar fazer o fdj 😄 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Maio 2019 Belos cruzamentos do Almeidinhos hoje. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Maio 2019 Citação de Ruas, Agora: Não foi isso que eu perguntei. A mesma pessoa que te garante que as palmas acordam a equipa, NAQUELE momento... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Maio 2019 fds crl ia la pa dentro -.- Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Maio 2019 Citação de HIM, Agora: A mesma pessoa que te garante que as palmas acordam a equipa, NAQUELE momento... Certo. O que eu digo é que os assobios tanto podem servir para acordar a equipa como pode servir para a equipa jogar ainda pior. Já as palmas só servem para uma coisa, apoiar. Portanto entre algo que tanto pode ser bom como pode dar m*rda, eu prefiro apoiar. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Maio 2019 Os 3 da frente do Portimonense são muito bons de pés. O Paulinho e o Tábata então.... Citação de Ruas, Agora: Certo. O que eu digo é que os assobios tanto podem servir para acordar a equipa como pode servir para a equipa jogar ainda pior. Já as palmas só servem para uma coisa, apoiar. Portanto entre algo que tanto pode ser bom como pode dar m*rda, eu prefiro apoiar. Tens razão em praticamente tudo. Agora a equipa foi assobiada sem razão alguma; e agora foi idiota. Mas naquela altura, acho que entrava em campo e despejava dois baldes de água em cima do Florentino, do Jardel e o Ferro. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Maio 2019 Não vale a pena individualizar porque tão todos na m*rda. Não tas a ver o jogo que o Grimaldo tá a fazer? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Maio 2019 Devíamos ter entrado a perder... Compartilhar este post Link para o post