w0 Publicado 26 Maio 2019 Já passou @Mahai? Já conseguimos, de forma honesta, admitir que o SC é um porquito de primeira? Ou vamos continuar com a mesma lenga-lenga? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Maio 2019 Citação de Jimpo, há 8 minutos: Quanto tempo demora a mudar um relvado? Que não queiram ter mudado o relvado do Jamor por causa de uma SAD que compete no campeonato português eu percebo. Mas para uma final da taça a FPF que ganha milhões tem o dever de proporcionar a quem joga uma final um relvado melhor. E não estamos a falar de falta de dinheiro. A SAD que arranje outro estádio, ou que reponham um relvado em condições antes da final. Os calendários estão feitos no início da época, não podem ficar de braços cruzados a rezar para que esteja em boas condições para a final... ?? Então os clubes profissionais não têm de ser SAD ou SDUQ? Quanto ao relvado, quem tratava dele era a Lusifor. Pertença de um vice-presidente do Belenenses (clube) e que se demitiu ontem. Isto na altura em que o relvado teve aqueles problemas. A SAD pagou à RED para mudar o relvado (não durou muito tempo), certamente que o Jamor vai ter um relvado melhor que aquele que era tratado pela Lusifor Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Maio 2019 Citação de Almeno, há 42 minutos: Então o que? Eu não vi o que se passou, não sei o contexto nem sei se foi intencional. Mas o facto de acertar ou não no arbitro não tem que ser algo a ter em conta lol. Se ele pegou na garrafa e a atirou com intenção de acertar no arbitro, ter pontaria é o menor dos problemas lol, a gravidade da situação é a mesma. Agora repito, não vi nada do que aconteceu. Apenas acho idiota desvalorizar a situação porque ele falhou. Eu só fiz uma alusão ao facto de ele falhar tudo, pensei que iam perceber ☹️ Citação de Ricardo Pinto, há 37 minutos: Se tivesse pontaria não estava no banco, o jogo tinha acabado nos 90 minutos! Como tal, a falta de pontaria dele é o que leva a estarmos a falar sobre isto. Exatamente Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Maio 2019 Citação de Mica, há 1 minuto: Eu só fiz uma alusão ao facto de ele falhar tudo, pensei que iam perceber ☹️ Exatamente De ti percebi. Por isso é que não que fiz quote. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 26 Maio 2019 Resultado justo, ganhou a equipa mais competente. Quanto a Sérgio Conceição, não partilho nem o ódio de alguns nem a compreensão de outros, pura e simplesmente é um episódio que me deixa indiferente. E há que reconhecer quando o tipo acerta: bem varandas a não empolar o assunto e a desvalorizar mais um episódio de azia nortenha. Dá que pensar como é que uma equipa com a melhor dupla de centrais do Campeonato e o melhor jogador da competição nem sequer lutou pelo título. Siga para bingo, esta já ninguém nos tira. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Maio 2019 Citação de AriGold76, há 1 minuto: Resultado justo, ganhou a equipa mais competente. Quanto a Sérgio Conceição, não partilho nem o ódio de alguns nem a compreensão de outros, pura e simplesmente é um episódio que me deixa indiferente. E há que reconhecer quando o tipo acerta: bem varandas a não empolar o assunto e a desvalorizar mais um episódio de azia nortenha. Dá que pensar como é que uma equipa com a melhor dupla de centrais do Campeonato e o melhor jogador da competição nem sequer lutou pelo título. Siga para bingo, esta já ninguém nos tira. Porque o resto do plantel é só trolhas e pelos problemas que tivemos no final do último ano/pré-época. Não é preciso ser um génio para entender isto. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Maio 2019 O Sérgio não sabe perder e não lida bem com as derrotas. Fazer disto que o Sérgio é um monte de m*rda de pessoa é um exagero. Eu não gosto de muitas das atitudes dele mas a malta aqui exagera um bocado lol. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Maio 2019 Exagera exagera. É um monte de m*rda de pessoa e sempre foi. É óbvio que agora tens muita mais contestação porque é um treinador de um dos 3 estarolas mas já era um m*rdoso quando era jogador. E querer 'desculpar' isto com o 'não lida bem com as derrotas'... Enfim. Há uma coisa que lhe reconheço, sabe bem quem o segue e a quem tem de agradar. E agrada mais sendo um mete nojo do que outra coisa. Tal como esta 'lufada de ar fresco' do Lage só é boa porque ganhou, porque senão também era contestado. 4 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 26 Maio 2019 Pronto, é uma pessoa de m*rda q merece falecer Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 26 Maio 2019 Citação de Plagio o Original, há 2 minutos: Pronto, é uma pessoa de m*rda q merece falecer Nós vamos todos falecer Patinar, bater as botas Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Maio 2019 É. É um exagero. De vez em quando envolve-se em confusões, insulta uns adeptos, recusa cumprimentar ou parabenizar os adversários quando estes o vencem de forma justa, ocasionalmente arma confusão em praça pública com colegas de profissão, insulta a idoneidade de uns quantos árbitros, manda uma cabeçada num ou noutro adepto ou dá um sopapo num jogador de uma equipa adversário. Mas, tirando isto, é um tipo impecável. Cinco estrelas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Maio 2019 Parabéns aos sportinguistas do fórum, pela conquista da taça de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Maio 2019 Citação de JonasThern, há 5 horas: Há uns anos foi o Deco, que atirou a bota contra o árbitro, agora foi o Marega a atirar uma garrafa contra o auxiliar. O Deco não foi castigado, pois não? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Maio 2019 Se há coisa que o SC não faz é fazer alguma coisa contra a sua vontade para parecer bem. Assim sendo, depois do Sporting presidido pelo Varandas ter feito queixa dele durante a semana, ele resolveu não o cumprimentar. Podem acusá-lo de ser porco, aziado, é legítimo. É compreensível. Mas que não o acusem de ser sonso ou de ter duas caras. Dificilmente há gajo mais frontal e honesto do que ele. Quanto à final, foi injusto. Sem jogar grande coisa, vulgarizamos o Sporting, mas voltámos a ser incompetentes na hora da finalização e a não ter sorte nenhuma. Parabéns aos vencedores, honra aos vencidos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Maio 2019 Vi essa cena da chuteira ao vivo. Há uma escuta genial sobre isso, levou 3 jogos salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Maio 2019 Citação de Mesut Ozil, há 18 minutos: O Deco não foi castigado, pois não? O Pinto da Costa na altura veio com a história de que o Deco se sentia muito ofendido com o que tinham dito dele num relatório qualquer e que estava a pensar renunciar à seleção. Conseguiu virar a história completamente ao contrário, quem acabou por ser a vítima foi o Deco. Acho que levou um castigo muito pequeno em comparação com o que podia ter levado, se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Maio 2019 Citação de Black Hawk, há 31 minutos: É. É um exagero. De vez em quando envolve-se em confusões, insulta uns adeptos, recusa cumprimentar ou parabenizar os adversários quando estes o vencem de forma justa, ocasionalmente arma confusão em praça pública com colegas de profissão, insulta a idoneidade de uns quantos árbitros, manda uma cabeçada num ou noutro adepto ou dá um sopapo num jogador de uma equipa adversário. Mas, tirando isto, é um tipo impecável. Cinco estrelas. Já disse que ele não lida bem com as derrotas, e não gostei do comportamento dele perante o Varandas. Onde é que ele insultou os árbitros ou andou à cabeçada com alguém? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Maio 2019 À cabeçada não. Mas à chapada já vi. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Maio 2019 Relaxem malta, que querem que façamos, enterrar a cabeça debaixo da terra por ter um treinador com uma personalidade complicada? Todos temos um amigo assim e nem por isso lhe viramos a cara, e às vezes essa pessoa somos nós. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Maio 2019 O estádio do jamor é terrível fodase. Já fui a estádios das distritais bem melhores 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Maio 2019 Citação de Harry Kane, há 3 minutos: O estádio do jamor é terrível fodase. Já fui a estádios das distritais bem melhores Devias ter lá ido em Outubro a chover de crl. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Maio 2019 Citação de Almeno, Agora: Devias ter lá ido em Outubro a chover de crl. Olha que antes do jogo virei-me para um amigo meu “quem me dera que caísse uma chuvinha agora” Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 26 Maio 2019 O pior é lá ir e ver o Rui Vitória a treinar a nossa equipa. Compartilhar este post Link para o post