Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça de Portugal] Sporting 2-2 (5-4 gp) Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de JackBauerPT, Agora:

Não. Mas se fosse o Danilo estivesse vestido de verde, estou a ver aqui alguns que viriam com essa.

Estou a perguntar em termos de regras de arbitragem, porque de outra forma, provavelmente o Danilo não metia ali o pé.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 4 minutos:

Que jogo de marretas. O Otávio então é absolutamente miserável, ´troquem-no imediatamente pelo Óliver.

Dá te por feliz se o veres a sair do banco hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 1 minuto:

Agora no cmpt já não se pode comentar jogos na hora? 

Tu percebeste...acho eu :33_unamused:

Compartilhar este post

Link para o post

Tirava o Bruno Gaspar e metia o Ilori. Não é o ideal, mas é o que há e o Bruno é horrível.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos:

Pronto, tecnicamente tens razão. Foi braço. 

Na manga é "válido". Mesmo com a imagem parada dá a sensação que é ombro. 

Há VAR, o assistente está a ver mais as costas, por isso não conseguiria ver bem a parte da frente do jogador do Porto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Comentar jogos ou arbitragens?

E qual é o problema? Porra quando o fórum era saudavel era assim. Uma coisa é durante o jogo, outra o pós-jogo.

Mas com esta polícia dos bons costumes de facto fica meio idiota vir para aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

Tirava o Bruno Gaspar e metia o Ilori. Não é o ideal, mas é o que há e o Bruno é horrível.

E já tem amarelo por causa do fiteiro do Otávio 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoaoFer, há 6 minutos:

O Raphinha não influencia a ação do Danilo? Também deviam ter marcado fora de jogo.

Não. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoaoFer, há 3 minutos:

Estou a perguntar em termos de regras de arbitragem, porque de outra forma, provavelmente o Danilo não metia ali o pé.

O Danilo nem tempo tem para reagir, é a bola que vai contra ele. Ele tenta tirar o pé. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, Agora:

E qual é o problema? Porra quando o fórum era saudavel era assim. Uma coisa é durante o jogo, outra o pós-jogo.

Cada post que fazes é a chorar por uma decisão qualquer. Relaxa uma beca, a vida é bue cenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo é pior que a distrital, péssimo, péssimo. Esta malta nem parece profissional.

O Estádio é para lá de horrível, o relvado é péssimo e o jogo é de má qualidade. Imagem horrorosa que se vende do futebol Português.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 1 minuto:

Tens tanto direito a exprimir opiniões idiotas como as outras pessoas de acharem que as tuas opiniões são idiotas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

Este jogo é pior que a distrital, péssimo, péssimo. Esta malta nem parece profissional.

Vejo jogos melhores na Medideira realmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 2 minutos:

Tens tanto direito a exprimir opiniões idiotas como as outras pessoas de acharem que as tuas opiniões são idiotas.

Exacto. O que é bem diferente de mandarem uma pessoa postar para outro lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 9 minutos:

Além disso, grande joga do Herrera. Em todo o lado, e com ações eficientes (1 assistência pelo meio).

Sim, esqueci-me dele. O melhor do Porto, acima do Telles até.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Gaspar tivesse levantado a perna qd o Herrera cruzou, se calhar a bola n tinha passado pqp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, Agora:

Exacto. O que é bem diferente de mandarem uma pessoa postar para outro lado.

Pelos vistos não percebeste, mas vou deixar que interpretes correctamente o que eu disse na realidade...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Vejo jogos melhores na Medideira realmente.

O Sporting está constantemente a procurar a bola aérea nas diagonais, não faço ideia porque razão tendo em conta que nenhum dos alas é forte no jogo aéreo. O Porto está constantemente a explorar a profundidade sendo que o único que algum sentido a circulação e progressão do Porto é o Brahimi que vai pensando fora da caixa.

O Sporting nem o Raphinha consegue aproveitar porque ele está constantemente a pensar em compensar e garantir cobertura e apoio ao Gaspar.

No Sporting safa-se o Bruno que hoje nem sequer está muito bem mas ainda tenta acrescentar alguma coisa de diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

O esperado: jogo fraco, Porto superior. Só falta mesmo o Sporting levantar o caneco para se confirmar as 3 previsões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 5 minutos:

Cada post que fazes é a chorar por uma decisão qualquer. Relaxa uma beca, a vida é bue cenas.

E qual é o problema se a minha opinião é que este jogo está a ser claramente inclinado?

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor o espectáculo nas bancadas do que no relvado. Adeptos das duas equipas bem próximos uns dos outros sem haver confusões e coisas do género. É provável que já tenha acontecido algum problema para lá mas cromos desses há em todo o lado.

Editado por ZeLeitao

Compartilhar este post

Link para o post

E boa joga do Herrera, dentro das limitações que o modelo do Porto hoje tem, ele lá vai tentando acrescentar alguma coisa ao jogo dentro daquilo que o treinador pretende.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...